segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cruzeiro Bola pro Futuro tropeça em Porto Alegre

O Cruzeiro Bola Pro Futuro não resistiu e foi derrotado pelo Inter, fora de casa, neste domingo (01). Em partida válida pela 6ª rodada do Gauchão Infantil, o Estrelado perdeu por 2 a 0, em Porto Alegre, e aumentou a série sem vitórias. O resultado manteve o time Santiaguense, longe da zona de classificação.
Precisando voltar a somar pontos o técnico Paulo Santos mandou a campo uma equipe bastante desfalcada, mas com cuidados defensivos e consegui segurar o Internacional durante boa parte da primeira etapa.
Bem postado no meio campo, e procurando fechar todos os espaços para o time da casa não armar jogadas de ataque. O Bola pro Futuro tentava surpreender nos conta ataques o que não deu certo devido a qualidade do adversário. Porem a história da partida mudou no final da primeira etapa quando o Inter abriu o placar. Já na segunda etapa o Inter foi superior tecnicamente, mas só conseguir chegar ao segundo gol no final da partida.
O próximo compromisso do Cruzeiro Bola pro Futuro será no Estádio Alceu Carvalho diante do Gremio. Depois desse jogo a competição para durante a  realização da Copa do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário