domingo, 15 de setembro de 2013

São Paulo deixa zona de rebaixamento

Bastaram dois jogos com Muricy Ramalho no comando que o São Paulo já não sabe mais o que é crise. Neste domingo, o time tricolor venceu o Vasco por 2 a 0, no Rio, com gols de Rodrigo Caio e Antônio Carlos, e finalmente deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe carioca, por sua vez, é a nova integrante do grupo dos quatro piores da competição, após 21 rodadas.
Só as vitórias sobre Ponte Preta e Vasco, porém, não bastam. Prova disso é que o São Paulo começou o Brasileirão com esses resultados e encerrou o primeiro turno na zona de rebaixamento. Para se manter longe da degola, é primordial vencer o Atlético Mineiro, quarta, no Morumbi. Rafael Tolói, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo. Muricy Ramalho, que neste domingo ultrapassou o seu mestre Telê Santana como terceiro treinador com mais vitórias no clube vai atrás do 200.º triunfo.
Com 24 pontos, o São Paulo é o 15º, ficando atrás do Criciúma por conta do número de vitórias. Mas aparece na frente de Vitória e Vasco pelo saldo de gols. Cariocas e baianos se enfrentam na quarta-feira, novamente em São Januário.
O próximo compromisso do São Paulo na competição será na quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Morumbi. No mesmo dia, o Vasco (que chegou neste domingo à terceira partida seguida sem vitória) tenta se recuperar contra o Vitória, novamente como mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário