quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cruzeiro Bola pro Futuro busca primeira vitória longe de casa

O Cruzeiro Bola pro Futuro busca a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho infantil contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira as 15h30min em Porto Alegre. Derrotado pelo Flamengo de Alegrete na semana passada, no estádio Alceu Carvalho, o representante Santiaguense quer aproveitar a boa semana de treinos e conquistar os três primeiros pontos na competição, mesmo jogando longe de seus domínios. Para alcançar seus objetivos neste feriado a comissão tecnica do Bola pro Futuro deve mandar  a campo a mesma equipe da estreia.

Atlético de Madri vai à final da Liga dos Campeões da Europa

Ao vencer o Chelsea por 3 a 1 nesta quarta-feira, jogando fora de casa, em Stamford Bridge. O Atlético de Madrid esta de volta a uma final da Liga dos Campeões da Europa após 40 anos. Os gols atleticanos foram marcados por Adrian López, Diego Costa e Arda Turan, enquanto que Fernando Torres diminuiu para os ingleses.
A decisão totalmente espanhola não é inédita, já que Real Madrid e Valência decidiram a competição em 2000. A final da Liga dos Campeões da Europa desta temporada será no dia 24 de maio, em Lisboa, no Estádio da Luz. O Atlético de Madri chega invicto na decisão e  terá pela frente seu rival, o Real Madrid, na final.
 

Campeonato Municipal de Futbol Sete Sênior

Semifinais
U.Castilhense 3 x 3 Geriatricos
Gols - Castilhense- Amir 1, Ricardo 1, Paulo 1
Geriatricos - João Pedro 3
Força Jovem 2 x 0 G. Jaguari
Gols-Força Jovem - Salário 1, Canhoto 1

Final Castilhense x Força Jovem

Copa do Brasil sub-17

O Atlético Mineiro conquistou nesta terça-feira a vantagem mínima sobre o Gremio no primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-17. O jogo foi realizado no Estádio Vieirão, em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. O jogo da volta será no Independência na próxima terça-feira,em Belo Horizonte.

Defensor elimina Strongest nos pênaltis

O Defensor-URU está garantido nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Atuando em Montevidéu, a equipe reverteu o placar sofrido em La Paz-BOL, 2 a 0, e venceu o Strongest nos pênaltis. Durante o tempo normal, os gols foram anotados por de Arrascaeta e Nico Olivera, ambos na segunda etapa.
Assim, a equipe de Fernando Curuchet terá pela frente o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Atlético Nacional-COL. No confronto de ida, em Medellín, houve vitória mandante, por 1 a 0.


Nacional-PAR Elimina o Vélez na Argentina

O Nacional-PAR garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. A equipe visitou o Vélez Sarsfield e arrancou um empate por 2 a 2. Como havia vencido em Assunção pelo placar mínimo, a surpreendente equipe paraguaia desbancou o favoritismo argentino e avançou as quartas de finais.
O Nacional-PAR espera o vencedor do confronto entre Unión Española-CHI e Arsenal-ARG. No primeiro jogo realizado, em solo argentino, houve empate sem gols.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Chelsea busca vaga diante do embalado Atlético de Madri

No Stamford Bridge, o Chelsea vai em busca da vitória diante do embalado líder do Campeonato Espanhol, Atlético de Madri, nesta quarta-feira, às 15h45, pelo duelo de volta da semifinal da Liga do Campeões. No primeiro embate, realizado no Vicente Calderón, as duas equipes empataram sem gols.O vencedor do duelo entre Chelsea e Atlético de Madrid, enfrentarao  Real Madrid na final da Liga dos Campeões no dia 24 de maio em Lisboa.

Grêmio enfrenta San Lorenzo por vaga nas quartas

Enfrentar dificuldades na Copa Libertadores parece ser o destino do Grêmio em 2014. Depois de passar pelo "grupo da morte" na fase inicial, o Tricolor tem agora outra pedreira pela frente, reverter a desvantagem de 1 a 0 do San Lorenzo, para chegar as quartas de final da competição. A partida decisiva é às 22 horas desta quarta, na Arena, que poderá receber público recorde. A expectativa é de que 45 mil pessoas compareçam para empurrar o Tricolor rumo à classificação. Quem se classificar enfrentará Cerro Porteño-PAR ou Cruzeiro nas quartas de final.

 

Unión Española e Arsenal duelam pela Libertadores

Nesta quarta-feira, às 18h30 o Unión Española tem chance de manter vivo o sonho do título inédito da Copa Libertadores ao receber o Arsenal de Sarandí pela segunda partida das oitavas de final. Após empate sem gols no primeiro jogo, o duelo em Santiago começa do zero e pode significar vida nova para uma das equipes na temporada.
Unión Española e Arsenal de Sarandí duelam no estádio Santa Laura e o vencedor se classifica. Novo empate em zeros leva a disputa aos pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade garante os argentinos nas quartas de final.
 

Goleiro da seleção chilena é condenado a prisão

O goleiro Jhonny Herrera, do Universidad do Chile e da seleção chilena, foi condenado a 150 dias de prisão por dirigir embriagado em 2012, mas poderá cumprir em liberdade vigiada e por isso poderá disputar a copa do Mundo caso seja convocado.
Herrera optou por se declarar culpado para ter um julgamento mais curto, o que o permitirá receber uma condenação menor e sem proibição de sair do país, punição que era pedida pelo promotor Mauricio Dünner.
 

Cruzeiro encara Cerro por uma vaga nas quartas da Libertadores

Em desvantagem depois do empate em 1 a 1 no Mineirão, o atual campeão brasileiro Cruzeiro enfrenta o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 22h00 no caldeirão do estádio La Olla de Assunção, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.
Por ter levado um gol em casa na partida de ida, há duas semanas, a Raposa precisa balançar as redes pelo menos uma vez no Paraguai.
Um 0-0 classifica o Cerro, o 1-1 l eva o confronto para a prorrogação e qualquer outro empate com gols dá a vaga ao time mineiro.
A arbitragem será comandada por um trio de uruguaios, Darío Ubriaco auxiliado por Mauricio Espinosa e Carlos Changala.

Real esta na final da Liga dos Campeões

Inspiradíssimo, o Real Madrid deu show e bateu o gigante Bayern de Munique por 4 a 0. Com muito mérito, os espanhóis se classificaram à decisão da Liga dos Campeões com direito a dois gols de Sergio Ramos e com um novo recorde de Cristiano Ronaldo, autor do terceiro e do quarto tento na Allianz Arena, em Munique. O português chegou ao seu 16º gol nesta edição da competição e tornou-se o maior artilheiro isolado.
Agora o time espanhol aguarda pelo confronto entre Chelsea e Atlético de Madrid, nesta quarta-feira, no estádio do time londrino, em Stamford Bridge. O jogo de ida terminou sem gols. A grande decisão da Liga dos Campeões está marcada para o dia 24 de maio, em Lisboa.

Campeonato Municipal de Futebol 7 Sênior

Semifinais hoje
Às 19 horas
Castilhense x Geriatricos
Às 20 horas
Força Jovem x Granja Jaguari

Belizão 2014

Semifinais Belizão
Atlético 1 x 4 Ana Bonato
Gols – Atlético - Paulo Ricardo 1- Ana Bonato - Kadron 2, Xereco 1, Rafael 1
Mec 2 x 4 granja Jaguari
Gols – Mec - Alison 1, Maikel 1
G.Jaguari-André 2, Marcos 2
Final Será dia 09
Granja Jaguari X Ana Bonato


Bayern e Real fazem duelo histórico pela Liga dos Campeões

Há 12 anos, o Real Madrid espera voltar a disputar uma final para conquistar o décimo título europeu, que busca desde 2002 e virou obsessão do clube. Nesta terça-feira, às 15h45, na Allianz Arena, o Real Madrid entra em campo com uma missão: segurar a vantagem conquistada na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, diante do poderosíssimo Bayern de Munique. Se na capital espanhola o placar foi de 1 a 0 para os merengues, agora, o time de Carlo Ancelotti, joga pelo empate contra os comandados de Pep Guardiola.

Vélez Sarsfield (ARG) e Nacional (PAR) decidem vaga nas quartas da Libertadores

 Após ser derrotado fora de casa na primeira partida, o Vélez Sarsfield enfrenta o Nacional do Paraguai pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O confronto será realizado nesta terça-feira, às 21h45, no estádio José Almafitani, em Buenos Aires.
No jogo de ida, o Nacional venceu por 1 a 0, e estará classificado em caso de empate ou até derrota com um gol de diferença. Os argentinos precisam vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas quartas de final. Em caso de vitória do Vélez por 1 a 0, a partida será decidida nos pênaltis.

The Strongest busca vaga inédita nas quartas da Libertadores

O The Strongest está próximo de garantir pela primeira vez em sua história vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.
Na primeira partida das oitavas de final, os Bolivianos bateram o Defensor Sporting do Uruguai por 2 a 0, em casa, e podem até perder por um gol de diferença para garantir a vaga na próxima fase. Em caso de derrotas por dois gols de diferença, mas fazendo gol, a equipe de 106 anos de história também conquistará a vaga para as quartas de final. O confronto contra o Defensor Sporting será realizado no estádio Luiz Fransini, em Montevidéu. A partida começa às 19h45.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cruzeiro Bola Pro Futuro estreia com derrota

O Cruzeiro Bola pro Futuro não iniciou bem sua caminhada no campeonato Gaúcho infantil de 2014. Neste sabado na estreia do time na competição o representante Santiaguense perdeu pra o Flamengo de Alegrete por 2 a 0.  O Próximo compromisso será nesta Quinta feira às 15h30min em Porto Alegre contra o homônimo Cruzeiro. O time comando por Paulo Santos, precisa de um bom resultado para retomar a confiança no trabalho que vem sendo realizado diariamente.

Time brasileiro deverá disputar Copa Euroamericana

O Brasil deverá fazer parte da próxima edição da Copa Euroamericana  que foi lançada na Espanha. A  competição amistosa que coloca frente a frente clubes da Europa e da América, que por enquanto tem seis participantes confirmados.
Os organizadores revelaram que Atlético de Madrid (Espanha), Monaco (França) Junior Barranquilla, Nacional de Medellín (ambos da Colômbia), San José Earthquakes (Estados Unidos) e América (México), além de "uma ou duas equipes europeias", além de times de Brasil, Chile e Peru, ainda não revelados, estarão na disputa.
A competição está programada para acontecer até o dia 2 de agosto, e não há clube campeão, e sim continente. O que vencer mais compromissos, leva o título da Euroamericana.

Cruzeiro Promove Jantar de Aniversário

O Cruzeiro Esporte Clube estará promovendo jantar show Baile em comemoração aos seus 47 anos de fundação. A festa de aniversário do Clube ocorrera na noite de sábado, 31 de maio com um grande Jantar-Baile, que será realizado na AFURIS. Você é nosso convidado a participar, Cartões a R$ 20,00. Mais informações na secretaria do clube pelo telefone (55) 3251-2062.

Campeonato Municipal de Futsal categoria sub 16

Racing 3 x 4 Estação
Gols – Racing - Douglas 3
Estação - Guilherme 2, Renam 1, Vitor 1
G.Jaguari 10 x 0 São Jorge
Gols – Jaguari - Douglas 3, Breno Marin 2, Breno Lutz 1, Vagner 2, Rafael 2
RB 1 x 4 Corintians
Gols – RB - Gustavo 1
Corintians - Anderson 3, Daniel 1
J.Eduardo 2 x 6 Capão do Cipó
Gols - J.Eduardo-Rodrigo 1, Gustavo 1
Cipó - Diego 3, Tainan1, Andriel 1, Bruno 1
Corintians 3 x 1 Racing
Gols – Corintians - Andersom 2, Alison 1
Racing - Douglas 1
C. Cipó 0 x 1 RB
Gols – RB - Gustavo 1
J.Eduardo 0 x 7 G.Jaguari
Gols – Jaguari - Marcelo 2, Breno 2, Vagner 1, Rafael 1, Douglas 1
Estação 11 x 0 São Jorge
Gols – Estação - Guilherme 2, Renam 2, Kelvin 2, Vitor 2, Gustavo 1, Pedro 1, Bruno 1

Campeonato Municipal de Futsal categoria sub 14

São Jorge 2 x 1 VGM
Gols - São Jorge - Victor 1, João Pedro 1
VGM - Victor 1
Corintians 6 x 3 Nova Esperança
Gols – Corintians - Mateus 2, Pietro 2, Lucas 1, Sodré 1
Nova Esperança  Renan 2,Vitor 1
Galaticos 0 x 1 espe
Gol – Espe - Vitor 1
G.Jaguari 4 x 1J. Eduardo
Gols - G.Jaguar - Mateus 2,Edu 1,Gabriel 1
J.Eduardo - Vinicius 1
G.Jaguari 7 x 0 São Jorge
Gols - G.Jaguari - Eduardo 2, Julio 2, Mateus 1, Gabriel Almeida 1, Gabriel Freitas 1
João Eduardo 1 x o Galaticos
Gol - J.Eduardo - Wilgner 1
Gremio Espe 2 x 5 Corintians
Gols – Espe - Vitor 2
Corintians - Pietro 2, Mateus 1, Lucas 1, Sodré 1,
Nova Esperança 1 x 2 VGM
Gols - N. Esperança - Renan 1
VGM - Luis 1, Railãn 1

Atlântico é Campeão da Libertadores da América de Futsal


O Atlântico de Erechim conquistou neste final de semana o titulo mais importante de sua historia no futsal. A Taça Libertadores da América de Futsal Zonal Sul. O Atlântico Erechim, time da casa e organizador do evento, venceu o Boca Juniors por 3 a 2 e conquistou a competição pela primeira vez. Na preliminar, em outro duelo entre brasileiros e argentinos, o Orlândia não tomou conhecimento do América del Sud e goleou: 7 a 2.


Rio Grande esta de volta a Divisão de Acesso

O clube mais antigo do País, o Rio Grande, equipe da zona sul do Estado conquistou a primeira vaga em disputa e jogará a Segundona em 2015. A conquista veio com sacrifício, graças aos dois gols marcados como visitante. Porque, no Arthur Lawson, ontem diante de um bom numero de torcedores, foi surpreendido pelo São Gabriel, time da Região da Campanha e perdeu por 1 a 0. O resultado garantiu o clube do Sul na Divisão de Acesso de 2015, pelos dois gols anotados na casa do adversário no jogo de ida.
 
 
 

domingo, 27 de abril de 2014

De time misto Grêmio derrota Atlético-MG na arena

O Gremio reencontrou a vitoria. Jogando na Arena o Grêmio, que poupou os titulares de olho na decisão que tem pela Libertadores, quarta, na Arena, venceu a sua primeira no Brasileirão. O time bateu o Atlético-MG por 2 a 1, em casa.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Goiás, enquanto o Grêmio vai visitar o Santos, na Vila Belmiro, os dois jogos serão realizados no próximo domingo. Antes, porém, mineiros e gaúchos terão desafios pela Libertadores, contra os colombianos do Atlético Nacional e diante dos argentinos do San Lorenzo, respectivamente.

Botafogo e Inter empatam com Inter no Maracanã

Botafogo e Inter empataram em 2 a 2 neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Time carioca chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu na etapa final e evitou a segunda derrota com seu novo atacante marcando gol e dando assistência.
O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Inter foi bem melhor no primeiro tempo, quando construiu a vantagem, mas a equipe carioca soube reagir, depois das modificações efetuadas por Vágner Mancini. O Inter agora é o sexto colocado, com quatro pontos ganhos, enquanto o Botafogo, com um ponto ganho, ocupa a 16ª posição. Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Bahia, em Salvador. O Internacional vai receber o Sport, em Porto Alegre.

Quartas de Final do Municipal de Futebol 7 Livre

Castilhense 3 x 2 Granja Jaguari
Gols – Castilhense - Japones 2, Cadó 1
Granja Jaguari - André 1, Marcos 1
Atlético 0 x 0 Nacional
Prorrogação -2 x 2 Passou o Atlético Jogava Pelo Empate Na Prorrogação por ser Campeão do seu Grupo
Gols – Atlético - Vinicius 1, Cristiano 1
Nacional - Leonardo 1, Adriano 1
R.Bastos 3 x 1 Grêmio Espe
Gols – Bastos - Jean 2, Natanael 1
Espe - Renan 1
Força Jovem 3 x 1 Corintians
Gols - Força Jovem - Titoco 1, Xereco 1, Leco 1
Corintians - Julio 1
As semifinais serão Sábado Dia O3
As 15h30min - U. Castilhense x força Jovem
As 16h30min – Atlético x RB

sábado, 26 de abril de 2014

Segundo Ibope Marcos é mais popular do que Ceni

De acordo com pesquisa do Ibope divulgada o ex-goleiro Marcos camisa 12 alviverde é mais conhecido do que Rogério Ceni e Júlio César, os outros arqueiros envolvidos no questionário.
A iniciativa do Ibope foi motivada pelo fato de o ‘dia do goleiro’ ser comemorado neste sábado, 26 de abril. Sendo assim, o instituto foi às ruas e pegou os três nomes de maior representatividade nos últimos anos para saber qual era o mais popular entre os brasileiros. O palmeirense Marcos foi reconhecido por 98,98% dos entrevistados.
Logo abaixo do titular na conquista do pentacampeonato mundial em 2002, Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, aparece com 95,21%. O atual goleiro da Seleção Brasileira, por sua vez, ficou bem abaixo dos dois concorrentes. Júlio César, que hoje defende o Toronto FC, do Canadá, foi reconhecido por ‘apenas’ 89,46.

Uefa anuncia 19 cidades candidatas a receber Euro-2020

A Uefa divulgou as 19 cidades finalistas no processo para definir as 13 escolhidas para receber jogos da Eurocopa de 2020, ao término nesta sexta-feira do período hábil de apresentação junto à entidade do dossiê para participar do pleito.
As federações que apresentaram a candidatura, de acordo com o organismo, foram: Azerbaijão (Baku), Belarus (Minsk), Bélgica (Bruxelas), Bulgária (Sófia), Dinamarca (Copenhague), Inglaterra (Londres), Macedônia (Skopje), Alemanha (Munique), Hungria (Budapeste), Israel (Jerusalém), Itália (Roma), Holanda (Amsterdã), Irlanda (Dublin), Romênia (Bucareste), Rússia (São Petersburgo), Escócia (Glasgow), Espanha (Bilbao), Suécia (Estocolmo) e País de Gales (Cardiff).
A entidade agora avaliará os documentos apresentados e elaborará relatórios que serão apresentados a seu Comitê Executivo, que determinará em 19 de setembro, em Genebra, as 13 cidades que abrigarão a Eurocopa 2020.

Cruzeiro Esporte Clube de Santiago/RS

Seja você Sócio Patrimonial do CT do Cruzeiro Esporte Clube de Santiago/RS, que é uma Sociedade Civil, sem fins lucrativos. O Clube foi fundado no dia de 7 maio de 1967, e tem por finalidade proporcionar a prática esportiva bem como atividades de caráter social, cultural, recreativa e de assistência social. Poderão associar-se maiores de 18 (dezoito) anos, mediante o pagamento do título patrimonial, no valor de R$ 600,00 para novos sócios podendo ser dividido em seis parcelas, sendo uma entrada de R$ 100,00 mais cinco parcelas de igual valor. Para sócios do clube o valor é de R$ 500,00 divisíveis em cinco parcelas, sendo que durante o pagamento da joia não será cobrada a mensalidade. O lançamento dos títulos ocorrera durante o jantar de aniversario do clube que será realizado dia 31 de maio a partir das 21 horas  na AFURIS. Mais  Informações na Secretaria do Clube em horário Comercial, pelo telefone (55)3251 – 2062.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Brasileirão 2014

A 2ª Rodada do Brasileirão 2014 tem inicio neste sábado com três jogos,os demais acontecem no domingo.Confira a rodada completa.

Sábado dia 26/04

18h30min
Coritiba x Santos
Sábado 21 horas
Palmeiras x Fluminense
Sábado 21 horas
Botafogo x Internacional
Dom 16h
Sport Recife x Chapecoense
Dom 16h
Corinthians x  Flamengo
Dom 16h
Cruzeiro x São Paulo
Dom 16h
Vitória x  Atlético PR
Dom 18h30min
Grêmio x Atlético MG
Dom 18h30min
Figueirense x Bahia
Dom 18h30min
Goiás x Criciúma









Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base Sub 16 - Troféu Diego Zuliani

09:30
 27/04
 Dom
 Missões
Racing
 
X
 
Estação
10:30
27/04
 Dom
 Missões
Granja Jaguari
 
X
 
São Jorge
11:30
27/04
 Dom
 Missões
RB
 
X
 
Corinthians
14:30
27/04
 Dom
 Missões
João Eduardo
 
X
 
Capão do Cipó
15:30
27/04
 Dom
 Missões
Corinthians
 
X
 
Racing
16:30
27/04
 Dom
 Missões
Capão do Cipó
 
X
 
RB
17:30
27/04
 Dom
 Missões
João Eduardo
 
X
 
Granja Jaguari
18:30
27/04
 Dom
 Missões
Estação
 
X
 
São Jorge

Campeonato Municipal de Futsal de Categorias de Base Sub 14 - Troféu Diego Zuliani

 09:00
 27/04
 Dom
 Missões
São Jorge
 
X
 
VGM
 10:00
27/04
 Dom
 Missões
Corinthians
 
X
 
Nova Esperança
 11:00
27/04
 Dom
 Missões
Galáticos
 
X
 
Grêmio Espe
 14:00
27/04
 Dom
 Missões
Granja Jaguari
 
X
 
João Eduardo
 15:00
27/04
 Dom
 Missões
Granja Jaguari
 
X
 
São Jorge
 16:00
27/04
 Dom
 Missões
João Eduardo
 
X
 
Galáticos
 17:00
27/04
 Dom
 Missões
Grêmio Espe
 
X
 
Corinthians
 18:00
27/04
 Dom
 Missões
Nova Esperança
 
X
 
VGM