quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vasco e Corinthians decisão fica para São Paulo

Vasco e Corinthians, que protagonizaram nesta quarta-feira, em São Januário, o aguardado confronto brasileiro válido pelas quartas de final da Libertadores, não conseguiram sair do 0 a 0, deixando a decisão aberta para a volta.
Apesar de a rede não ter balançado, o jogo foi bastante movimentado, com ligeira vantagem para o time da casa, sobretudo no segundo tempo.
O jogo que decidirá o semifinalista acontecerá na próxima quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo. Se houver um vencedor, esse se classificará, enquanto qualquer empate com gols favorecerá o Vasco. Novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.
A equipe que passar de fase enfrentará o Santos, caso o Peixe elimine o Vélez Sarsfield. Se o time argentino levar a melhor, no entanto, o adversário pode ser o Fluminense, mas para isso a equipe carioca tem de tirar o Boca Juniors.
Na hipótese de os dois clubes argentinos passarem de fase, o adversário de Vasco ou Corinthians sairá do confronto entre Libertad e Universidad de Chile. Na primeira partida entre eles, disputada nesta quarta-feira no Paraguai, houve empate por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário