Em vantagem, o Grêmio recebe o Ipatinga, nesta quarta-feira, às 19h30, no Olímpico, no duelo de volta entre as duas equipes, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Para avançar de fase e chegar as oitavas de final, o Tricolor pode até empatar diante da sua torcida, já que venceu o jogo da última quarta, por 1 a 0, no Lamegão.
O Grêmio terá novidades para o duelo no Olímpico, Gilberto Silva, volta a ser titular, após se mostrar adaptado à máscara que protege o seu nariz, operado na última semana. O outro retorno é o apoiador Marco Antônio, recuperado de lesão muscular. Com ele em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo volta a escalar o seu "meio de campo ideal", que ainda conta com os volantes Fernando, Léo Gago e Souza.
Em contrapartida, Luxa perdeu dois jogadores nos últimos dias. O lateral-esquerdo Julio César e o apoiador Marquinhos engrossam a lista de jogadores no departamento médico tricolor, que já conta com Mário Fernandes, Saimon, Vilson, Kleber e Marcelo Moreno.
Motivação não falta ao para eliminar o Grêmio e avançar na Copa do Brasil. No último domingo, a equipe se garantiu no quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro, a Segunda Divisão.
Para o duelo em Porto Alegre , o Ipatinga contará com o apoiador Wellington Bruno, que deixou o jogo de ida contra o Grêmio com dores na coxa direita.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Michael Correia (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário