sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Copa A Razão

 Sete jogos estão previstos para este domingo a partir das 15h30 pelas oitavas de final da 24ª Copa A Razão de Futebol Amador,que irão definir as equipes que seguem adiante no campeonato, já pelas quartas de final do campeonato.
Oitavas de final jogos de volta – 15h30
Em Santa Maria
Imembuy
x Charrua – Alfredo Tonetto
Inter/SM “B” x CMD – Presidente Varga
Palmeiras x Gepo – Vila Fighera
Costa Rica x Restinga Seca – Novembrão
Kennedy x Santos – Charrua
Em Santiago -  Gre-Nal x Gaúcho
Em Júlio de Castilhos – Castelo Branco x Ferroviário/AABB

Duelo de primeira na segunda de Futsal.

 Na noite desta quinta-feira, ocorreu o duelo final válido pelo campeonato Municipal de Futsal 2ª D ivisão, no ginásio Querli Sarturi Nunes e coroou o Mercenários de Nova Esperança, como Campeão, após 80 minutos de muita emoção,belos gols, e um público capaz de emocionar até os mais experientes no esporte.
Mercenários 6 x 4 São Jorge
Gols
Mercenários - Lucas 2, Jocie 2, Leonardo,Vagner
São Jorge - Cristiano Lacerda 2,Tiago Bidin, Diego
 Ficha Técnica
Mercenários -Juliano, Jociê, Rever, Lucas, Leonardo - Entraram - Vagner, Danrlei – Técnico  - Claudinho
São Jorge - Genilson, Bidin, Cristiano, Marcelo, Cláudio – Entraram -Valdemir, Diego, Bruno, Adir, Rogério – Técnico - José Volmir
 Cartão Amarelo - Jocie, Vagner, Rever - Mercenários
Tiago Bidin, Cristiano Lacerda, Valdemir - São Jorge
 Cartão Vermelho
Réver, Claudinho - Mercenários
Marcelo - São Jorge
Árbitros  Eudo Dorneles, Juliano Silva – Mesário - Domingos Pinto

Duelo que vale Titulo

 Buscando a retomada da hegemonia do Futebol Santiaguense América e Grenal iniciam neste sábado a disputa da Taça Júlio Ruivo, às 16h, no Estádio Municipal Néri Cardoso. A América, terceira colocada na competição, na fase classificatória busca o quinto titulo do Campeonato Municipal de Campo 1ª Divisão. O Grenal time de melhor campanha busca a superação para afastar o desgaste físico, por estar envolvido também na A razão. São dois clubes potentes do futebol Santiaguense buscam colocar uma ordem lógica no campeonato, e protagonizarão um grande duelo entre equipes que buscam a vantagem no primeiro duelo. No Sábado , o Grenal espera mostrar, sua alta capacidade de fazer gols, pois tem o melhor ataque da competição com 46 gols marcados e apenas 17 sofridos e conta ainda com o goleador do Campeonato Jean Israel que balançou as redes 19 vezes em 53 jogos, enquanto o América  tentará provar que mesmo com desfalques importantes em vários setores pode se destacar melhor setor ofensivo e defensivo nas finais do campeonato.

Em momentos diferentes, Cantina e Riachuelo iniciam briga pelo titulo da categoria

A rodada do Campeonato Municipal de veteranos deste fim de semana será uma das mais complicadas da temporada, coroada com uma partida entre grandes rivais candidatos ao título. Ambas equipes chegam à partida em condições muito diferentes: o Riachuelo, ficou com a vaga na final com uma seqüência positiva de duas vitórias frente ao Mercenários. Do outro lado, a Cantina espera deixar para trás o seu início irregular nas semifinais,quando buscou vaga na final diante do América na prorrogação, pois cada equipe conquistou uma vitória. Com o triunfo na última rodada e, principalmente, pela motivação das equipes, prometem um jogo equilibrado na primeira final que ocorre neste domingo no Estádio Municipal Néri Cardoso.

Seleção brasileira masculina de vôlei definida para o Pan

Atual campeã dos Jogos Pan-Americanos, a seleção brasileira masculina de vôlei terá uma equipe reserva e bastante renovada para defender seu título agora em Guadalajara, no México, onde acontece a próxima edição do evento, a partir do dia 14 de outubro. Os principais jogadores do grupo ficaram fora da lista de convocados, divulgada nesta quinta-feira, e nem mesmo o técnico Bernardinho irá ao Pan. Com a ausência de Bernardinho, o time do Brasil será comandado no Pan por Rubinho, que é um dos auxiliares do treinador. E a lista de convocados mescla jogadores da seleção de novos com alguns nomes que fazem parte do grupo principal, como o levantador Bruno e o central Gustavo. No torneio de vôlei masculino do Pan, que acontecerá entre os dias 24 e 29 de outubro, o Brasil está no Grupo B, ao lado de Estados Unidos, Porto Rico e Canadá - a outra chave tem Cuba, Argentina, Venezuela e México. E os treinos da seleção brasileira começam na segunda-feira, em Saquarema (RJ).
Confira a lista:
Levantadores: Bruninho e Murilo
Centrais: Eder, Gustavo e Maurício
Opostos: Wallace Martins e Wallace Souza
Ponteiros: Thiago Alves, Felipe, Renato e Ricardo
Líbero: Mário Júnior

Inter é o time que mais recebeu cartões amarelos no Brasileirão

São três suspensos no Inter para a partida contra o final de semana contra o Atlético-PR: o zagueiro Rodrigo Moledo, expulso na última rodada, o lateral-esquerdo Kleber e o meia Andrezinho. Além disso, são sete pendurados: Fabrício, Tinga, Dellatorre, Zé Mário, Jô, Nei, Bolatti.  Tudo isso é resultado de um número desfavorável do clube: o Inter é o time que mais recebeu amarelos no Brasileirão, ao lado do Avaí. São 82 advertências, no total, com média de mais de três por partida.  Quem mais recebeu amarelos no clube gaúcho foi D’Alessandro. De 10 amarelos, sete foram por reclamação.  Por outro lado, não são tantos cartões vermelhos. São quatro, abaixo de clubes como Atlético-MG, que já soma oito, Atlético-PR (sete), Cruzeiro (seis), Avaí (cinco) e Ceará (cinco).

Brasil vai à semifinal do Sul-Americano feminino de vôlei

Com mais uma fácil vitória nesta quinta-feira, desta vez sobre o Chile, a seleção feminina do Brasil garantiu presença nas semifinais do Sul-Americano de Vôlei, que é disputado em Lima. Em apenas 55 minutos de partida, as meninas do Brasil fizeram 3 sets a 0 sobre as chilenas, com parciais de 25-8, 25-9 e 25-9. Na quarta, as brasileiras já haviam derrotado o Paraguai. Nesta sexta-feira, o Brasil voltará à quadra para enfrentar a Argentina, que também se classificou depois de bater o Paraguai por 25-6, 25-10 e 25-17.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brasil vence na estréia do Sul-Americano feminino de vôlei

O Brasil entrou em quadra como favorito para enfrentar o Paraguai, na estreia do Campeonato Sul-Americano nesta quarta-feira, e não decepcionou. Jogando no Peru, a equipe comandada por José Roberto Guimarães dominou o fraco adversário e venceu por 3 sets a 0. A equipe encerra sua participação na primeira fase do torneio hoje contra a Argentina, em partida que deve valer a liderança do Grupo B.De acordo com o regulamento do Sul-Americano, as duas melhores seleções de cada chave avançam à semifinal. A competição no Peru é classificatória à Copa do Mundo do Japão, no fim da temporada, que dará as primeiras vagas para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Brasil e Egito vão disputar amistosos

Conforme informação do site da Fifa. Brasil e Egito vão disputar dois amistosos. O primeiro ocorre no dia 15 de Novembro, em Doha, Catar. O outro vai acontecer no Cairo, capital do Egito, em 28 de fevereiro do ano que vem.

Brasil vence uma e perde outra na estréia no Mundial de boxe

A seleção brasileira de boxe, que disputa o Mundial masculino, no Azerbaijão, estreou nesta quarta-feira com uma vitória e uma derrota. A equipe que viajou para a competição conta com seis lutadores e busca o primeiro título da história entre os homens. O triunfo verde-amarelo veio com Yamaguchi Falcão, que dominou seu combate contra o marroquino Amini Azzouzi Robenílson Vieira, teve um rival de peso pela frente, e caiu. Contra o cubano Lazaro Alvarez, ele acabou derrotado.

Brasil fatura o Superclássico

 Com muita disposição e pouca inspiração, a seleção brasileira venceu a Argentina por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém, e faturou o título do Superclássico das Américas. Lucas e Neymar, responsáveis pelos gols da partida. A vitória marca o resultado mais expressivo do treinador à frente da seleção. Além do título do torneio amistoso, Mano conseguiu seu primeiro triunfo sobre uma equipe de expressão, ainda que o rival não tenha contado com seus principais atletas.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fase internacional da Copa Sul-Americana começa na quinta-feira para os times brasileiros

Segunda competição de clubes mais importante organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a Copa Sul-Americana chega à sua fase internacional para os times brasileiros nesta quinta-feira. Já em sua fase final, o Botafogo vai enfrentar o Independiente Santa Fé, de Colômbia, no Engenhão. Flamengo, Vasco e São Paulo são os outros brasileiros na competição, que desde a edição passada garante vaga ao campeão na Copa Libertadores da América. Disputada desde 2002, o torneio foi vencido apenas uma vez por uma equipe brasileira, maiores vencedores, os argentinos levaram a Sul-Americana em cinco ocasiões. Em 2008, o Internacional se sagrou campeão da Sul-Americana.
Conheça os adversários dos brasileiros e possíveis rivais caso os clubes do país avancem no torneio:
Independiente Santa Fé, da Colômbia
O clube de Bogotá é o quinto maior vencedor do campeonato colombiano, com seis títulos nacionais, mas sua última conquista foi em 1975. A Copa Sul-Americana é a oportunidade da equipe conseguir um título internacional inédito.
Universidad de Chile, do Chile Santiago
Adversário e antigo conhecido do Flamengo, que eliminou na Copa Libertadores, em 2010, com direito a golaço de Montillo, o Universidad de Chile acaba de bater um recorde histórico em seu país. La U, como é conhecido o clube, venceu os nove primeiros jogos do campeonato chileno - feito inédito no país.
Libertad, do Paraguai
Adversário do São Paulo, o Libertad, de Assunção, no Paraguai, busca na Sul-Americana o seu primeiro título nacional.
Vélez Sarsfield, da Argentina
Campeão argentino no último semestre, o Vélez Sarsfield é um dos favoritos ao título. No atual campeonato nacional, o clube de Buenos Aires está na décima posição, com três vitórias em nove partidas.Cinco jogadores da equipe foram convocados para a seleção argentina que vai enfrentar o Brasil nesta quarta-feira, em Belém.O Vélez Sarsfield também tem experiência internacional: já foi campeão da Libertadores e Mundial, em 1994.
Godoy Cruz, da Argentina
Uma das recentes surpresas do futebol argentino, o Godoy Cruz foi terceiro colocado do último campeonato argentino, o maior feito de sua história. A equipe de Mendoza nunca foi campeã argentina, mas já tem experiência internacional.
Independiente, da Argentina
Se depender de tradição em competições internacionais, o Independiente é o grande favorito da Sul-Americana. Atual campeão do torneio, o clube de Avellaneda é o recordista de conquistas da Libertadores. Foram sete títulos, além de dois mundiais.
Arsenal de Sarandí, da Argentina
Clube de Sarandí, também em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires, o Arsenal é outro clube argentino que já conquistou a Copa Sul-Americana. O título veio em 2007. No ano seguinte, o clube - que nunca venceu o campeonato argentino da primeira divisão,também conquistou a Copa Suruga. Estes são seus dois únicos títulos internacionais.
Universitario, da Argentina
Um fato recente reflete o estado de decadência do campeonato nacional peruano. No último sábado, após a vitória do Universitario sobre o Alianza Lima, uma briga provocou a morte de um torcedor. Nesta terça, o Ministro do Interior do país determinou que todas as partidas do campeonato peruano sejam disputados com portões fechados.
Universidad Católica, do Chile
Campeã do campeonato chileno em 2010 e vice-campeão no primeiro semestre deste ano, a Universidad Católica, de Santiago, tenta seu segundo título internacional. Em 1994, a Universidad Católica  conquistou a Copa Interamericana.
Olimpia, do Paraguai
Time paraguaio de maior sucesso internacional, o Olimpia já venceu três Copa Libertadores da América e um mundial e pode ser o primeiro clube do país a vencer a Sul-Americana.
LDU, do Equador
Campeão da Sul-Americana em 2009 e da Libertadores no ano anterior, ambos conquistados em finais contra o Fluminense, a LDU, de Quito, é também a maior potência do futebol equatoriano.
Aurora, da Bolívia
O time boliviano talvez seja o de menor experiência internacional entre os classificados para a fase internacional do torneio. A equipe tem apenas duas participações em Libertadores, em 1964 e 2009, anos em que nunca passou da primeira fase. Está em sua segunda disputa da Copa Sul-Americana e esta já é a melhor campanha de sua história.



África do Sul sediara a Copa das Nações Africanas em 2013

A África do Sul foi confirmada como sede da Copa das Nações Africanas de 2013 em uma troca com a Líbia, que seria a sede do torneio continental de futebol se não estivesse envolvida num conflito militar interno. A Líbia vai sediar a competição em 2017 e a África do Sul assume a Copa das Nações Africanas de 2013 com apenas 15 meses de antecedência.
A próxima Copa das Nações será sedida por Guiné Equatorial e Gabão, em janeiro e fevereiro de 2012. Depois, o torneio passará a ser realizado apenas em anos ímpares. O Marrocos será a sede de 2015.

Torneio do Grêmio

A LCV Consultoria avisa as equipes participantes do torneio do Grêmio para que façam presentes na abertura com no mínimo de cinco Atletas, dia 01 de outubro às 19h30min. Você pode acompanhar tudo em tempo real pelo site  www.torneiodogremio.jimdo.com e pelo MSN torneiodogremio@htotmail.com


Calendário põe Inter contra todos os rivais do topo

  A reta final do Campeonato Brasileiro reserva uma seqüência que pode ser o diferencial para o Inter conquistar uma vaga na Libertadores. É que o colorado vai cruzar com todos os times que estão acima dele. Dos seis confrontos, três serão em Porto Alegre. Sétimo colocado, com 40 pontos, o Inter inicia os confrontos diretos daqui uma rodada. Depois de enfrentar o Atlético-PR, fora de casa, recebe o líder Vasco, Corinthians e Fluminense também irão atuar no Beira-Rio. Dos 36 pontos que ainda pode conquistar, metade é contra os rivais diretos pelo topo da tabela. De resto, o Inter pega quatro equipes que lutam na ponta debaixo da tabela e duas que estão no meio.


Copa A Razão 2011

   Não houve empate nos confrontos de ida pelas oitavas de final da Copa A Razão 2011. Portanto, oito times largaram na frente, vencendo seus adversários e jogam por um simples empate nas partidas da volta, que acontecem no próximo domingo. CMD/Santa Maria, Grêmio/SP, Imembuy, Santos, Ferroviário/AABB, Palmeiras, Restinga Seca e Gaúcho entram em campo em vantagem pelas vitórias que construiram na rodada que teve 29 gols.
  O regulamento da competição não prevê saldo qualificado para apontar o vencedor dos mata matas. Sendo assim em caso de vitoria de um dos derrotados, venver por 1 x 0, a decisão da vaga acontece nas penalidades. Os jogo da volta acontecem no domingo  próximo.

Hoje Superclássico Brasil e Argentina

  Estrelas em evidência na disputa do Brasileirão deste ano são os novos ingredientes do desfecho do Superclássico das Américas na noite desta quarta-feira, às 21h50 em Belém, quando a seleção de Mano Menezes decide o título do duelo contra a Argentina. Depois do monótono empate sem gols no jogo de ida em Córdoda, os dois treinadores procuraram revitalizar seus grupos usando nomes disponíveis na Série A.
Mano já havia se rendido ao bom ano de Ronaldinho pelo Flamengo e agora traz para o clássico no Pará o momento inspirado de nomes como o santista Borges, artilheiro do Brasileirão com 19 gols, do lateral botafoguense Cortês e do meia são-paulino Lucas. O mesmo vale para o discreto volante vascaíno Rômulo. 
Principal peça da temporada do Vasco, campeão da Copa do Brasil e líder isolado da Série A, Diego Souza, por sua vez, deve começar apenas como opção no banco de reservas.
A Argentina, por sua vez, achou uma brecha no regulamento para poder recrutar para a partida de volta em Belém com jogadores que se destacam no Brasil: os colorados Guiñazu e Bolatti o cruzeirense Montillo. O técnico Alejandro Sabella admite usar pelo menos dois deles nesta quarta.  


Grêmio enfrenta adversários oscilantes no Brasileirão

Após a vitória sobre o Avaí fora de casa, o Grêmio retorna ao Estádio Olímpico para dois jogos seguidos contra Cruzeiro e Santos. A equipe de Celso Roth terá dois adversários com campanhas irregulares no Brasileirão e que apresentaram uma mudança de comportamento nas últimas rodadas.
O Cruzeiro, primeiro adversário neste domingo, iniciou o campeonato flertando com a zona do rebaixamento. O time está em 16º, o que fez a equipe contratar seu quarto treinador no campeonato: Vágner Mancini, que fará sua estreia diante do Grêmio.
O Santos vive um momento diferente no Brasileirão. Campeão da Libertadores neste ano, o time treinado por Muricy Ramalho passou boa parte do primeiro turno focado na competição continental. A equipe do artilheiro Borges, com 19 gols, demorou a engrenar. Somente no segundo turno conseguiu melhorar seu rendimento e se afastar da zona do rebaixamento, ao chegar aos 35 pontos, na 11ª colocação. Grêmio e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 18h no Estádio Olímpico. Na quarta-feira, às 20h30min pega o Santos, no jogo atrasado da 11ª rodada do Brasileirão.
Próximos jogos:02/10 - Grêmio x Cruzeiro
05/10 - Grêmio x Santos
08/10 - Coritiba x Grêmio



terça-feira, 27 de setembro de 2011

CBF define na sexta quem vai à Libertadores se o Vasco ganhar a Sul-Americana

 O que acontecerá se o Vasco, campeão da Copa do Brasil, conquistar também a Copa Sul-Americana? Por enquanto, nem a CBF sabe quem ficaria com a quinta, e última, vaga brasileira à Libertadores. A única coisa certa é que, se outro time brasileiro (São Paulo, Botafogo ou Flamengo) conquistar a Sul-Americana, haverá uma vaga a menos no Brasileirão. Ou seja, o objetivo do Inter de voltar à Libertadores em 2012 ficaria mais difícil.

Campeonatos do Interior

2ª Rodada - Dia 25/09/2011
BOLETIM DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DO INTERIOR
 FUTEBOL SETE

PRIMEIRA PARTIDA: (CERCA DE PEDRA) 0 x 2 (RINCÃO DOS BASTOS)
GOLS:
CERCA DE PEDRA – Nenhum.
RINCÃO DOS BASTOS – Natanael (1), Valtemir (1).
FICHA TÉCNICA:
CERCA DE PEDRA – Luiz Antonio, Antonio Dinis, Donizete, Volnei, Alcione, Edson, Odair, Clemar, Marcio, Adelar – Técnico Pedro.
RINCÃO DOS BASTOS – Sandro, Daniel, Volmar, Ildo, Valtemir, Natanael, Jair, Cidimar. – Técnico Jorge.
CARTÕES VERMELHOS: Nenhum.
ÁRBITROS: Sérgio Cortese e Jorge Renato.
MESÁRIO: Luciana Lopes.
SEGUNDA PARTIDA:   (BURITI) 4 x 0 (LAVA PÉS)
GOLS:
BURITI – Vagner Cogo (1), Vagner Moleto (1), Tiago (2).
LAVA PÉS – Nenhum.
FICHA TÉCNICA:
BURITI – Adriano, Vagner Moleto, Tiago, Vagner Cogo, Cassio, Lucas, Anderson, Zélio – Técnico Artut Souza.
LAVA PÉS – André, Sérgio, Leandro Bastos, Pedro, Adair, Marcelo, Fernando, Marcos, Matheus, Leandro Lencini, Maicon, José – Técnico João Guedes.
CARTÕES VERMELHOS: Nenhum. 
ÁRBITROS: Sérgio Cortese e Jorge Renato.
MESÁRIO: Luciana Lopes. 
TERCEIRA PARTIDA: (VILA BRANCA) 2 x 0 (BETÂNIA)
GOLS:
VILA BRANCA – Valandro (2).
BETÂNIA – Nenhum.
FICHA TÉCNICA:
VILA BRANCA – Lucimar, Vilmar, Claudiomiro, Lucas, Vagner, Valandro, Jair, Robson, Darlan, Fabiano – Técnico Derli Dalenogare.
BETÂNIA – José Gavioli, Leandro, Paulo, Jocelir, Luciano, José Divanir, Lucas, Ricardo, Orvandil, Cristiano, Junior – Técnico José Derli.
CARTÕES VERMELHOS: Nenhum
ÁRBITROS: Sérgio Cortese e Jorge Renato.
MESÁRIO: Luciana Lopes.


1ª Rodada - Dia 25/09/2011
BOLETIM DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DO INTERIOR
 FUTSAL

PRIMEIRA PARTIDA: (PASSO DA CRUZ) 2 x 3 (LINHA 8)
GOLS:
PASSO DA CRUZ – Francisco (2).
LINHA 8 – Fabio (1), Renan (1), Aécio (1).
FICHA TÉCNICA:
PASSO DA CRUZ – Adenir, Dilamar, Renato, Cristiano, Lucas, Sergio, Francisco, Leandro – Técnico Jaime.
LINHA 8 – Raul, Fabio, Renan, Aécio, Mariano, José Paulo, Everton.
CARTÕES VERMELHOS: Nenhum.
ÁRBITROS: Sérgio Cortese e Jorge Renato.
MESÁRIO: Luciana Lopes.
SEGUNDA PARTIDA:   (RINCÃO DOS RUIVO) 4 x 3 (FLORIDA)
GOLS:
RINCÃO DOS RUIVO – João (2), Joslei (2).
FLORIDA – Romario (2), Airton (1).
FICHA TÉCNICA:
RINCÃO DOS RUIVO – Fernando, João, Claudio, Douglas, Osmar, Joslei, Paulo, Rodrigo.
FLORIDA – Fabiano, Juliano, Mario, Romario, Airton, Leonardo, Benício – Técnico Fabio.
CARTÕES VERMELHOS: Nenhum. 
ÁRBITROS: Sérgio Cortese e Jorge Renato.
MESÁRIO: Luciana Lopes.
PRÓXIMA RODADA DE FUTSAL NO PASSO DA CRUZ DIA 01/10  
19:00 FLORIDA X LINHA 8 
20:00  PASSO DA CRUZ X RINCÃO DOS
PRÓXIMA RODADA DE SETE LOCAL LAVA PÉS DIA 02/10
14:30    CERCA DE PEDRA X LAVA PÉS
15:30   RINCÃO DOS BASTOS X VILA BRANCA
16:30   BETÂNIA x BURITI

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Brasileiros conhecem rivais na Sul-Americana

 Após mais de um mês e meio de disputa, a segunda fase da Copa Sul-Americana finalmente foi concluída. Os últimos jogos terminaram na madrugada desta sexta-feira e encerraram o grupo de classificados para a fase de oitavas de final. São quatro brasileiros ainda vivos entre os 16 times que continuam na disputa. Metade da relação inicial. O São Paulo vai enfrentar o Libertad, do Paraguai,Vasco terá pela frente o Aurora, da Bolívia, Flamengo pegará a Universidad de Chile e, o Botafogo vai pegar o colombiano Santa Fé.

Copa Carlos Eduardo

   As equipes do Cruzeiro/Bola Pro Futuro, sub 13 e 15 estarão disputando a partir deste sábado, 24 de setembro a 3ª edição da  Copa Carlos Eduardo de Futebol de Campo, Categorias de Base, em Coronel Barros. Na estréia a equipe Santiaguense estará medindo forças com a  equipe do Cometa, de Pananbi, na categoria Infantil e na mirim jogará contra o São José/Pindorama. 

Municipal de Futsal do interior

 Quatro equipes iniciam neste sábado a luta pelo titulo de campeão municipal de Futsal do interior. A primeira rodada será na Linha Oito, quando teremos os seguintes confrontos.
19 horas - Linha Oito  x Bom Retiro
20 horas – Rincão dos Ruivo  x  Florida
Esta Competição e Organizada pela LCV Consultoria Esportiva em parceria com Prefeitura Municipal.

Municipal de futebol sete do interior

Com a participação de seis equipes teve inicio dia 11 de setembro o Campeonato Municipal de futebol sete do interior. Aprimeira rodada teve 17 gols marcados. Neste domingo mais três jogos estão programados,pela segunda rodada que acontece na localidade de Vila Branca.
14h30min - Rincão dos Bastos  x  Cerca de Pedras
15h30min - Lava Pés  x  Buriti
16h30min -  Vila Branca  x Betania
CLASSIFICAÇÃO
TIMES
P
J
V
E
D
GF
GS
S
VILA BETANIA
3
1
1
0
0
9
0
9
VILA BRANCA
3
1
1
0
0
3
1
2
BURITI
1
1
0
1
0
2
2
0
RICÃO DOS BASTOS
1
1
0
1
0
2
2
0
CERCA DE PEDRA
0
1
0
0
1
1
3
-2
LAVA PÉS
0
1
0
0
1
9
0
-9
As equipes em azul estariam hoje classificadas para a próxima fase.

Campo Veterano,hora de conhecer os finalistas.

  O Elenco do América está radiante após a vitória, sobre  a Cantina, no Néri Cardoso, pelas semifinais do Campeonato Municipal, Categoria Veterano. O time precisa de apenas um empate, no jogo da volta, para continuar na briga pelo título, na partida deste domingo, às 13h15min. A partida contra a Cantina é mais uma decisiva. O adversário é muito forte e perigoso e buscar essa vitória. É um confronto direto que vai deixar um dos times com uma possibilidade muito grande na busca pelo título.
  Vencer a primeira partida tem uma importância enorme na busca por uma vaga a final. Este objetivo o Riachuelo atingiu. O Mercenários recebe neste domingo, às 15h15min, pelassemifinais a equipe vermelha e Branca precisando reverter o resultado do confronto de ida. A derrota afastou a equipe de Nova Esperança do sonho momentâneo de ir a final. A vitória do Riachuelo mantém a esperança viva e coloca a equipe a um empate da realidade,final