segunda-feira, 9 de abril de 2012

Caxias demite técnico após desclassificação no 2º turno

O Caxias, único clube classificado para a final do Campeonato Gaúcho até o momento, campeão da Taça Piratini, está sem técnico. Depois de perder para o Grêmio por 3 a 1 no último domingo e ficar de fora das fases decisivas do segundo turno, a direção do clube da serra demitiu Paulo Porto nesta segunda-feira.
O Caxias garantiu vaga na final entre os vencedores dos dois turnos derrotando o Novo Hamburgo na decisão da Taça Piratini nas cobranças de penalidades máximas depois de um empate em 1 a 1, no estádio do Vale. Na fase classificatória o clube da serra venceu cinco jogos, empatou dois, perdeu um e terminou na segunda colocação. Depois superou o Universidade, em Canoas, nas quartas de final, e o Grêmio, na semi, também nos pênaltis.
No segundo turno, o bom desempenho não se repetiu. Os comandados de Paulo Porto venceram duas partidas, empataram uma e sofreram quatro derrotas. Fora das fases finais, a diretoria do Caxias alegou desgaste e demitiu o profissional. O auxiliar técnico do clube, Ricardo Cobalchini, assumirá interinamente até a contratação do substituto. O novo treinador do Caxias terá até o dia 6 de maio para preparar a equipe para a primeira partida decisão do Campeonato Gaúcho contra o vencedor do segundo turno



Nenhum comentário:

Postar um comentário