quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novo Hamburgo perde na Copa do Brasil

O Novo Hamburgo foi derrotado pelo ABC em Natal no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Único gol da partida foi anotado por Rodrigo Silva, cobrando pênalti aos 48 minutos do segundo tempo.
Para ficar com a vaga o Novo Hamburgo precisa vencer em casa, na próxima quarta-feira, por dois gols de diferença. Uma vitória simples leva a partida para a decisão por pênaltis. O empate favorece ao ABC.

L.C.V Consultoria Esportiva

A L.C.V Consultoria Esportiva,através de seu diretor presidente Luciano Cardoso Vieira comunica que as finais  dos Campeonatos Municipais de Futsal Categorias de Base serão nesta sexta-feira dia 25 de julho no Ginasio Querli Sarturi Nunes,bairro Riachuelo as 19 horas o confronto será entre Granja Jaguari e Nova Esperança pela sub 14 e as 20 horas sub 16 Estação e Granja jaguari,disputam o Troféu Diego Zuliani.

Palmeiras vence a primeira sob o comando do argentino Ricardo Gareca

O Palmeiras conheceu, nesta quarta-feira, a sua primeira vitória sob o comando do argentino Ricardo Gareca. Em Florianópolis, com dois belos gols de Felipe Menezes, a equipe fez 2 a 0 no Avaí e ficou em vantagem no confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Na volta, dia 6, no Pacaembu, o time paulista pode até perder por um gol de desvantagem que mesmo assim avança às oitavas.
No domingo, o Palmeiras tem teste de fogo contra o Corinthians, na sua primeira visita ao Itaquerão. Uma vitória viria em boa hora, uma vez que a equipe é apenas 12.ª colocada, com 13 pontos, a seis do G4 e cinco da zona de rebaixamento

Ceará terá o Inter pela frente na Copa do Brasil

Jogando com o regulamento em mãos, no Estádio Presidente Vargas, o Ceará empatou com a Chapecoense, pelo placar de 1 a 1, e avançou à terceira fase da Copa do Brasil. Como venceram na Arena Condá, por 2 a 1, os comandados de Sérgio Soares comemoraram ao apito final.
Com a classificação, o Vozão terá pela frente o Internacional, no terceiro estágio da competição. O Colorado de Porto Alegre avançou após despachar o Cuiabá-MT.

San Lorenzo goleia e fica perto da final da Libertadores

Depois do recesso para a disputa da Copa do Mundo no Brasil, as semifinais da Copa Libertadores começaram nesta semana, sem a presença de clubes brasileiros pela primeira vez desde 1991, e San Lorenzo e Nacional, do Paraguai, saíram na frente. Especialmente o time argentino, que aplicou uma sonora goleada contra o Bolívar e está mais perto da decisão.
Nesta quarta-feira, no lotado estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o time do papa Francisco levou os seus torcedores à loucura com a goleada por 5 a 0 na equipe boliviana, a primeira de seu país a chegar a uma semifinal da Libertadores.
Para a partida da volta, na quarta que vem, na altitude de 3.600 metros de La Paz, o San Lorenzo terá uma larga vantagem para se classificar à decisão e lutar pelo título inédito. Pode perder por até quatro gols de diferença. Se marcar, obrigará o Bolívar a vencer por seis gols de vantagem. Um novo 5 a 0, desta vez para os bolivianos, levará a decisão para a disputa por pênaltis.

Vasco larga na frente na maratona contra a Ponte Preta

O Vasco largou na frente na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o time carioca venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, no jogo de ida. No Rio, na próxima quarta-feira, os vascaínos podem perder até por 1 a 0.
Este foi o primeiro de uma maratona de três confrontos entre os dois clubes. No sábado, ambos voltam a se enfrentar, em Campinas, mas pela 13.ª rodada da Série B.

Corinthians sai na frente na Copa do Brasil

Acelerado no primeiro tempo e sonolento na etapa final, o Corinthians bateu o Bahia por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Itaquerão, em São Paulo, e abriu boa vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de volta, no dia 6 de agosto, em Salvador, o time alvinegro pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado. A boa atuação anima o torcedor para o clássico deste domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, também na sua nova arena.

Atlético conquista Recopa na prorrogação

Em jogo sofrido com direito a várias viradas no placar. O Atlético-MG conquistou na noite desta quarta-feira a Recopa Sul-Americana, pela primeira vez em sua história.
A torcida do Atlético-MG costuma dizer que as coisas são sempre difíceis para o clube, e o jogo desta quarta-feira, contra o Lanús, no Mineirão, mostrou exatamente isso. Brasileiros e argentinos fizeram um duelo eletrizante na decisão do título da Recopa. Nos 90 minutos, vitória do Lanús por 3 a 2, placar que levou à decisão para a prorrogação, já que o Galo venceu a partida de ida por 1 a 0. No tempo extra, os atleticanos chegaram novamente ao empate e a incrível vitória por 4 a 3.
Os jogadores do Atlético-MG terão pouco tempo para curtir o título da Recopa já que no domingo, o clube já terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Sport, na Ilha do Retiro. O Galo ocupa a 11º posição na competição nacional e também quer brigar pelo título nacional

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Flamengo anuncia a volta de Luxemburgo

O Flamengo  confirmou, nesta quarta, a volta de Vanderlei Luxemburo para o comando da equipe. Luxemburgo começa a trabalhar no clube na quinta-feira. Com o objetivo de tirar o Flamengo da zona de rebaixamento, o clube está na lanterna, com sete pontos, e os resultados precisam ser imediatos.

México voltará a ter corrida da Fórmula 1 em 2015

O México voltará a fazer parte do calendário da Fórmula 1 a partir da temporada de 2015. O acordo foi confirmado nesta quarta-feira, garantindo a realização da etapa mexicana por pelo menos cinco anos. Antes, o país recebeu a categoria entre 1963 e 1970 e também entre 1986 e 1992.
A previsão é de que o GP do México seja incluído entre as últimas etapas da temporada, mas a data ainda precisa ser confirmada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Atualmente, a Fórmula 1 conta com 19 corridas, mas a quantidade para 2015 não está definida
 

Dunga anuncia integrantes da comissão tecnica

A CBF confirmou os integrantes da comissão técnica que trabalhará ao lado do técnico Dunga e do coordenador geral de seleções, Gilmar Rinaldi, os dois anunciaram que Taffarel será o novo preparador de goleiros do time nacional, enquanto Mauro Silva foi contratado como "assistente-técnico pontual" nos dois próximos jogos do Brasil, contra Colômbia e Equador, respectivamente nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos.
O cargo de auxiliar-técnico permanente foi dado a Andrey Lopes, que no ano passado trabalhou com Dunga quando o treinador dirigiu o Internacional. Já Fábio Mahseredjian, do Grêmio, foi anunciado como novo preparador físico, em substituição a Paulo Paixão.
Outro membro confirmado pela nova comissão de Dunga é o médico Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG, que acabou sendo mantido na seleção.
Ao total, foram anunciados nesta quarta 13 nomes do novo grupo de trabalho da seleção. Além dos membros diretos da comissão, também foram confirmados: Odir de Souza (fisioterapeuta), Guilherme Ribeiro (administrador), Vinicius Rodrigues (assessor de comunicação e imprensa), Fernando Lázaro Alves (analista de desempenho tático), Sergio Luís Oliveira (massagista), Moacyr Alcoforado (chefe de segurança) e os roupeiros Manuel Carvalho de Souza e Waldecir Leandro do Nascimento.
Dunga irá anunciar em 25 de agosto os convocados para os amistosos diante de Equador e Colômbia. Em seguida, em 11 de outubro, o Brasil enfrentará a Argentina, em Pequim, na China, em mais uma edição do Superclássico das Américas. Já para novembro esta programado um amistoso diante da Turquia, em Istambul, no dia 12

Serginho Schiochet é o novo técnico da Seleção Brasileira de futsal

A Confederação Brasileira de Futsal confirmou Serginho Schiochet como novo técnico da Seleção Brasileira masculina. Além do treinador, o órgão que administra a modalidade no país anunciou a volta de Reinaldo Simões como supervisor do time brasileiro. O novo comandante chega para substituir Ney Pereira, demitido na última sexta-feira.

