terça-feira, 10 de setembro de 2013

Inter tenta confirmar boa fase e encostar no G-4 diante do Santos

Depois de empatar seis partidas seguidas no Brasileirão, o Internacional vive dias mais tranqüilos. A equipe do técnico Dunga derrotou Corinthians e Ponte Preta nas duas últimas rodadas e subiu na tabela. Nesta terça, o time gaúcho ficará a um ponto do G-4 se derrotar o Santos, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A partida, atrasada da 10ª rodada do Brasileirão, começa às 19h30, horário de Brasília.
Com 30 pontos, o Colorado está a apenas quatro do Atlético-PR, mas com um jogo a menos, que será cumprido diante do Peixe. A equipe santista, por sua vez, tem 25, mas dois jogos a menos. Ganhando ambas as partidas (contra Inter e Náutico, esta no próximo dia 25), pode igualmente ficar próximo da zona da Libertadores.
Contra o Peixe, o Inter inicia uma verdadeira maratona nos próximos dias. Depois de vencer a Ponte por 3 a 1 no último sábado, o Colorado recebe o Peixe nesta terça e o Vitória na quinta, e encerra a semana pegando o Criciúma, fora de casa, no domingo. Um intervalo de quatro jogos em apenas nove dias, motivado pela excursão santista à Europa, no começo de agosto.
No Peixe, o duelo com o Colorado marca o início de uma maratona de três partidas em menos de uma semana - Inter, na terça, Flamengo, na quinta, e Botafogo, no domingo. Com 25 pontos ganhos e na nona posição da Série A, o time praiano ainda tem outro confronto atrasado para disputar, diante do Náutico, no dia 25 deste mês, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário