quinta-feira, 11 de abril de 2013

Grêmio e Fluminense só dependem de si para avançar na Libertadores

Na chave em que os visitantes mandam, Grêmio e Fluminense empataram nesta quarta-feira em 0 a 0, pela quinta rodada do grupo 8 da Taça Libertadores, resultado que colocou as duas equipes dependendo apenas de si para chegar às oitavas de final da competição.
O jogo, morno até a metade do primeiro tempo, esquentou muito a ponto do zagueiro Cris, do Grêmio, ter sido expulso. O atacante Rhayner, do Fluminense, ainda teve gol anulado por impedimento, em um lance de posição duvidosa, que poderia ter dado a vitória a sua equipe.
Com duas vitórias de mandantes em 10 jogos, a chave segue indefinida, com as quatro equipes - além dos dois tricolores brasileiros, Huachipato e Caracas - permanecendo com chances matemáticas de avançar para a próxima fase.
O Fluminense assumiu a liderança do grupo com oito pontos ganhos. Na última rodada, o time carioca garante a posição com uma vitória simples sobre o Caracas, em São Januário. O Grêmio, por sua vez, visitará o Huachipato, e se vencer, estará classificado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário