quinta-feira, 17 de abril de 2014

Libertadores 2014

Cruzeiro consegue empate  no Mineirão

O Cruzeiro encontrou muitas dificuldades na partida contra os paraguaios do Cerro Porteño, mesmo jogando no Mineirão, só conseguiu o empate em 1 x 1  aos 48 minutos do segundo tempo e se salvou de uma trágica derrota no duelo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.  O jogo de volta acontecerá daqui duas quartas-feiras em Assunção, no próximo dia 30. O Cruzeiro vai atrás de uma vitória, mas empate em dois gols ou mais, também vale a vaga. Caso aconteça outro empate em 1 a 1, a decisão sairá nos pênaltis.

Lanús consegue virada sobre o Santos Laguna

Nesta quarta-feira, foi inaugurada a fase oitavas de final da Copa Libertadores da América. Atuando em Buenos Aires-ARG, o Lanús saiu perdendo, mas conquistou a virada sobre o Santos Laguna-MEX nos acréscimos, pelo placar de 2 a 1.  
Assim, os comandados de Guillermo Barros Schelotto levam vantagem para o Estádio Corona, palco do jogo de volta, onde poderão jogar pelo empate. O compromisso ocorre no dia 24 de abril (quarta-feira), às 00h10 (de Brasília), na cidade de Torreón.

León e Bolívar empatam primeiro duelo das oitavas

As duas equipes já haviam se enfrentado duas vezes na fase de grupos, um empate e uma vitória para os bolivianos, mas desta vez, o jogo foi válido pelas oitavas da Libertadores e os bolivianos levaram a melhor com um empate por 2 a 2. Com esse resultado, o time boliviano jogará na próxima terça na altitude de La Paz para não sofrer gols. Em caso de empate sem gols, o Bolivar se classifica. Quem passar para a próxima fase terá pela frente o vencedor de Santos Laguna-MEX e Lanús-ARG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário