quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quarta sem muitas surpresas na rodada do Brasileirão

Bahia respira e afunda o Criciúma

O Criciúma ficou ainda mais perto do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, dentro de casa, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Bahia..A derrota  deixou o Criciúma em situação ainda mais desesperadora, na última posição, com 30 pontos. O rebaixamento pode vir já na próxima rodada, quando a equipe pega o Flamengo, domingo, no Maracanã. Já o Bahia chegou aos 34 pontos, subiu para 18.º, e duela sábado com o Atlético-PR em casa,para se manter vivo na briga para ficar na elite

Ameaçados de queda, empatam

Ameaçados de queda para a Série B, Vitória e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Barradão, em Salvador. O resultado mantém as equipes como as duas primeiras fora do grupo dos quatro últimos do Campeonato Brasileiro, ambas com 38 pontos, mas ainda muito próximas da zona de rebaixamento - a Chapecoense, 17.ª colocada, tem dois pontos a menos e ainda joga nesta quinta contra o Fluminense, no Rio, no complemento da 35.ª rodada

Corinthians se consolida no G4
A vaga na Copa Libertadores de 2015, que esteve sob risco, é um sonho real e possível, para o Corinthians que derrotou o Goiás por 1 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém, pelas 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se consolidou no G4 .A três jogos do fim da competição, chegou aos 63 pontos, agora na terceira colocação. Ainda que pese os dois difíceis próximos confrontos: Grêmio (em casa) e Fluminense (fora). Estes dois jogos contra adversários diretos serão como finais para o time do técnico Mano Menezes porque o rival da última rodada será um virtual rebaixado, o Criciúma.

Botafogo muito perto da queda

Ficou desesperadora a situação do Botafogo no Brasileirão. Jogando como mandante em São Januário, no Rio, a equipe carioca deu mais um passo rumo ao rebaixamento, com 33 pontos, em 35 rodadas. Melhor para o Figueirense, que venceu por 1 a 0 chegando aos 43 pontos, ficou em situação bem mais tranqüila na competição.
Com a derrota o Botafogo poderá ser rebaixado matematicamente já na próxima rodada, quando visita a Chapecoense no domingo. Para escapar da queda para a Série B, o time terá que vencer as três últimas partidas do campeonato e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Em ritmo de férias  Atlético-PR e Santos empatam.
Sem grandes ambições Atlético-PR e Santos fizeram na Arena da Baixada, um jogo típico daqueles em que o desinteresse fica evidente para o torcedor. Ambos até tiveram bons momentos, principalmente no primeiro tempo, mas no geral o que se viu foi um duelo sonolento. No fim, o 1 a 1, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou de bom tamanho pelo que foi apresentado.
O resultado deixou os dois times no meio da tabela, sem qualquer preocupação com o rebaixamento ou sonho de classificação para a Libertadores. O Atlético-PR pega na próxima sábado o Bahia no na Fonte Nova. No dia seguinte, o Santos faz o clássico com o São Paulo na Arena Pantanal.

Atlético-MG goleia e volta ao G4

Duas semanas após o confronto histórico válido pela semifinal da Copa do Brasil, Atlético Mineiro e Flamengo se reencontraram nesta quarta-feira, desta vez no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o clube mineiro goleou o adversário por 4 a 0. Luan, duas vezes, Diego Tardelli e Dodô deram a vitória ao Atletico que agora soma 61 pontos e voltou ao G4. A equipe carioca, sem maiores pretensões na competição, manteve os 47 pontos, na a décima  posição

Sport estraga inauguração da arena palmeirense
A festa palmeirense não teve final feliz na noite desta quarta-feira. Na inauguração do Allianz Parque, com um grande público no novo e moderno estádio, o Palmeiras perdeu para o Sport por 2 a 0, pela 35ª rodada do Brasileirão, e manteve a agonia da torcida na luta contra o rebaixamento.  O Palmeira estacionou nos 39 pontos, enquanto o time pernambucano chegou aos 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário