domingo, 30 de novembro de 2014

Grêmio dá adeus a Copa Libertadores

O Grêmio, além de ter tido atuação desastrosa na Arena Fonte Nova, deu adeus à qualquer chance de se classificar à próxima Copa Libertadores da América. Com a derrota deste domingo, despencou para a sétima posição e, com 60 pontos, não tem mais como alcançar o atual quarto colocado, Corinthians, que possui 66.
As vagas para o torneio continental de 2015, então, ficaram com Cruzeiro, São Paulo, Inter, Corinthians e Atlético-MG (por causa do título da Copa do Brasil). No próximo fim de semana, o Grêmio apenas cumprirá tabela diante do também desinteressado Flamengo, em Porto Alegre.

Atleta Santiaguense em destaque

O Atleta Santiaguense Elisandro Nunes Cortes participou neste domingo da Rústica DECORPORE em São Luiz Gonzaga onde obteve a quinta colocação geral nos 7 km e 500 metros com o tempo de 25 minutos. Elisandro se prepara agora para a Rústica da final Estadual do Circuito Sesc que será em Porto Alegre no Próximo domingo.

Taça Fronteira Oeste de Futsal categorias Sub 15


Grêmio Espe Frigorífico R M ficou com o vice-campeonato da 4ª Taça Fronteira Oeste de Futsal categorias Sub 15 ao ser derrotado na final que foi realizada em São Gabriel, neste domingo. A equipe orientada por Renato Genro entrou em quadra já pela parte da manha quando venceu o NG Futsal de Bagé pelas semifinais. A derrota Espeana na final não tira o brilho do trabalho realizado por Genro na montagem do grupo já que apostou em meninos de 14 anos para a disputa da Competição.




Botafogo cai para a Série B

O Botafogo sacramentou uma das páginas mais tristes de sua história neste domingo, a segunda queda do clube à Série B do Campeonato Brasileiro em sua história de mais de cem anos. A derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, apenas confirmou um rebaixamento que já estava escrito há muito tempo.
O resultado manteve o Botafogo com 33 pontos, na penúltima colocação, à frente apenas do Criciúma. Já sem chances de salvação, a equipe de Vágner Mancini fará um melancólico confronto com o Atlético-MG na semana que vem, pela última rodada, em Brasília.
Já o Santos subiu para 50 pontos, na nona posição. Na última rodada, pega outro desesperado, o Vitória, no Barradão, no domingo.

Caxias garante vaga na Copa do Brasil de 2015

A classificação do Inter para a Libertadores da América, trouxe uma ótima notícia para o Caxias. A equipe grená tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2015 e se junta a Grêmio, Brasil-Pel, Lajeadense e o próprio Inter como representantes gaúchos no torneio. Quarto colocado no Gauchão deste ano, o time treinado por Paulo Turra herda a vaga colorada, já que o clube da Capital entrará apenas nas oitavas de final da competição.

Corintians é Campeão Sub - 9

O complexo Esportivo do União ficou completamente lotado neste sábado para acompanhar a decisão do campeonato Municipal de futebol sete,categoria Sub – 9,organizado pela L.C.V Consultoria Esportiva e que reuniu oito equipes.No duelo pelo terceiro lugar a Granja Jaguari levou a melhor nos pênaltis após empate no tempo normal.Na disputa pelo troféu de campeão entre Gremio Espe Frigorífico R M e Corintians teve muita emoção, marcação e empolgação no gramado do união com as bela jogadas dos pequenos mas brilhantes atletas das duas equipes,porem os Corintianos orientados por Paulo Paz (Bolinha ) foi mais eficiente e venceram o Espe treinado por Renato Genro por 3 a 0 gols de Cassiano,Guilherme e Lucas Marcon.
A Rádio Santiago transmitiu a final com o apoio das seguintes empresas
Escritório Despachante Correia
Tchê Farmácia – Farmácia Brasil
Liquigás distribuidora de Gás de Celso Reinheimer
Centro de Diagnostico por Imagem do HCS

sábado, 29 de novembro de 2014

Final municipal de Futebol sete sub- 9

A Rádio Santiago transmite do complexo Esportivo do União neste sábado a partir das 17h45min a final do Campeonato municipal de Futebol sete, categoria sub- 9 entre Grêmio Espe Frigorífico RM e Corintians. A transmissão conta com o apoio das seguintes empresas
Escritório Despachante Correia
Tchê Farmácia – Farmácia Brasil
Liquigás distribuidora de Gás de Celso Reinheimer
Centro de Diagnostico por Imagem do HCS


Definido o Nome do mascote da Copa América

Foi definido o nome do mascote da Copa América-2015, que será sediada no Chile. A raposa, animal comum no país-sede recebeu o nome de "Zincha".
A Copa América terá início no dia 11 de junho, e final previsto para o dia 4 de julho.
O Brasil está presente no Grupo C, ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela. A estreia verde e amarela ocorre no dia 14 de junho, às 19h30 contra o Peru.
O Grupo A, por sua vez, é composto por Chile, Equador, México e Bolívia. A Chave B possui como membros Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica

Inter a uma vitoria da Libertadores

Precisando de uma vitória neste sábado para garantir vaga na Copa Libertadores de 2015 com uma rodada de antecedência, o Internacional entra em campo contra o Palmeiras, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Já o Palmeiras precisa vencer e torcer para que o Vitória, concorrente na briga pela permanência na Série A, não derrote o Flamengo. A partida do time baiano será disputada em Manaus às 21 horas (de Brasília), depois do jogo do Palmeiras. O time paulista tem um ponto de vantagem na tabela de classificação e uma vitória a mais. Por outro lado, uma derrota não joga o Palmeiras na Série B. A equipe dependeria do último jogo, em casa, contra o Atlético Paranaense.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

River Plate esta na final da Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira, o River Plate fez valer a pressão do inflamado Monumental de Núñez e triunfou sobre o rival Boca Juniors, pelo placar de 1 a 0 e se tornou o último finalista da Copa Sul-americana. Com o resultado, além de manter o retrospecto invicto contra o Boca Juniors em 2014, com quatro vitórias e três empates, a equipe comandada por Marcelo Gallardo garantiu passaporte para a decisão da competição internacional, onde ira  enfrentar o Atlético Nacional-COL, que eliminou o São Paulo em pleno Morumbi, na disputa de pênaltis, após perder para o tricolor paulista por 1 a 0

Gallo anuncia convocados para Sul-Americano Sub-20

O técnico Alexandre Gallo anunciou uma lista de 27 jogadores convocados para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20 no começo do ano que vem, no Uruguai, e incluiu atletas bastante conhecidos. A equipe está no grupo B do torneio, junto a Uruguai, Colômbia, Venezuela e Chile, adversário da estreia, em 15 de janeiro. O torneio dá quatro vagas no Mundial da categoria e uma nos Jogos Olímpicos de 2016, os quais o país já está classificado por ser sede do evento.
A lista de 27 convocados é a seguinte:.
Goleiros: Marcos (Fluminense), Georgemy (Cruzeiro) e Lucas Perri (São Paulo).
Laterais: Auro (São Paulo), João Pedro (Palmeiras), Caju (Santos) e Lorran (Vasco).
Defensores: Marlon (Fluminense), Nathan Cardoso (Palmeiras), Eduardo (Internacional) e Leo Pereira (Atlético-PR).
Meio-campistas: Walace (Grêmio), Danilo (Braga/POR), Matheus Biteco (Grêmio), Eduardo (Atlético-MG), Lucas Evangelista (Udinese/ITA), Otávio (Porto/POR), Nathan (Atlético-PR), Gerson (Fluminense) e Boschilia (São Paulo).
Atacantes: Carlos (Atlético-MG), Gabriel (Santos), Marcos Guilherme (Atlético-PR), Kennedy (Fluminense), Thalles (Vasco), Yuri Mamute (Botafogo) e Malcom (Corinthians).

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Final de Bochas cancha de areia

O campeonato Municipal de Bochas em cancha de areia chega ao seu final neste sábado dia 29 de novembro. As finais serão realizadas na cancha do Fernando apartir das 14 horas.
A decisão de primeiro e segundo lugares será entre a Cancha do Fernando e a do Grenal. Ja cancha do Céu Aberto e cancha do Tareco duelam pelo terceiro e quarto Lugar.

Ranking da Fifa com poucas mudanças

A Fifa divulgou a atualização do ranking de seleções considerando os amistosos e jogos oficiais do mês de novembro. A relação revelou poucas mudanças entre os 20 primeiros ranqueados, e manteve a Alemanha, seleção que conquistou o tetracampeonato mundial no Brasil, na liderança, seguida por Argentina e Colômbia.
Confira as vinte primeiras seleções do ranking da Fifa de novembro:
1º: Alemanha - 2º: Argentina - 3º: Colômbia - 4º: Bélgica - 5º: Holanda - 6º: Brasil - 7º: França - 8º: Portugal - 9º: Espanha - 10º: Uruguai - 11°: Itália - 12º: Suíça - 13º: Inglaterra - 14º: Chile - 15º: Romênia - 16º: Costa Rica - 17º República Tcheca - 18º: Argélia - 19º: Croácia - 20º: México

Taça Fronteira Oeste de Futsal

O Gremio Espe categoria sub 15 estará em São Gabriel neste domingo dia 30, onde enfrentara a equipe do NG Futsal de Bagé pelas semifinais da quarta Copa Fronteira Oeste de Futsal. O Espe representa Santiago pelo segundo ano consecutivo na competição a qual conta também com a representatividade do Projeto Bola Pro Futuro nas categorias Sub 9,11 e 13 que também jogam neste domingo em São Gabriel.

Jantar de Confraternização

Neste sábado dia 29 novembro às 21 horas, a diretoria do Circulo Operário de Santiago recebe Atletas, colaboradores e convidados para o grande jantar de confraternização e encerramento das atividades do Ano 2014

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Clássico entre River e Boca decide finalista da Sul-Americana

Às 21h45 min desta quinta-feira, River Plate e Boca Juniors fazem o decisivo clássico pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Após empate sem gols no primeiro jogo, os Millionarios recebem os Xeneizes precisando de uma vitória simples para avançar. Um empate com gols garante o Boca, visto que o critério de desempate prevê vantagem para os gols marcados como visitante.O vencedor do clássico Argentino vai enfrentar o Atlético Nacional da Colômbia que eliminou o São Paulo.


Atlético-MG é campeão

O Atlético-MG é o novo dono da Copa do Brasil pela primeira vez na história. O maior clássico de todos os tempos entre Atlético-MG e Cruzeiro foi digno da tradição dos dois maiores clubes do futebol brasileiro na atualidade. A decisão jamais será esquecida pelos atleticanos, que dominaram a Raposa dentro do Mineirão e venceram por 1 a 0, conquistando o título inédito. Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil, e o Cruzeiro, tetracampeão Brasileiro, já estão garantidos na Libertadores de 2015.

Nos pênaltis São Paulo é eliminado

O São Paulo conseguiu parcialmente o seu objetivo e venceu o Atlético Nacional, de Medellín da Colômbia, por 1 a 0 no tempo normal, no Morumbi, , teve chances de matar o jogo, mas perdeu na disputa de pênaltis por 4 a 1 e perdeu a chance de chegar à segunda decisão da sua história na Copa Sul-Americana.

Final do Municipal de Futebol sete Sub - 9

A Rádio Santiago entra em campo neste sábado apartir das 17h45min para transmitir a final do Campeonato municipal de Futebol sete, categoria sub- 9 entre Grêmio Espe e Corintians. O jogo será realizado Complexo Esportivo do União – Rua Bernardino Garcia 1538 – A transmissão terá a Narração de Sergio Ramos e comentários de Paulo Menges e conta com as seguintes empresas :Escritorio Despachante Correia - Tito Becon 1692   fones 3251- 1314
Tchê Farmacia – Farmacia Brasil na Tito Becon e Bento Gonçalves fone 3251 1225
Liquigaz distribuidora de Gaz de  Celso Reinheimer- na Bento Gonçalves 616 fones 3251- 2748 - 3251 -2200
Centro de Diagnostico por Imagem do HCS na 7 de setembro 570 – Fone 3251 – 2770

São Pulo em campo pela Copa Sul-Americana

O São Paulo vê na Copa Sul-Americana a possibilidade de coroar uma temporada que começou irregular. Nesta quarta-feira, às 22 horas, enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio do Morumbi, em São Paulo, o time terá de reverter o placar de 1 a 0 sofrido em Medellín para alcançar a final do torneio.


Internacional larga na frente na decisão Copa do Brasil Sub-20

Com um gol de Bruno Gomes nos acréscimos do Internacional venceu o vitória por 2 a 1, no jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20, no Beira Rio, em Porto Alegre. Agora o Colorado precisa apenas de um empate no jogo da volta, na próxima terça feira, às 21 h,oras em Salvador, para ficar com o título. O Vitória será campeão se vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença.

Final da Copa do Brasil é hoje

Com motivações diferentes e objetivo único, Cruzeiro e Atlético-MG fazem, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, o clássico mais esperado, da história aquele que apontará o campeão da Copa do Brasil 2014. Do lado celeste, o alvo é repetir o feito de 11 anos atrás e ganhar de novo a tríplice coroa. Os alvinegros buscam o primeiro título do tradicional torneio e o fim de um jejum de mais de 40 anos sem uma conquista nacional de expressão.
A vantagem para o segundo jogo da decisão é do Atlético. A equipe alvinegra ganhou o duelo de ida por 2 a 0, atuando no Independência, e poderá perder por diferença de um gol ou até dois, desde que balance as redes no Mineirão, para ficar com o título.  Ao Cruzeiro restará a missão de vencer por diferença superior a dois gols. Se devolver o placar do jogo de ida, a decisão do título vai para os pênaltis

Messi segue quebrando recordes

O argentino Lionel Messi chegou ao 74º gol na carreira na Liga dos Campeões, e se tornou o maior artilheiro da história da competição. O recorde aconteceu a apenas 72 horas depois que o argentino quebrou outra marca histórica.  Messi também atingiu a marca de 253 gols no Campeonato Espanhol, superando o mítico atacante espanhol Telmo Zarra (251) para se tornar o maior goleador da história da Liga.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

AFA aprova Campeonato Argentino com 30 clubes

Campeonato Argentino contará com 30 times e será disputado entre fevereiro e dezembro de 2015.
Associação de Futebol da Argentina incluiu os dez melhores da segunda divisão deste ano, o torneio terá 29 rodadas e uma extra com clássicos. O campeonato começa em 15 de fevereiro e termina no dia 8 de novembro.
Haverá recesso em junho e julho, durante a disputa da Copa América no Chile. Após as 30 rodadas da competição nacional, um pequeno torneio eliminatório será disputado para definir os classificados para a Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana.
Das 30 equipes do Campeonato Argentino, duas cairão para a segunda divisão e duas subirão em 2016.
No primeiro semestre de 2016, será realizado um torneio curto de transição de seis meses em duas zonas para 'adaptar' a temporada do futebol argentino ao calendário europeu, ou seja, entre agosto e maio.
O torneio de transição terá três rebaixamentos e apenas uma ascensão. Com isso, a temporada 2016/17 terá 28 equipes.
A ideia é ir diminuindo progressivamente o número de equipes, com mais rebaixamentos que ascensões, para chegar a 2019 com 24 clubes.

Uefa divulga candidatos para seleção do ano

A Uefa divulgou a lista de 40 candidatos que concorrerão a um lugar na seleção do ano a ser eleita pela entidade. A listagem traz o zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid, e os atacantes Neymar, do Barcelona, e Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, o resultado desta eleição será conhecido no dia 6 de janeiro de 2015.
A lista conta com quatro goleiros entre os indicados: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Thibaut Courtois (Chelsea), Gianluigi Buffon (Juventus) e Beto (Sevilla).
Outros 12 nomes são candidatos como defensores (entre zagueiros e laterais) e são os seguintes: Sergio Ramos e Dani Carvajal (Real Madrid); Diego Godín e Miranda (Atlético de Madrid); Vincent Kompany e Pablo Zabaleta (Manchester City); Jérôme Boateng, Medhi Benatia, Philipp Lahm e David Alaba (Bayern de Munique); Ezequiel Garay (Zenit) e Mats Hummels (Borussia Dortmund).
Já outros 12 jogadores foram indicados como candidatos a figurar no meio-campo da seleção da Uefa. São eles: Toni Kroos, Luka Modric e James Rodríguez (Real Madrid); Ángel Di María (Manchester United); Arjen Robben e Xabi Alonso (Bayern de Munique); Ivan Rakitic (Barcelona); Koke e Arda Turan (Atlético de Madrid); Marco Reus (Borussia Dortmund); Paul Pogba (Juventus) e Yaya Touré (Manchester City).
E finalmente outros 12 nomes foram indicados para o ataque do time ideal da Uefa. São eles: Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema (Real Madrid); Neymar e Lionel Messi (Barcelona); Diego Costa (Chelsea); Thomas Müller e Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint-Germain), Alexis Sánchez (Arsenal); Jonatan Soriano (Salzburg) e Carlos Tevez (Juventus).

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Brasil conhece adversários na 1ª fase da Copa América

O Brasil conheceu seus adversários na primeira fase da Copa América 2015, que será realizada no Chile. A seleção Brasileira esta no Grupo C, terá como adversários a Colômbia, Peru e Venezuela. A estreia do Brasil será no dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, às 18h30.
Já no Grupo A estão Chile, México, Equador e Bolívia. O jogo de abertura está marcado para o dia 11 de junho, em Santiago, às 20h30, entre chilenos e equatorianos. Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica formam o Grupo B.
Esta será à 44ª edição do torneio e ocorrera  entre 11 de junho e quatro de julho do próximo ano.
Confira os grupos da Copa América 2015:
Grupo A
Chile
México
Equador
Bolívia
Grupo B
Argentina
Uruguai
Paraguai
Jamaica
Grupo C
Brasil
Colômbia
Peru
Venezuela

Brasil conquista tetra mundial no futebol 5 para cegos

A seleção brasileira conquistou o tetracampeonato mundial de futebol de 5 para cegos, ao vencer na prorrogação a Argentina por 1 a 0, em decisão disputada no Estádio Nacional Yoyogi, em Tóquio, no Japão.
O Brasil era o único país tricampeão mundial (tendo vencido em 1998, 2000 e 2010), e agora aumenta sua hegemonia na competição. Além disso a seleção é a atual campeã paralímpica no futebol de 5.
Para chegar ao título, a equipe verde e amarela precisou entrar em campo seis vezes, vencendo cinco e empatando uma, na primeira fase, com a China.

Anunciados os finalistas a prêmio de melhor goleiro

A Fifa e a Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol (FIFPro), anunciou a lista dos cinco melhores goleiros de 2014.
Os indicados foram Claudio Bravo, do Barcelona, Thibault Courtois, do Chelsea, Gianluigi
Buffon, da Juventus, e Iker Casillas, do Real Madrid. Manuel Neuer, que atua pelo Bayern de Munique e foi Campeão Mundial com a Alemanha completa o quinteto.
Os cinco goleiros fazem parte da lista de 55 candidatos que será divulgada no dia 1º de dezembro. Os finalistas são escolhidos através de uma eleição feita pelos jogadores, com milhares de votos de jogadores de futebol de todo o mundo.
Os vencedores do prêmio serão anunciados no evento da Bola de Ouro da Fifa, programado para o dia 12 de janeiro de 2015 em Zurique. Durante a cerimônia, além do prêmio FIFA FifPro, também serão entregues os troféus Bola de Ouro, de melhor técnico, melhor jogadora, gol mais bonito, entre outros.

Copa Espe semifinais

Sub 10
AFIC/Nova Esperança 1 x 4 Bola pro Futuro
Bola pro futuro 13 x 1 Esporte Futsal Bossoroca
Sub 12
Escola Futsal Bossoroca 4 x 2 Granja Jaguari
Bola pro futuro 8 x 2 AFIC/Nova Esperança
Sub 14
AFIC/Nova Esperança 3 X 3 Granja Jaguari
Pênaltis AFIC 3 x 2 Granja Jaguari
Bola pro futuro 4 x1 ESPE

Santiago Fight 3.0 de Muay Thay

O Ginasio Aureliano de Figueiredo Pinto foi palco do 3ª Santiago Fight 3.0 de  Muay Thay promovido pela Garra Team de Santiago, comandada pelo instrutor Marcio de Saldanha. As dependências do Ginasíão que recebeu um grande publico e foi ao delírio  ao acompanhar os combates na Categoria Amadora e Profissional
Confira os resultados do Santiago Fight 3.0
1° Luta Alex Pereira (Guerreiros Thai) Venceu Por Unanimidade de Jean Diniz (Garra Team Santiago)
2° Luta Raul Munchen (Sagat Gym) Venceu Por Desistência de Matheus Bordin (Garra Team Santiago)
3° Luta Diego Loppe (Garra Team Santiago) Venceu Por Decisão Dividida de Mauricio ( Sagat Gym)
4° Luta Gilson dos Santos Venceu Por Unanimidade de Douglas Zamberlan (Sagat Gym)
5° Luta Jean Fontana (Garra Team Santa Maria) Venceu Por Unanimidade De Mauricio Lagasse ( Tito Team)
6° Luta Juliano Mattione (Sagat Gym) Venceu Por Unanimidade Luan Guasso (Garra Team Santiago)
7° Luta Maicon Costa da Silva (Sagat Gym) Venceu Por Nocaute Técnico No 2° Raund Tiago Canguru (Tito Team)
8° Luta Principal do Evento.
Marcio Açogueiro de Saldanha (Garra Team Santiago) Venceu Por Nocaute Técnico Geison Terrie (Terrie Fight Santa Catarina)


domingo, 23 de novembro de 2014

Botafogo 'virtualmente' rebaixado

O Botafogo estará na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015 se não vencer os dois jogos que faltam e torcer contra pelo menos três adversários.  Foi com essa pressão que o Botafogo acabou perdendo para a Chapecoense pelo placar de 2 a 0.
A equipe Carioca permaneceu com 33 pontos e vê o Palmeiras primeira equipe fora da zona de rebaixamento seis pontos à frente. Já a Chape chega aos 42 pontos e fica muito próxima de garantir a permanência na Série A.
Na próxima rodada, a Chapecoense terá pela frente o campeão Cruzeiro, na Arena Condá, no domingo. O Botafogo entra em campo no mesmo dia, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Corinthians está próximo da Libertadores

Com um gol do peruano Guerrero, aos 37 minutos do segundo tempo, o Corinthians derrotou o Grêmio por 1 a 0, neste domingo, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou bem perto da classificação à próxima edição da Copa Libertadores.
O resultado manteve o Corinthians na terceira colocação, agora com 66 pontos. Tem cinco a mais que o Atlético Mineiro, o quinto colocado, e seis para o Grêmio, que é sexto.
O Grêmio precisa vencer os dois jogos que restam Bahia (fora) e Flamengo (casa) e ainda torcer contra os rivais acima na tabela de classificação

Supercopa Gaúcha

O Lajeadense conquistou neste domingo o título da Supercopa Gaúcha ao derrotar o Novo Hamburgo de virada pelo placar de 2 a 1 o time treinado por Luís Carlos Winck chegou a ser surpreendida, mas reagiu, e ficou com a taça, alem de garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2015.

Cruzeiro é campeão brasileiro de 2014

Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Belo Horizonte - MG prejudicou a festa do Cruzeiro, que confirmou as expectativas e conquistou o tetracampeonato Brasileiro de forma antecipada. A festa que começou no Mineirão com a vitória de 2 a 1 em cima do Goiás, não tem hora para acabar, colorindo o país de azul e branco.
Ao todo são 23 vitórias com 76 pontos conquistados, números que mostram a total superioridade do Cruzeiro em cima dos demais times da competição.
Com o título Brasileiro já garantido, o Cruzeiro ainda precisa fazer mais dois jogos na competição, o primeiro deles no próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, mas antes a Raposa pensa na decisão da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Cruzeiro faz o clássico contra o arquirrival Atlético-MG valendo mais um título.

São Paulo garante vaga na Libertadores

São Paulo derrotou o Santos por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 36ª rodada do Brasileirão e assegurou uma das vagas na Copa Libertadores de 2015. A vitória no clássico levou o São Paulo aos 69 pontos. Faltando apenas duas rodadas para o final do campeonato.

Sorteio dos grupos da Copa América será nesta segunda

O sorteio dos grupos da Copa América de 2015 será realizado nesta segunda-feira em Viña Del Mar. A seleção brasileira é cabeça de chave ao lado da Argentina e do anfitrião Chile.
O atual campeão Uruguai, ficou no segundo pote, assim como a Colômbia, e o México.
O pote 3 terá Equador, Peru e Paraguai, enquanto o 4 reunirá as equipes em teoria mais fracas: Venezuela, Bolívia e Jamaica, convidada para esta edição. Os potes foram definidos de acordo com o ranking da Fifa.
A competição será disputada dos dias 11 de junho a 4 de julho, em oito cidades chilenas.

Placido Ramos se destaca em Rústica de Santa Maria

O Atleta Santiaguense Plácido Ramos participou neste domingo da 6° Rústica Clube Dores de Santa Maria, onde conquistou o primeiro lugar na categoria 40 a 44 anos e 11° lugar geral com o tempo de 32 minutos e18 segundos nos 9km200metros.

Vasco esta de volta à Série A

O Vasco assegurou sua volta à divisão de elite do futebol brasileiro sábado, ao empatar com o Icasa por 1 a 1, no Maracanã. O empate foi o suficiente para o Vasco garantir o acesso antecipado. Faltando apenas uma rodada para o final do campeonato, se junta a Joinville e Ponte Preta, que tinham conseguido subir antes. O time carioca está em terceiro lugar, com 63 pontos, sem chance de título.

Hamilton vence e conquista o bicampeonato

O britânico Lewis Hamilton conquistou o título mundial de Fórmula 1 pela segunda vez em sua carreira ao vencer neste domingo o Grande Prêmio de Abu Dhabi, a última prova da temporada, logo à frente do brasileiro Felipe Massa, que teve o seu melhor resultado no ano.
O piloto de 29 anos, que conquistou seu primeiro título em 2008, deixou para trás o outro piloto da Mercedes, o alemão Nico Rosberg, que largou na pole position, mas não suportou a pressão e terminou apenas em 14º. A escuderia alemã dominou toda a temporada, vencendo 16 das 19 provas em disputa, e os dois pilotos travaram um duelo emocionante até o fim.

Inter vence com gol nos acréscimos

O Inter venceu os reservas do Atlético-MG neste sábado no Beira Rio por 2 a 1, mas encontrou problemas na boa marcação atleticana. A torcida colorada esperava uma vitória fácil porem sofreu bastante durante todo o tempo, e só respirou aliviada nos acréscimos.  A vitoria colocou os gaúchos no G4 do Brasileiro, com 63 pontos, e tira os atleticanos do grupo dos quatro primeiros.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Coritiba, dia 30 de novembro, no Independência, mas antes o Galo terá pela frente a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o arquirrival Cruzeiro. Já o Internacional recebe o Palmeiras, sábado, no Beira Rio.


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Campeonato Municipal de futebol sete interior

A L.C. V Consultoria Esportiva comunica as equipes do interior que a próxima rodada do Campeonato Municipal de futebol sete será realizada neste domingo, dia 23 de novembro na Vila Branca. A rodada terá jogos pela manhã e a tarde. Haverá almoço.
Confira os jogos
10h00 -  Paraíso x Vila Branca
11h00 -  Florida x Rincão dos Bastos
15h00 - Rincão dos Bastos x Paraíso
16h00 - Betania x Florida
16h30 - Vila Branca x Passo da Cruz


Copa Espe de futsal menor

Neste domingo, dia 23 de Novembro acontecem os jogos semifinais da Terceira  Copa Espe de futsal menor. Após a fase classificatória que foi disputada nas cidades de Bossoroca, Nova Esperança, Jaguari e Santiago.
O Ginasio Querli Sarturi Nunes do bairro Riachuelo será o palco onde as equipes das categorias sub10, 12,14 buscam vaga na final que acontecera dia 6 de dezembro.
Confira os confrontos

08h00- Sub 10 - Afic/Nova Esperança    x  Projeto Bola Pro Futuro B
09h00- Sub 12 - Escola Futsal Bossoroca   x    Granja Jaguari
10h00- Sub 14 - Afic/Nova Esperança   x   Granja Jaguari
11h00- Sub 10 - Projeto Bola Pro Futuro  x   Escola Futsal Bossoroca
14h00- Sub 12 - Projeto Bola Pro Futuro  x   Afic/Nova Esperança 
15h00- Sub 14 - Projeto Bola Pro Futuro  x   Grêmio Espe 

Chapecoense deixa a zona da degola

Em uma nesta quinta-feira,e com  um jogo histórico a Chapecoense, goleou o Fluminense por 4 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 35.ª rodada, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O resultado tem várias implicações na tabela de classificação. Desastroso para as pretensões do clube carioca de chegar entre os primeiros para conquistar vaga na Copa Libertadores e também para Bahia e Botafogo, que agora estão mais próximos ainda da queda. E também atinge o Palmeiras, que soma os mesmos 39 pontos alcançados pela equipe de Chapecó (SC) e se vê ameaçado pelo descenso.



Empate em clássico Argentino pela Sul-Americana

Rivalidade, disposição e pouco futebol foram os ingredientes do primeiro clássico entre Boca Juniors e River Plate, válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana, que terminou em 0 a 0 nesta quinta-feira, em La Bombonera.
Com o resultado, o River só precisa de uma vitória simples em casa na partida de volta, marcada para a próxima quinta-feira no Monumental de Nuñez, para avançar à decisão. Empates com gols dão a vaga ao Boca. Uma repetição do placar de hoje leva o jogo para os pênaltis.
Quem passar pelo duelo argentino pega o vencedor do confronto entre Nacional de Meddelín e São Paulo. Ontem, a equipe colombiana venceu em casa por 1 a 0. A partida de volta será realizada no Morumbi na próxima quarta-feira.

Grêmio se complicou em sua luta por uma vaga na próxima Libertadores

O Cruzeiro derrotou o Grêmio de virada por 2 a 1, em Porto Alegre, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pode ser campeão, pela segunda vez seguida e quarta na história, já neste domingo, dependendo apenas de suas forças. Para isso, basta ganhar do Goiás, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com 73 pontos, o Cruzeiro abriu sete de vantagem para o vice-líder São Paulo e são apenas mais nove em disputa. Assim, até perdendo poderá ser campeão se o clube paulista não ganhar o clássico contra o Santos, no mesmo dia e horário.
Já o Grêmio se complicou em sua luta por uma vaga na próxima Libertadores. Com 60 pontos, o time caiu para a sexta colocação e agora fará um confronto direto contra o Corinthians, neste domingo, às 19h30, no estádio Itaquerão, em São Paulo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Garra Team Santiago

A Garra Team de Santiago,comandada pelo instrutor Marcio de Saldanha de Muay Thai estará realizando neste sabado,dia 22 de novembro  mais um Santiago Fight 3.0, havera lutas profissionais e amadoras. O evento sera realizado no Ginasio Aureliano de Figueiredo Pinto aparrtir das 20 horas Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na secretaria do Circulo Militar de Santiago, arquibancada R$ 10,00 reais, cadeira R$ 15,00. A luta principal envolve Márcio de Saldanha (Açougueiro), representando Santiago e Gelson Terrie de Criciúma Santa Catarina.

Céu Aberto F.C

Paulo César Muller treinador do Céu Aberto F.C avisa aos atletas e interessados em fazer parte da equipe que os treinos são realizados das 17 as 19 horas nas segundas e sexta-feira no Blog. Muller disse ainda que recebeu convite para participar da Copa São Paulo de 19 a 21 de janeiro de 2015.





Fluminense recebe a Chapecoense de olho no G-4

O Fluminense recebe a Chapecoense nesta quinta-feira, às 19h30 no Maracanã, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, a Tricolor precisa muito do resultado positivo para seguir sonhando com a vaga na próxima Copa Libertadores.

Grêmio encara o Cruzeiro para voltar ao G - 4

Com expectativa de Arena lotada o Grêmio recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira às 21h50, pela 35.ª rodada do Brasileirão. São esperados pelo menos 45 mil torcedores para ajudar o Grêmio a superar este grande desafio de manter a ascensão e seguir na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Campeonato municipal de Futebol sete sub 9

Após um período de disputa em jogos emocionantes e com uma presença cada vez maior de torcedores o Campeonato municipal de Futebol sete, categoria sub 9 conheceu na noite desta quarta feira seus finalistas. Gremio Espe e Corintians disputam o titulo da modalidade implantada pela primeira vez no Municipio. Conforme Luciano diretor Presidente da L.C. V Consultoria Esportiva e responsável pela organização do Campeonato a final deve ocorrer nos próximos dias no complexo Esportivo do União

Seleção Brasileira deve jogar diante do seu torcedor em 2015

A CBF informou que seleção Brasileira voltará a jogar no Brasil quase um ano depois de ter encerrado a triste participação na Copa do Mundo de 2014. O plano é fazer uma partida em junho, na reta final da preparação para a Copa América, que será disputada em julho no Chile. Outros dois amistosos estão sendo negociados para março. No dia 23, a seleção deve enfrentar a França, em Paris. E, no dia 31, o adversário provavelmente será a Arábia Saudita.. Estas são as únicas datas Fifa antes da convocação do grupo que Dunga levará para a Copa América

Copa Argentina

Rosário Central e Huracán vão disputar o titulo da Copa Argentina depois que eliminaram Argentinos Juniors e Atlético Rafaela nas semifinais. Além do título da Copa Argentina, o ganhador do duelo entre Rosário Central e Huracán, que acontece na próxima quarta-feira em San Juan, garantirá uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem

São Paulo perde em Medellín pela Sul-Americana

O São Paulo saiu em desvantagem na primeira semifinal da Copa Sul-Americana perdendo para o Nacional de Medellín por 1 a 0 fora de casa nesta quarta-feira no jogo de ida. O São Paulo terá que vencer por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Morumbi. Quem se classificar terá pela frente Boca Juniors ou River Plate. A ida desse clássico está marcada para esta quinta, em La Bombonera, e a volta acontecerá no próximo dia 27, no Monumental de Nuñez

Quarta sem muitas surpresas na rodada do Brasileirão

Bahia respira e afunda o Criciúma

O Criciúma ficou ainda mais perto do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, dentro de casa, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Bahia..A derrota  deixou o Criciúma em situação ainda mais desesperadora, na última posição, com 30 pontos. O rebaixamento pode vir já na próxima rodada, quando a equipe pega o Flamengo, domingo, no Maracanã. Já o Bahia chegou aos 34 pontos, subiu para 18.º, e duela sábado com o Atlético-PR em casa,para se manter vivo na briga para ficar na elite

Ameaçados de queda, empatam

Ameaçados de queda para a Série B, Vitória e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Barradão, em Salvador. O resultado mantém as equipes como as duas primeiras fora do grupo dos quatro últimos do Campeonato Brasileiro, ambas com 38 pontos, mas ainda muito próximas da zona de rebaixamento - a Chapecoense, 17.ª colocada, tem dois pontos a menos e ainda joga nesta quinta contra o Fluminense, no Rio, no complemento da 35.ª rodada

Corinthians se consolida no G4
A vaga na Copa Libertadores de 2015, que esteve sob risco, é um sonho real e possível, para o Corinthians que derrotou o Goiás por 1 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém, pelas 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se consolidou no G4 .A três jogos do fim da competição, chegou aos 63 pontos, agora na terceira colocação. Ainda que pese os dois difíceis próximos confrontos: Grêmio (em casa) e Fluminense (fora). Estes dois jogos contra adversários diretos serão como finais para o time do técnico Mano Menezes porque o rival da última rodada será um virtual rebaixado, o Criciúma.

Botafogo muito perto da queda

Ficou desesperadora a situação do Botafogo no Brasileirão. Jogando como mandante em São Januário, no Rio, a equipe carioca deu mais um passo rumo ao rebaixamento, com 33 pontos, em 35 rodadas. Melhor para o Figueirense, que venceu por 1 a 0 chegando aos 43 pontos, ficou em situação bem mais tranqüila na competição.
Com a derrota o Botafogo poderá ser rebaixado matematicamente já na próxima rodada, quando visita a Chapecoense no domingo. Para escapar da queda para a Série B, o time terá que vencer as três últimas partidas do campeonato e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Em ritmo de férias  Atlético-PR e Santos empatam.
Sem grandes ambições Atlético-PR e Santos fizeram na Arena da Baixada, um jogo típico daqueles em que o desinteresse fica evidente para o torcedor. Ambos até tiveram bons momentos, principalmente no primeiro tempo, mas no geral o que se viu foi um duelo sonolento. No fim, o 1 a 1, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou de bom tamanho pelo que foi apresentado.
O resultado deixou os dois times no meio da tabela, sem qualquer preocupação com o rebaixamento ou sonho de classificação para a Libertadores. O Atlético-PR pega na próxima sábado o Bahia no na Fonte Nova. No dia seguinte, o Santos faz o clássico com o São Paulo na Arena Pantanal.

Atlético-MG goleia e volta ao G4

Duas semanas após o confronto histórico válido pela semifinal da Copa do Brasil, Atlético Mineiro e Flamengo se reencontraram nesta quarta-feira, desta vez no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o clube mineiro goleou o adversário por 4 a 0. Luan, duas vezes, Diego Tardelli e Dodô deram a vitória ao Atletico que agora soma 61 pontos e voltou ao G4. A equipe carioca, sem maiores pretensões na competição, manteve os 47 pontos, na a décima  posição

Sport estraga inauguração da arena palmeirense
A festa palmeirense não teve final feliz na noite desta quarta-feira. Na inauguração do Allianz Parque, com um grande público no novo e moderno estádio, o Palmeiras perdeu para o Sport por 2 a 0, pela 35ª rodada do Brasileirão, e manteve a agonia da torcida na luta contra o rebaixamento.  O Palmeira estacionou nos 39 pontos, enquanto o time pernambucano chegou aos 47.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jogos Olímpicos de 2016 terão finais do atletismo disputadas pela manhã

A Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) anunciou que os jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro terão provas de atletismo no período da manha pela primeira vez desde a edição de 1988.
A mudança já começará no primeiro dia das Olimpíadas. A prova feminina dos 10.000m irá inaugurar o horário. Além desta prova, mais 12 eventos de atletismo serão realizados nesse período.

Copa Africana

Atual campeã Nigéria, e o maior vencedor da história da Copa Africana o Egito, estão fora da edição de 2015. Além da Guiné Equatorial, que sediará a competição depois da desistência do Marrocos, os classificados para a competição, que acontecerá de 17 de janeiro a 8 de fevereiro, são: África do Sul, Congo, Argélia, Mali, Burkina Fasso, Gabão, Camarões, Costa do Marfim, Gana, Guiné, Cabo Verde, Zâmbia, Tunísia, Senegal e República Democrática do Congo.
 

COB divulga os atletas que concorrem ao Prêmio Brasil Olímpico


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os seis atletas mais votados no Prêmio Brasil Olímpico, dado ao melhor atleta da temporada. No masculino, Tiago Splitter (basquete), Arthur Zanetti (ginástica artística) e Marcus Vinicius D´Almeida (tiro com arco) concorrem pela honra. No feminino, Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Mayra Aguiar (judô) e Martine Grael e Kahena Kunze (vela).

Os vencedores do troféu de Melhor Atleta do Ano serão anunciados durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no Theatro Municipal do Rio, no dia 16 de dezembro. No mesmo dia, o COB também premiará o Atleta da Torcida, nova categoria do evento, depois de votação popular.

Concorrem ao prêmio de Atleta da Torcida: Cesar Cielo (natação), Diego Hypolito (ginástica artística), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade), Marcus Vinícius D’Almeida (tiro com arco), Matheus Santana (natação), Tiago Splitter (basquete), Aline Ferreira (luta), Flavia Saraiva (ginástica artística), Larissa e Talita (vôlei de praia), Martine Grael e Kahena Kunze (vela), Mayra Aguiar (judô) e Sheilla Castro (vôlei).

Campeonato Municipal de Futebol Sete sub 9

O complexo Esportivo do União recebe na noite desta quarta-feira as semifinais do campeonato Municipal de futebol sete categoria sub 9. Os jogos serão realizados apartir das 19 horas. No primeiro confronto da noite o Gremio Espe enfrenta o São Jorge. O vencedor deste jogo vai encarar Corintians ou Granja Jaguari. A final da competição que contou com oito times esta prevista para será sexta-feira, dia 21 de às 19 horas.  Compareça, prestigie, torça pelos futuros cidadãos atletas.

Brasileirão tem rodada decisiva nesta quarta

Corinthians tentar voltar ao G-4
O Corinthians depende apenas de si para retornar à zona de classificação à Copa Libertadores da América. Basta pontuar na noite desta quarta-feira contra o Goiás para estar no G-4. A
partida será disputada a partir das 21 horas no Mangueirão.
A equipe Paulista inicia a rodada na quinta colocação, com os mesmos 60 pontos de Internacional e Grêmio, porém em desvantagem em relação ao número de vitórias. O Goiás tem 44 pontos e distante da zona de rebaixamento, apenas cumpre tabela nesta reta final da competição.

Atletico Paranaense e Santos duelo dos intermediários

Enquanto o Campeonato Brasileiro pega fogo em sua reta final, com equipes disputando título, vaga na Libertadores da América ou a fuga do rebaixamento, Atlético Paranaense e Santos, com campanhas semelhantes, duelam nesta quarta-feira, às 19h30 , na Arena da Baixada. As duas equipes somam os 46 pontos - a única diferença é que o Peixe levou seis gols a menos.

Botafogo recebe Figueirense para fugir do Z-4

Precisando vencer todos os jogos até o fim do Campeonato Brasileiro para afastar o risco de rebaixamento, o Botafogo recebe o Figueirense nesta quarta-feira, às 19h30 em São Januário
, no Rio de Janeiro (RJ), disposto a mostrar que ainda tem vida na competição.
O Botafogo esta na zona de descenso com 36 pontos quatro a menos que o Coritiba, o pior colocado fora do grupo que hoje estaria na Segundona. Ainda assombrado pelo rebaixamento, o Figueira tem 40 pontos
Criciúma e Bahia ainda sonham em permanecer na elite Brasileira
Os dois últimos colocados do Campeonato Brasileiro se enfrentam nesta quarta-feira. O lanterna Criciúma recebe o penúltimo Bahia, às 21 horas no estádio Heriberto Hulse. Apesar de situação muito complicada, os dois times ainda sonham com a salvação no Nacional.  O Bahia tem 31 pontos e também necessita de vitória nas rodadas que ainda restam. Para se reerguer, o time precisa quebrar uma série de nove jogos sem vitórias no Nacional.

Galo recebe Flamengo para tentar voltar ao G-4

O Atlético-MG pode recuperar nesta quarta-feira, em duelo contra o Flamengo, às 22 horas no Independência seu lugar no G-4 do Brasileirão. O confronto é uma espécie de revanche para os cariocas, eliminados da Copa do Brasil pelos mineiros, que buscam o primeiro titulo na competição.

Palmeiras com obrigação de bater o Sport na inauguração da sua arena

A torcida do Palmeiras conta as horas para ver o time em sua nova casa, e os jogadores se concentram para presentear os torcedores, com os três pontos e se manter distante das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. Diante do Sport, nesta quarta-feira, às 22 horas, na inauguração do Allianz Parque, em São Paulo, pela 35.ª rodada. Depois do jogo contra o Sport, o Palmeiras tem o Coritiba e o Internacional fora de casa e na última rodada recebe o Atlético Paranaense. O Palmeiras começa a rodada em 14. º lugar com 39 pontos, três a mais que a Chapecoense, melhor time dentro da zona da degola.

Risco de rebaixamento esquenta duelo entre Vitória e Coritiba

O clima será de final. Porém, ao término dos 90 minutos, o vencedor - se houver não comemorará nenhum título, mas celebrara um passo importante para fugir do risco de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Esse é o principal ingrediente para Vitória e Coritiba, nesta quarta-feira, às 21 horas no Estádio Barradão, em Salvador

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dunga segue invicto no comando da Seleção

Dunga continua invicto em sua segunda passagem pela Seleção Brasileira, mesmo tendo sofrido o primeiro gol. O sexto amistoso no comando da Seleção nacional foi um dos mais complicados da série, mas, graças ao gol do novato Roberto Firmino no fim do segundo tempo, o Brasil bateu a embalada Áustria por 2 a 1, em amistoso disputado nesta terça-feira em m Viena.
Antes do duelo desta terça-feira, o Brasil fez amistosos contra Equador, Colômbia, Argentina, Japão e Turquia. Todos haviam terminado com vitórias Brasileiras e sem sofrer gols. Ao todo, o time de Dunga ficou 524 minutos sem ser vazado.

Inter terá desfalques para o confronto com Atlético-MG

O departamento médico do Inter confirmou que o meia Alan Patrick e o atacante Nilmar estão de fora do jogo contra o Atlético-MG, no próximo sábado, que será decisivo para as pretensões de Libertadores da equipe colorada. Alan Patrick apresentou um edema muscular na coxa após o jogo contra o Goiás e o atacante Nilmar sofreu uma lesão muscular na coxa após o empate contra o São Paulo. Já o meia Alex, com entorse no tornozelo, se recupera bem e deverá ficar a disposição do técnico Abel Braga no próximo sábado

Convite para o almoço

AABB Santiago Convida para o almoço do dia 23 de novembro em sua sede haverá música ao vivo, atividades para crianças, além das finais dos torneios, e sessão de hidroginástica na piscina, as 11 horas.  Cartões a R$ 10,00 para sócios, R$15,00 para não sócios e podem ser adquiridos no Banco do Brasil, de segunda a sexta, e sede AABB - Santiago ate a domingo.

Taça Fronteira de Futsal

A cidade de São Gabriel recebe dia 30 de novembro as semifinais e finais da Quarta taça Fronteira de Futsal categorias de base. O palco dos confrontos será o ginasio Municipal Plácido de Castro. Santiago será representada em quatro categorias, sendo que o Projeto Bola Pro futuro esta classificado na Sub 9, 11, 13, já na categoria sub 15 o Gremio Espe,equipe Amadora da cidade veste as cores do Municipio.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Seleção Brasileira fecha 2014 contra a Áustria

A seleção brasileira disputa nesta terça-feira amistoso com a Áustria para tentar encerrar com uma vitoria um ano que ficará marcado pela humilhante goleada sofrida em casa para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo.
Desde sua volta ao comando da seleção o treinador de Dunga ostenta 100% de aproveitamento nos cinco primeiros amistosos que comandou. Foram 12 gols marcados e nenhum sofrido.


Duelo de seleções na despedida de 2014

Vinte e quatro amistosos movimentam esta terça-feira. As grandes equipes tentam encerrar 2014 com vitória, na última data-Fifa desta temporada. Um dos principais destaques é o confronto entre as duas últimas campeãs mundiais: a Alemanha, que venceu a Copa do Mundo do Brasil visita a Espanha, vitoriosa em 2010 na África do Sul, em duelo que será realizado, em Vigo, cidade espanhola.
Confira os amistosos programados para esta terça-feira respeitando o horário de Brasília:
8h20 - Japão x Austrália
9h - Nicarágua x El Salvador
9h30 - Tailândia x Nova Zelândia
9h30 - Marrocos x Zimbábue
9h35 - China x Honduras
10h45 - Irã x Coréia do Sul
14h - Eslováquia x Finlândia
15h - Bielo-Rússia x México
15h - Grécia x Sérvia
15h - Eslovênia x Colômbia
16h - Áustria x Brasil
16h30 - Romênia x Dinamarca
17h - Ucrânia x Lituânia
17h30 - Hungria x Rússia
17h45 - Espanha x Alemanha
17h45 - Polônia x Suíça
17h45 - Irlanda x Estados Unidos
17h45 - Portugal x Argentina
17h45 - Itália x Albânia
18h - França x Suécia
18h - Escócia x Inglaterra
22h - Bolívia x Venezuela
22h - Chile x Uruguai
23h - Panamá x Canadá
23h - Peru x Paraguai

Por título internacional Seleção olímpica encara China

A Seleção Brasileira sub-21 entra em campo na manhã desta terça-feira para decidir o Torneio Internacional da China. O desafio, às 9h30 (de Brasília), em Wuhan, será contra os donos da casa. Os dois times chegam à última rodada do quadrangular empatados em pontos, cada uma com quatro. A Seleção Brasileira comandada por Alexandre Gallo, precisa de uma vitória simples para garantir o título..

Municipal do Interior

A L.C. V Consultoria Esportiva comunica as equipes do interior que a próxima rodada do campeonato municipal de futebol sete será realizada  no domingo dia 23 de novembro na Vila Branca com almoço. A rodada será com jogos pela manhã e a tarde.

domingo, 16 de novembro de 2014

Cruzeiro se aproxima ainda mais do título

O Cruzeiro derrotou o Santos por 1 a 0, neste domingo na Vila Belmiro,com a vitória, a equipe mineira chegou aos 70 pontos e se aproximou ainda mais do bicampeonato brasileiro, podendo até ser campeã, dependendo da combinação de resultados, já na próxima rodada.

Nacional do Uruguai é campeão

O Nacional conquistou neste domingo o Torneio Apertura uruguaio com duas rodadas de antecipação, com uma campanha na qual tem o artilheiro da competição, assim como a defesa menos vazada. A equipe é comandada pelo ex-jogador Álvaro Gutiérrez e tem 12 vitórias em 13 das 15 rodadas do torneio. O atacante Ivan Alonso lidera a artilharia com 12 gols e o goleiro Gustavo Munúa levou apenas seis gols nas 13 partidas jogadas.

Jantar vermelho e branco

A diretoria do Riachuelo Futebol Clube convida para o jantar vermelho e branco em homenagem aos seus 30 anos de fundação, dia 06 de Dezembro na Associação dos Moradores do Bairro Lulu Genro, apartir das 20 horas. Cardápio: Churrasco, arroz e saladas. Cartões com os dirigentes do clube ao valor de 15.00 reais por pessoa. Favor levar pratos e talheres.

Atleta Santiaguense se destaca

O Atleta Santiaguenses Plácido Ramos esteve em Porto Alegre neste sábado onde disputou a 34ª Olimpíada Comerciaria organizada pelo Sesc e foi escolhido para fazer o Juramento do atleta. Na Rústica de 1500 metros Plácidos conquistou o primeiro lugar geral na Categoria 40 a 49 anos com o tempo de 4minutos e 31 segundos. Já neste domingo Plácido participou de outra rústica em Santa Maria e foi primeiro lugar geral nos 5km com o tempo de 16minutos e 28 segundos. Conforme Plácido com o resultado neste final de semana na Capital dos Gaúchos  ocupa o 4° lugar no Ranking   do Estado.

Grêmio se mantém no G-4

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio não teve dificuldades para impor seu ritmo de jogo e conquistar os três pontos neste sábado diante do Criciúma na partida que abriu a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Coma vitoria de 3 a 0 o Gremio mantem viva a esperança de se manter no G-4 e estar na Libertadores de 2015. Com o resultado o Grêmio chegou aos 60 pontos, na 4ª colocação do Brasileirão. O próximo desafio gremista é o líder Cruzeiro, quinta, na Arena

Inter vence o Goiás com gol de Bicicleta

A partida entre Internacional e Goiás parecia caminhar para um empate sem gols. Mas a monotonia foi quebrada com um golaço: em uma linda bicicleta, aos 33 minutos da etapa final, o zagueiro Paulão deu ao a vitória por 1 a 0, no Beira-Rio. O resultado mantém o Colorado no G-4: com um jogo a mais, é o 3º colocado, com 60 pontos. O Inter só voltará a campo no sábado, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio

Brasil conquista o octacampeonato do Grand Prix

A Seleção Brasileira conquistou  com tranquilidade o octacampeonato do Grand Prix de futsal, ao derrotar a Colômbia por 7 a 2, em São Bernardo do Campo neste domingo. Favorita e jogando em casa, a equipe nacional levou um gol com pouco mais de um minuto de partida e precisou virar o marcador para garantir o título.
Leandro, Rodrigo e Daniel, duas vezes cada, Valdin e Falcão anotaram os gols da Seleção, campeã do Grand Prix também em 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011 e 2013.
A terceira colocação do Grand Prix de futsal acabou com a surpreendente Guatemala, que na manhã de domingo derrotou o Irã por 4 a 0. Costa Rica e Vietnã foram as outras equipes a disputar o torneio.