Inter conhece nesta quarta próximo adversária na Copa do Brasil

Ceará e Chapecoense decidirão nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas, quem enfrentará o Inter na terceira fase da Copa do Brasil, nos dias 30 de julho e 13 de agosto. Na partida de ida, na Arena Condá. Em vantagem, o Ceará pode até perder por 1 a 0 que seguirá adiante no torneio.

Nacional encaminha vaga para decisão histórica

O Nacional do Paraguai conseguiu uma boa vantagem nesta terça-feira para o jogo de volta das semifinais da Taça Libertadores ao bater o Defensor, do Uruguai, por 2 a 0 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
Assim o Nacional, poderá até perder em domínio uruguaio por um gol de diferença para garantir a classificação à decisão histórica. Os uruguaios precisam vencer por três gols de diferença para assegurar a classificação para a grande final do torneio continental. Caso o Defensor consiga reverter o placar em casa, a vaga será decidida nos pênaltis.
O outro duelo das semifinais, entre os argentinos do San Lorenzo e os bolivianos do Bolívar, acontece nesta quarta, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.


terça-feira, 22 de julho de 2014

Brasil abre folga em 1º no ranking

A seleção brasileira masculina de volei não vence uma grande competição desde 2010, quando faturou o tricampeonato mundial. Mesmo assim, aparece como líder do ranking mundial. Nesta terça-feira, a Federação Internacional de Vôlei atualizou a lista e o Brasil abriu folga na primeira colocação.

San Lorenzo e Bolívar duelam pelas semifinais da Libertadores

Depois de 12 anos, San Lorenzo, da Argentina, e Bolívar, da Bolívia, voltam a se enfrentar pelas semifinais de um torneio continental. Nesta quarta-feira, as equipes têm encontro marcado no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, às 19h45, pela Libertadores. No encontro de 2002, os argentinos se deram melhor e avançaram à final da Copa Sul-Americana.A partida de volta será disputa no dia 30 de julho no estádio Hernando Siles de La Paz, na Bolívia.

Gallo convoca Seleção sub-19

 
O técnico das categorias de base da seleção, Alexandre Gallo, anunciou a lista de 22 convocados para a disputa do Torneio de Cotif, em Valência (Espanha). Apesar de a competição ser sub-20, ele chamou apenas atletas nascidos até 1995, pensando no elenco do Sul-Americano Sub-20 do ano que vem.
Por conta da competição, diversos times do Brasileirão serão desfalcados. O Torneio de Cotif começa no próximo dia 10, mas o Brasil estreia dois dias depois, diante do Catar. A final está programada para 20 de agosto. Assim, os jogadores vão se ausentar dos seus clubes por pelo menos duas semanas, ficando ausentes das rodadas 14, 15 e 16 do Brasileirão.
O Brasil está no Grupo B, ao lado do Catar, do Equador, da China e do time sub-20 do Valencia.
Na outra chave jogam Barcelona, Mauritânia, Argentina, Indonésia e Arábia Saudita.
Confira a lista da convocados:
Goleiros - Georgemy (Cruzeiro) e Marcos (Fluminense);
Zagueiros - Igor Rabelo (Botafogo), Eduardo (Internacional), Lucão (São Paulo) e Marlon (Fluminense).
Laterais - Auro (São Paulo), Lorran (Vasco), Pará (Bahia) e William (Internacional);
Meias - Boschilia (São Paulo), Danilo (Braga-Portugal), João Afonso (Internacional), Eduardo (Atlético-MG), Mateus Biteco (Grêmio) e Nathan (Atlético-PR);
Atacantes - Gabriel (Santos), Gerson (Fluminense), Kenedy (Fluminense), Mosquito (Atlético-PR), Thales (Vasco) e Yuri Mamute (Botafogo).
 

CBF divulga tabela do segundo turno da Série C

A CBF divulgou a tabela do segundo turno da Série C do Brasileirão. A principal novidade ficou por conta da antecipação do clássico Ca-Ju do domingo, dia 10, para a quinta-feira, 7 de agosto. O duelo no Estádio Alfredo Jaconi vai ocorrer às 21h.
Confira os jogos de Caxias e Juventude na segunda parte da competição nacional.
Jogos do Juventude

7/8 - Quinta-feira - 21h
Juventude x Caxias

16/8 - Sábado - 16h
Tupi x Juventude
23/8 - Sábado - 16h
Juventude x Duque de Caxias

1/9 - Segunda-feira - 21h
Guarani x Juventude

6/9 - Sábado - 19h
Juventude x Macaé

15/9 - Segunda-feira - 19h

Juventude x São Caetano

20/9 - Sábado - 15h
Guaratinguetá x Juventude
27/9 - Sábado - 15h
Madureira x Juventude
4/10 - Sábado - 16h

Juventude x Mogi Mirim
Jogos do Caxias

7/8 - Quinta-feira - 21h
Juventude x Caxias
17/8 - Domingo - 16h
Caxias x Guaratinguetá

24/8 - Domingo - 16h
São Caetano x Caxias

31/8 - Domingo - 16h
Caxias x Tupi

6/9 - Sábado - 16h
Duque de Caxias x Caxias

14/9 - Domingo - 16h
Mogi Mirim x Caxias

21/9 - Domingo - 16h
Caxias x Madureira

29/9 - Segunda-feira - 19h

Caxias x Guarani

4/10 - Sábado - 16h
Macaé x Caxias

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nacional e Defensor abrem semifinais da Libertadores

O Nacional do Paraguai, uma das revelações desta edição da Copa Libertadores, enfrentará nesta terça-feira em Assunção o Defensor do Uruguai, pelas semifinais da competição.
 A partida começa às 21h15 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Ela será apitada pelo peruano Víctor Carrillo, auxiliado pelos compatriotas Jhonny Bossio e César Escano.
O duelo de volta será disputado no dia 29 deste mês no estádio Centenário de Montevidéu. Quem vencer medirá forças na final com San Lorenzo ou Bolívar, que se enfrentam na quarta-feira, na primeira partida da outra semifinal.
 
 
 

Campeonato Municipal de Futsal do Interior

Paraíso 1 x 0 Cerca de Pedra
Gols – Paraíso - Vagner 1
Betania 4 x 1 Ernesto Alves
Gols – Betania -Vagner 4
Ernesto Alves - Jailsom1
Vila Branca 3 x 0 Linha 8
Gols Vila Branca - Leonardo 1, Darlan 1, Roger 1
Florida 1 x 4 Passo da Cruz
Gols – Florida - Mateus 1
Passo da Cruz - Renan 2, Raul 1, Andersom 1
Passo da Cruz 0 x 3 Vila Branca
Gols - Vila Branca - Darlan 3
Passo do Cervo 1 x 2 Betania
Gols - Passo do Cervo - Ezequiel 1
Betania - Vagner 1, José 1
Ernesto Alves 1 x 5 Paraíso
Gols - Ernesto Alves - Alexandre 1
Paraíso - Vagner 2, Luciano Gavioli 1, Luciano Souza 1, Tiago 1
Cerca de Pedra 0 x 1 Linha 8
Gols - Linha 8 - Aécio 1

domingo, 20 de julho de 2014

7º Rolando Garra

Alunos do Projeto Bola Pro Futuro de Tênis participaram nos dias 18 e 19 em Porto Alegre do 7º Rolando Garra, torneio de integração da Fundação Tênis com a participação de 700 crianças. Tivemos 4 campeões, Flavio, Natã Nicola, Eduardo e Jyeverson Dos Santos. Prefeito Julio Ruivo prestigiou a abertura e os alunos. Daniel Paim

Brasil e Itália caem no mesmo grupo da Liga de 2015

A Federação Internacional de Voleibol anunciou, no último sábado, em Florença, os classificados e as chaves da próxima edição da liga Mundial de  vôlei em 2015.
A Seleção Brasileira caiu novamente no Grupo A, ao lado de Itália, Sérvia e Austrália. A Chave B é integrada pelos bicampeões Estados Unidos, Polônia, Irã e Rússia.
A Liga Mundial será disputada entre os dias 5 de junho a 26 de julho de 2015. O país sede da Fase Final ainda não foi definido.

Copa Espe categorias de base

Copa espe em Santiago
Sub 10 - Espe 2 x 11 AFIC de Nova Esperança
Gols – Espe - Rafael 2
AFIC - Vagner 6 Emanuel 3, Gustavo 1, Gabriel 1
Sub 12 - Espe 0 x 11 AFIC
Vinicius 4, Lucas 3, João Gabriel 2, Gabriel 1, Vagner 1
Sub 14 - Espe 3 x 5 AFIC
Gols Espe - Vitor 2, Pedro 1
AFIC - Renam 3, Gustavo 1, João Gabriel 1
Copa Espe em Jaguari
Sub 10 - Bola Pro Futuro 11 x 1 Jaguari
Sub 12 - Bola Pro Futuro 7 x 3 Jaguari
Sub 14 - Bola Pro Futuro 6 x 2 Jaguari

Cruzeiro é cada vez mais lider

O Cruzeiro continua sendo a equipe a ser batida no Campeonato Brasileiro. Atual campeão nacional, o time mineiro ampliou a sua vantagem na liderança da atual edição da competição ao derrotar o Palmeiras por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu, em partida válida pela 11ª rodada.
A terceira vitória consecutiva levou o Cruzeiro aos 25 pontos, com uma vantagem de cinco para o segundo colocado. Já o Palmeiras segue com 13 pontos, na zona intermediária da classificação. Com a derrota deste domingo, o time paulista completou a quinta partida sem vitória no torneio nacional. O time ainda não venceu sob o comando de Ricardo Gareca, que estreou na última quinta-feira, em clássico contra o Santos.
Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a entrar em campo no próximo sábado, às 18h30, diante do Figueirense, no Mineirão.

Inter goleia no Beira Rio

Voltando a jogar no Beira-Rio após 67 dias, o Internacional aproveitou o apoio da torcida e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e bateu o Flamengo, por 4 a 0, neste domingo. A vitória serve para o Internacional voltar a brigar pelas primeiras colocações da competição.  Enquanto isso, o Flamengo a com a derrota se complica ainda mais. Chegando ao seu oitavo jogo sem vencer, tendo a terceira derrota consecutiva, e é o lanterna do Brasileirão, enquanto o Colorado sobe e chega à terceira colocação - posição que pode sofrer alteração com os jogos que ainda serão realizados na rodada.
O Internacional volta a campo pelo Brasileirão no  próximo no sábado contra o Bahia, na Fonte Nova.


EUA são bicampeões da Liga Mundial

Ainda não foi desta vez que o Brasil conquistou o seu histórico décimo título da Liga Mundial. Na tarde deste domingo, os Estados Unidos e derrotaram o Brasil na final da Liga Mundial, no Ginásio Nelson Mandela, em Florença, na Itália, por 3 sets a 1, com parciais de 31/29, 21/15, 25/20 e 25/23, em 2h15 de partida. Com o resultado, os Estados Unidos tornaram-se bicampeões da Liga Mundial. Já o sonho da décima taça para a Seleção Brasileira ficou para 2015. O time de Bernardinho ficou com o vice-campeonato.

sábado, 19 de julho de 2014

Brasil-Pel vence na estreia da Série D

O Brasil-Pel venceu o Ituano, campeão do estadual de São Paulo, por 1 a 0, em Itu, interior paulista, na estreia da Série D nacional. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Cirilo, aos 35 minutos do segundo tempo.
Neste domingo, é a vez do Pelotas fazer sua estreia  na competição nacional. A equipe enfrenta a Penapolense no Estádio Vieirão, em Gravataí.

Grêmio vence fora de casa e entra no G4

Depois de quatro jogos sem vitória o Grêmio pressionou e venceu o Figueirense por 1 a 0 no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Brasileirão. O resultado colocou o time gaúcho dentro do G4 da tabela. Com 19 pontos, ocupa o quarto lugar, empatado na pontuação com São Paulo e Corinthians, que vêm à frente. O líder é o Cruzeiro, com 22.
 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Corinthians vence a primeira no Itaquerão

O Corinthians venceu pela primeira vez em sua nova casa. Nesta quinta-feira, o time alvinegro derrotou o Internacional por 2 a 1, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada após a paralisação do futebol nacional para a disputa da Copa do Mundo, o Corinthians segue no G4 e saltou da terceira colocação para a vice-liderança, agora com 19 pontos com a mesma pontuação do São Paulo, mas com vantagem no saldo de gols (9 a 8).

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Alemanha assumiu a ponta do ranking da Fifa após o título.

A Copa do Mundo modificou o ranking da Fifa, agora liderado pela campeã Alemanha, à frente da Argentina e da Holanda. A Holanda ganhou 12 posições e subiu para o terceiro lugar. Colômbia e Bélgica completam o Top 5, enquanto o Uruguai aparece em sexto lugar. O Brasil,perdeu quatro posições. Mas a queda maior foi da Espanha, eliminada ainda na primeira fase da Copa. Uma das surpresas da Copa do Mundo do Brasil, a Costa Rica, ocupa o 16º lugar no ranking.
Ranking da Fifa em 17 de julho:
1. Alemanha
2. Argentina
3. Holanda
4. Colômbia
5. Bélgica
6. Uruguai
7. Brasil
8. Espanha
9. Suíça
10. França
11. Portugal
12. Chile
13. Grécia
14. Itália
15. EUA
16. Costa Rica
17. Croácia
18. México
19. Bósnia
20. Inglaterra

Na volta ao Brasileirão Inter enfrenta o Corintians

O recesso do Campeonato Brasileiro, imposto pela realização da Copa do Mundo, não foi suficiente para o Internacional retomar as atividades com o time considerado ideal. O Inter enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 10.ª rodada.O clube gaúcho começou a rodada na quinta posição, com 16 pontos, e não quer perder terreno para os primeiros colocados.

Campeonato Municipal de Futsal do Interior

Vila Branca 6 x 3 Ernesto Alves
Gols - Vila Branca - Darlan 3, Valandro 1, Leonardo 1, Vitor 1
E.Alves - Everton 1, Jailson 1, Alexandre 1
Passo do Cervo 2 x 1 Florida
Gols - Passo do Cervo - Everton 1, Sergio 1
Florida - Eduardo 1
Cerca de Pedra 3 x 6 Betania
Gols - Cerca de Pedra-Sander 1, Clemar 1, Marcio 1
Betania - Vagner 3, Luciano 2, Darines 1
Linha 8 4 x 3 Paraíso
Gols - Linha 8 Aécio 2, Renato 1, Everton 1
Paraíso - Luciano 2, Tiago 1

Galo conquista vantagem para jogo de volta

O Atlético-MG venceu nesta quarta-feira os argentinos do Lanús por 1 a 0, no estádio La Fortaleza da região metropolitana de Buenos Aires, no duelo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana.
Com o triunfo, a equipe Brasileira precisa apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o título da competição.
Atlético-MG e Lanús se enfrentarão novamente no Mineirão, o palco do vexame brasileiro na Copa, na próxima quarta-feira.

Grêmio empata com o Goiás na Arena

O Campeonato Brasileiro recomeçou para o Grêmio como havia terminado antes da parada para a Copa do Mundo: com empate sem gols. Nesta quarta, Grêmio e Goiás empataram por 0 a 0 na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo de poucas emoções. O resultado foi ruim para os dois clubes, que ficam com 16 pontos cada um sem sair da zona intermediária da tabela de classificação. Na próxima rodada, o Tricolor visitará o Figueirense, sábado. Já a equipe goiana receberá o Sport, no próximo domingo.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Santiago não terá representante na Copa A Razão

Santiago com vários títulos já conquistados na competição não terá nenhum representante nesta edição. Trinta e um Clubes de Quinze cidades irão disputar o titulo da 27ª edição da Copa A Razão de Futebol, competição esta  considerada em toda a região central e no Estado, como a Copa Libertadores do futebol Amador. O jogo que abre a Copa A Razão será realizado na cidade de Tupanciretã. A primeira rodada será dia 17 de agosto.

Chave A

Boca Junior - Santa Maria

Vila Esperança - Santa Maria

Cerro Azul - Santa Maria

Ituano - Santa Maria

Juventus - Santa Maria

Chave B

Vila Operaria – Tupanceretã

Gaúcho - Tupanceretã

Castelo Branco – Julio de Castilhos

Macleres - Julio de Castilhos

5 Estrelas - Julio de Castilhos

Chave C

Charrua - Santa Maria

Milan - Santa Maria

Sport - Santa Maria

Kenedy - Santa Maria

Costa Rica - Santa Maria

Chave C

Amigos – São Gabriel

Granja Jaguari

CMD – Cacequi

CMD – Mata

Santa Rita – Caçapava do sul

Chave E

Moveis Rohde – Restinga Seca

Chelsea – Faxinal do Saturno

Operário – Nova Palma

Nova Palmeirense – Nova Palma

Manchester – Agudo

Guarani – Nova Palma

Chave F

Sete de Setembro – São Martinho da Serra

Juventude – Dilermando de Aguiar

Gremio São-Pedrense – São Pedro do Sul

Palmeiras - São Pedro do Sul

Palmeiras – Santa Maria


Campeonato Municipal de Futsal do Interior

19:00
16/07
Qua
 Betania
Passo do Cervo
 
X
 
Florida
19:30
16/07
Qua
 Betania
Ernesto Alves
 
X
 
Vila Branca
20:00
16/07
Qua
 Betania
Cerca de Pedra
 
X
 
Betânia
20:30
16/07
Qua
 Betania
Linha 8
 
X
 
Paraíso

Atlético-MG e Lanús começam a decidir título da Recopa Sul-Americana

O Atlético-MG começa a decidir nesta quarta-feira, às 22h, contra os argentinos do Lanús o título da Recopa Sul-Americana. O duelo será realizado no Estádio La Fortaleza, em Lanús, província de Buenos Aires, e os atleticanos querem trazer um bom resultado para decidir no Mineirão.

Grêmio recebe Goiás em confronto direto pelo G-4

O Grêmio promove a estreia do meia Giuliano contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sexto colocado na tabela de classificação, com 15 pontos, o Grêmio sonha com a liderança, mas ainda não está em condições de alcançar o Cruzeiro, que tem 19. Dependendo do resultado que conseguir em casa e de como forem os concorrentes que estão mais próximos, à frente e atrás na tabela, vai terminar a rodada entre o segundo e o 10.º lugar.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Vasco recomeça a luta na Série B

Está na hora da verdade para os times da Segundona, é a propriedade é decidir quem leva as vagas para a elite do futebol nacional. Visando uma posição entre os melhores colocados, o Vasco enfrenta o Santa Cruz na Arena Pantanal, com o ataque renovado e reforçado. Para recomeçar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro o técnico Adilson Batista confirmou, que o atacante Kleber será titular na partida desta terça às 21h50, em Cuiabá, pela 11.ª rodada. O jogador, contratado junto ao Grêmio durante o recesso da Copa do Mundo, vai fazer a sua estreia pelo clube carioca.
O time carioca ocupa a décima colocação com 14 pontos em 9 partidas três a menos que o quarto colocado, o América-MG.

Novo Técnico da Seleção Brasileira terá ciclo movimentado até a Copa de 2018

A CBF, ainda não anunciou o sucessor de Felipão no comando da seleção, o certo é que o novo técnico terá um ciclo movimentado até a Copa de 2018, que será disputada na Rússia.
O Brasil tem quatro amistosos programados para 2014, em setembro, enfrenta Colômbia e Equador, nos Estados Unidos. Em de outubro, pega a Argentina em uma nova edição do Superclássico das Américas, em Pequim. Já em novembro duela com a Turquia, em Istambul.
O Brasil ainda precisara passar pelas Eliminatórias sul-americanas para participar da edição do Mundial da Rússia, que dara quatro vagas diretas  para o Mundial, o quinto colocado segue para a repescagem.
O sorteio das Eliminatórias será realizado em julho de 2015. Antes, de 11 de junho a 4 de julho, a Seleção Brasileira participa da Copa América do Chile.
Para inchar ainda mais o ciclo até o Mundial de 2018, será realizada em 2016 uma edição especial da Copa América para comemorar o centenário do torneio. A competição juntará seleções da Conmebol e da Concacaf de 3 a 26 de junho, nos Estados Unidos.
Em 2016, a Seleção Brasileira tenta conquistar a inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, de 5 a 21 de agosto, possivelmente sob o comando de Alexandre Gallo. Se tiver vencido a Copa América, em 2017 ainda precisará disputar a Copa das Confederações, já na Rússia.

domingo, 13 de julho de 2014

Campeonato Municipal de Futsal do interior

Betania 2 x 2 linha 8
Gols – Betania - Luciano 1, Fernando 1
Linha 8 - Aécio 1 Renato 1
Vila Branca 3 x 0 Cerca de Pedra
Gols Vila Branca - Roger 1, Darlan 1, Vitor 1
Florida 0 x 2 Ernesto Alves
Gols - Ernesto Alves – Jailson 1, André 1
Passo da Cruz 5 x 1 passo dos Cervos
Gols Passo da Cruz - Renam 2, Andersom 2, Cristiano 1
Passo do Cervo Ezequiel 1

Alemanha conquista Copa pela 4ª vez

A Alemanha venceu neste domingo a Argentina por 1 a 0 na prorrogação, no Maracanã, e conquistou o título da Copa do Mundo pela quarta vez.
O gol que garantiu o tetracampeonato foi marcado aos oito minutos da segunda etapa do tempo extra pelo meia Mario Götze, que havia entrado no lugar do atacante Miroslav Klose.
Esta foi a terceira final de Copa do Mundo disputada entre alemães e argentinos. Em 1986, Diego Maradona levou os sul-americanos à conquista de seu segundo título mundial. Quatro anos depois, a Alemanha de Löthar Matthäus sagrou-se tricampeã.

Brasil encerra melhor desempenho em Grand Slam

O Brasil teve a melhor participação da história em um Grand Slam de judô neste fim de semana. Na etapa de Tyumen, na Rússia, a delegação nacional voltou com dez medalhas. Neste domingo, o ouro veio com Victor Penalber, Rafael Silva e Mayra Aguiar, juntando-se a Charles Chibana e Sarah Menezes, que tiveram o mesmo resultado no sábado.
A ótima campanha do Brasil nos tatames russos ajudou o continente americano a superar pela primeira vez a Ásia e a Europa em medalhas de ouro, com seis (um do Canadá), contra cinco dos asiáticos e três dos europeus.
No dia 13 de agosto, a equipe embarca para a França, onde fará aclimatação para o Campeonato Mundial, que acontece de 25 a 31 de agosto.