A perda do título do Campeonato Catarinense para o rival Avaí fez a diretoria do Figueirense agir rápido e promover mudanças. Ainda na noite deste domingo, o clube anunciou a saída do técnico Branco e agiu rápido, ao contratar Argel Fucks, do Joinville, para assumir o comando do time.
No site oficial, o clube informou apenas a saída de Branco, mas não estão descartadas mais mudanças na comissão técnica, o que deve ser anunciado nesta segunda-feira.
Branco chegou ao clube em dezembro do ano passado para sua primeira experiência como treinador e comandou o Figueira em todo o Catarinense. Foram 14 vitórias, seis empates e seis derrotas. O que pesou para a saída do ex-jogador foi o fato de ter perdido justamente as duas partidas das finais, com derrotas para o Avaí na Ressacada, por 3 a 0, e no Orlando Scarpelli, neste domingo, por 2 a 1.
Argel Fucks, o substituto, preparava o JEC para a Série B do Campeonato Brasileiro e deve assumir o comando até quarta-feira. A intenção do clube é que ele já prepare a equipe durante a semana para estar à frente do time na estreia do Figueira no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Náutico, no Estádio Orlando Scarpelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário