quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mundial Sub - 20

A seleção brasileira conheceu seus adversários na fase de grupos do Mundial Sub-20, que será realizado este ano na Nova Zelândia. A equipe dirigida por Alexandre Gallo vai encarar o campeão africano, a Coreia do Norte e a Hungria no Grupo E da competição.
Dono de cinco títulos do Mundial Sub-20, o Brasil se classificou para a edição deste ano do torneio ao terminar o Campeonato Sul-Americano, na quarta colocação.
O Brasil esta no Grupo E, e vai disputar os dois jogos da primeira fase do Mundial em New Plymouth. A estreia, será dia 1º de junho, contra o vencedor do Campeonato Africano Sub-20, que acontecerá entre os dias 8 e 22 de março no Senegal.
O segundo compromisso do Brasil vai ser em 4 de junho, diante da Hungria. E a equipe encerrará a sua participação na primeira fase no dia 7, dessa vez em Christchurch, diante da seleção da Coreia do Norte.
O Mundial Sub-20 será disputado por 24 seleções divididas em seis grupos, a fase de grupos vai classificar os dois primeiros colocados de cada chave e o quatro melhores terceiros colocados para as oitavas de final.
A anfitriã Nova Zelândia vai abrir o Mundial dia 30 de maio diante da Ucrânia e terá os Estados Unidos e Mianmar como outros adversários no Grupo A.
O Grupo D conta com a seleção do México, o Uruguai, atual vice-campeão do torneio, a Sérvia e uma seleção da África.
A Alemanha enfrentará Usbequistão, Honduras e a estreante seleção do Fiji no Grupo F, enquanto a Argentina, o Panamá, a Austrália e o terceiro colocado do torneio classificatório da África estão no Grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário