domingo, 31 de janeiro de 2016

Inter vai estrear no Gauchão já disputando uma taça.

A partida de quarta-feira, às 21h45min, contra o São José, no Passo D'Areia, valerá também pela terceira Recopa Gaúcha, jogo que opõe o campeão gaúcho e o campeão da Super Copa Gaúcha.  Será a terceira edição da Recopa Gaúcha. O Inter esteve presente nas duas anteriores, perdendo ambas, uma para o Pelotas (em 2014) e outra para o Lajeadense (em 2015).

Grêmio vence de virada, na estreia do Gauchão

O Grêmio passou com facilidade pelo Brasil-Pel, por 3 a 1, no Centenário, em sua arrancada no Gauchão. O Tricolor Gaúcho sofreu um gol de Cléverson aos oito minutos do primeiro tempo.  No entanto, a equipe mostrou poder de reação e garantiu o placar favorável com Luan, Everton e Pedro Rocha. O resultado leva o Grêmio aos três primeiros pontos no Estadual. O Grêmio, voltará a campo na quinta-feira, contra o Aimoré, no Estádio do Vale. Já o Brasil-RS tentará a primeira vitória no mesmo dia, contra o Cruzeiro-RS, fora de casa.


Alemanha garante vaga no Rio

A Alemanha já está classificada ao torneio masculino de handebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. A equipe obteve a vaga ao conquistar o Campeonato Europeu da modalidade, derrotando na final a Espanha por 24 a 16, neste domingo na Polônia. O bronze ficou com a Croácia, que passou pela Noruega por 31 a 24. O Brasil, país-sede, a França, campeã mundial em 2015, a Argentina, vice-campeã dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, o Catar, vencedor do Pré-Olímpico da Ásia, e o Egito, campeão africano, são os outros times garantidos no Rio 2016.
As seis vagas restantes na chave masculina do handebol serão definidas no Pré-Olímpico mundial, realizado de 7 a 10 de abril. São 12 times divididos em três chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.
O Grupo A tem Polônia, Macedônia, Chile e Tunísia. O B, Espanha, Eslovênia, Irã e Suécia. O C, Noruega, Dinamarca, Bahrein e Croácia.

Larissa e Talita conquistam ouro em Niterói

Uma das parcerias representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Larissa e Talita abriram com medalha de ouro o ano olímpico. A dupla conquistou a etapa de Niterói do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, derrotando na final Val e Josi por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/16.
Na chave masculina em Niterói, o título foi para a dupla estreante de André Stein e Oscar.Que superam na final Thiago e Pedro Cunha por 2 sets a 1, com 18/21, 21/16 e 15/13.
O ouro em Niterói ainda garantiu à dupla uma vaga na etapa de Maceió do Circuito Mundial da modalidade, que será disputada de 23 a 28 de fevereiro.

Fórmula 1 de 2016

A FIA divulgou os horários oficiais de todas as corridas de 2016 da Fórmula 1. A primeira data será dia 20 de março, no Grande Prêmio da Austrália.
Confira todos os horários das corridas divulgados pela FIA: (Horário de Brasília)
20 de Março: GP da Austrália, às 02h
3 de Abril: GP do Bahrein, às 12h
17 de Abril: GP da China, às 03h
1 de Maio: GP da Rússia, às 09h
15 de Maio: GP da Espanha, às 09h
29 de Maio: GP de Mônaco, às 09h
12 de Junho: GP do Canadá, às 15h
19 de Junho: GP da Europa, às 10h
3 de Julho: GP da Áustria, às 09h
10 de Julho: GP da Grã-Bretanha, às 09h
24 de Julho:GP da Hungria, às 09h
31 de Julho: GP da Alemanha, às 09h
28 de Agosto: GP da Bélgica, às 09h
4 de Setembro: GP da Itália, às 09h
18 de Setembro: GP de Cingapura, às 09h
2 de Outubro: GP da Malásia, às 04h
9 de Outubro: GP do Japão, às 02h
23 de Outubro: GP dos EUA, às 17h
30 de Outubro: GP do México, às 17h
13 de Novembro: GP do Brasil, às 14h
27 de Novembro: GP de Abu Dhabi, às 11h

Inter e Ypiranga é adiado

A Federação Gaúcha de Futebol decidiu adiar o jogo entre Inter e Ypiranga, que seria disputado às 19h30min deste domingo, no Beira-Rio. O temporal da última sexta-feira tornou inviável a logística da partida por conta dos danos no entorno do estádio.
Segundo o site da FGF  o jogo será disputado no próximo sábado, dia 6, às 17 horas no Beira Rio.

Juventude estreia com vitória no Gauchão 2016.

A equipe do técnico Antônio Carlos bateu o São Paulo-RG, no Alfredo Jaconi, por 2 a 1, no final da tarde deste sábado. A equipe alviverde volta a jogar na quarta-feira, às 19h30min, contra o Lajeadense, fora de casa. Neste sábado, o duelo que parecia tranquilo ao final da primeira etapa, ganhou contornos dramáticos nos últimos minutos, após uma queda de rendimento do Juventude na segunda etapa.


Glória arranca com vitória no Gauchão

Em confronto realizado no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha e que marcou o retorno do Glória à elite estadual após oito anos, a equipe venceu o duelo contra o Veranópolis por 3 a 1, no final da tarde deste sábado. Na segunda rodada, o Glória encara o São Paulo, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, na quarta-feira, às 20h30min. Já o VEC busca a recuperação contra o Novo Hamburgo, no Antônio David Farina, também na quarta, às 20h30min.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Comunicado as equipes Filiadas a Liga Santiaguense de Futebol

A Liga Santiaguense de Futebol comunica a todos os dirigentes de equipes que não retiraram as fichas de inscrições das competições de 2016, que procurem o secretário da Liga, Ricardo Seibt, através do telefone nº (55) 9154-9840 - Vivo -, devendo quitar todos os débitos existentes com a entidade para poder receber as fichas.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Inter encaminha lista dos inscritos para o Gauchão

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou a lista de inscritos do Inter para a disputa do Gauchão. O Inter tem até 24 de março para fechar os nomes. Como a direção colorada enviou o nome dos 29 jogadores, ainda há três vagas, duas delas bem encaminhadas para o meia-atacante recém-chegado da base Yan Petter e Henrique Almeida, que negocia sua vinda para o Beira-Rio.
Confira os inscritos:
Goleiros: Alisson, Jacsson e Muriel
Zagueiros: Alan Costa, Eduardo, Ernando, Jackson, Paulão e Réver
Laterais: Artur, Geferson, Paulo Cezar e William
Volante: Silva, Fabinho, Fernando Bob, Jair e Dourado
Meias: Alex, Alisson Farias, Anderson, Andrigo, Ferrareis, D'Alessandro
Atacantes: Aylon, Bruno Baio, Eduardo Sasha, Marquinhos e Vitinho

Grêmio divulga lista dos inscritos para o Gauchão 2016

O Grêmio divulgou a relação dos jogadores inscritos para a disputa do Gauchão. Neste primeiro momento, o clube optou por relacionar apenas 29 jogadores, permitindo que mais três adesões ainda sejam incluídos.O zagueiro Fred ainda não consta na relação, mas será inscrito no Gauchão quando seu contrato for registrado no BID.
Confira a lista dos inscritos:
Goleiros: Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Leo.
Zagueiros: Geromel, Kadu, Bressan e Thyere.
Laterais: Wallace Oliveira, Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes e Wesley.
Volantes: Walace, Maicon, Edinho, Ramiro, Kaio e Moisés.
Meias: Douglas, Giuliano, Lincoln e Felipe Tontini.
Atacantes: Luan, Everton, Bobô, Batista, Pedro Rocha, Fernandinho, Lucas Coelho e Braian Rodriguez.

Iraque fica com penúltima vaga nos Jogos do Rio-2016

O Iraque se classificou para o torneio olímpico de futebol dos Jogos do Rio de Janeiro ao garantir a terceira colocação no Campeonato Asiático Sub-23, derrotando nesta sexta-feira o Catar por 2 a 1. Após as classificações de Japão e Coreia do Sul, finalistas do torneio asiático, e agora do Iraque, só resta uma vaga para o torneio olímpico de 16 equipes, que será entregue ao vencedor do confronto entre Estados Unidos e Colômbia, nos dias 25 e 29 de março. A final do Campeonato Asiático Sub-23 entre Japão e Coreia do Sul acontecerá neste domingo em Doha.
- Seleções classificadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016:
Europa: Alemanha, Dinamarca, Portugal, Suécia
América do Sul: Argentina, Brasil (país organizador)
Oceania: Fiji
América do Norte e Central: Honduras, México
África: África do Sul, Argélia, Nigéria
Ásia: Coreia do Sul, Iraque, Japão

Neymar tem novos problemas na justiça.

O Ministério Público Federal denunciou o atacante por crimes de sonegação fiscal e falsidade ideológica.O documento foi entregue na 5ª Vara de Justiça Federal de Santos, sob sigilo e a denúncia foi revelado pelo blog ‘Bastidores F.C’ do Globo.Esporte.com. Além do jogador, o pai do atacante Neymar da Silva Santos, Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona e Josep Maria Bartomeu que é o atual mandatário do time catalão também foram denunciados.
A Justiça vai analisar o pedido e decidirá se os quatro serão realmente transformados em réus. A denúncia foi assinada pelo procurador-chefe do MPF de São Paulo, Thiago Lacerda Nobre

Copa Verão de Futsal de Jaguari

Quinze equipes da região do Vale do Jaguari e Centro disputarão a 3ª edição da Copa Verão de Futsal promovida pela prefeitura de Jaguari a partir do dia 11 de fevereiro
Já asseguram participação na competição as equipes: MEC e São Paulo de São Francisco de Assis; União Independente e Porto Silva de Santa Maria; Cosmos de Nova Esperança do Sul; União Vicentense e Distribuidora Minussi de São Vicente do Sul; CMD de Mata e B.Dortmund de Santiago. De Jaguari estão confirmadas as equipes do Rivera, União, Consolata, Grenal, Os Mané e Zatur.
Dia primeiro de fevereiro será realizado o congresso técnico às 20 horas na Câmara de Vereadores da cidade de Jaguari quando será feito o sorteio dos jogos da competição.

Gauchão 2016

O Gauchão 2016 começa neste sábado com jogos às 18h entre Juventude e São Paulo-RG e Glória e Veranópolis. Ao todo, 14 equipes estarão na disputa. No primeiro turno, todos se enfrentam, e os oito melhores passam para as quartas de final, em jogo único. A semifinal será disputada em jogos de ida e volta, bem como a final. Três clubes serão rebaixados. Os dois jogos da final ocorrerão nos dias 1º e 8 de maio. A Recopa Gaúcha será disputada na segunda rodada, entre São José e Inter, no Estádio Passo D'Areia. O Gre-Nal ocorrerá na oitava rodada, dia 6 de março, na Arena. 

Federação Gaúcha estuda mudar a fórmula do Gauchão 2017

Devido à realização e o crescimento da Copa Sul-Minas-Rio, a Federação Gaúcha de Futebol estuda mudar a fórmula de disputa do Gauchão em 2017, isso porque a dupla Gre-Nal terá menos data disponível pra participar do Campeonato Gaúcho. Desta forma, os seis melhores avançariam para a segunda etapa, na qual a dupla Gre-Nal entraria no campeonato, que seria jogada em dois quadrangulares com partidas de ida e volta. Assim, os dois primeiros de cada chave se classificariam à semifinal, que, a exemplo da final, seria disputada em dois jogos. 
Como ficaria o novo Gauchão:
- Primeira fase com 10 clubes do Interior, que jogariam entre si; 
- Os seis melhores avançam para a segunda fase, com Grêmio e Inter;
- A segunda fase seria disputada em dois quadrangulares, com quatro clubes cada, em jogos de ida e volta; 
- Os dois melhores de cada chave se enfrentam nas semifinais; 
- A semifinal e a final seriam disputadas em jogos de ida e volta; 
- A dupla Gre-Nal jogaria, no máximo, 10 jogos, em comparação aos atuais 18 possíveis

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

América-MG estreia bem na Primeira Liga

Apesar de ter entrado em campo com apenas cinco remanescentes do elenco que conseguiu o acesso à Série A no ano passado, o América-MG foi bem em sua estreia pela Primeira Liga, no primeiro teste oficial da equipe comandada por Givanildo Oliveira na temporada. Diante do Figueirense, nesta quinta-feira, no Independência, em jogo válido pelo grupo C, o Coelho dominou a partida por completo e não teve dificuldades para alcançar uma vitória tranqüila por 1 a 0.
O América-MG agora se prepara para sua estreia no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, às 19h30min, contra o Tupi, no Independência. No mesmo dia e horário, o Figueirense, inicia a disputa do Campeonato Catarinense contra Brusque, no estádio Orlando Scarpelli.

Grêmio apenas na estreia da Primeira Liga

Avaí e Grêmio fizeram um jogo movimentado na Arena Condá pela Copa Sul-Minas-Rio, Mesmo com o time reserva, o tricolor Gaúcho ficou na frente do marcador por duas oportunidades, mas permitiu que a equipe da casa chegasse a igualdade 2 a 2. Agora, ambas equipes voltam as atenções para as suas estreias nos estaduais. O Grêmio estreia no Gauchão no domingo, contra o Brasil de Pelotas. Já o Avaí enfrenta o Criciúma, fora de casa, pela primeira rodada do Catarinense, no mesmo dia.
Pela Primeira Liga, o Tricolor Gaúcho volta a campo no domingo de Carnaval (07/02), contra o Coritiba em Porto Alegre. Já o Avaí só joga daqui a duas semanas, no dia 17 de fevereiro, contra o Inter, no Beira-Rio.

Campeonato Gaúcho tem inicio neste final de semana

As quatorze equipes enfrentam-se entre si em turno único na primeira fase. Os oito melhores classificados passam para as quartas de final, que será definida em partida única. As semifinais e final terão confrontos de ida e volta. Os dois jogos da final ocorrerão nos dias 1º e 8 de maio. A Recopa Gaúcha será disputada na segunda rodada, entre São José e Inter, no Estádio Passo D'Areia. O Gre-Nal ocorrerá na oitava rodada, dia 6 de março, na Arena. 
Confira a 1ª Rodada
Brasil de Pelotas x Grêmio
Internacional x Ypiranga
Juventude x São Paulo
Novo Hamburgo x Cruzeiro
Glória x Veranópolis
Passo Fundo x São José
Aimoré x Lajeadense 

Primeira Liga

Inter  empata diante do Curitiba no Beira Rio

Internacional e Coritiba estrearam na Primeira Liga com um empate sem gols, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em uma partida que começou movimentada, mas terminou fraca, sem gols e com as equipes sentindo o começo de temporada. Na próxima rodada o Coritiba encara o Grêmio, dia 17 de fevereiro, na Arena do Grêmio. Já o Internacional encara o Avaí, no dia 18, novamente em seus domínios. 
Noite dos goleiros brilharem 
Assim Criciúma e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1 na primeira rodada da Primeira Liga, a Copa Sul-Minas-Rio. Alisson balançou as redes para os mineiros, e Diego Giaretta igualou para os donos da casa, em jogo recheado de boas defesas dos goleiros Fábio e Luiz.
Atlético-PR estreia com vitoria sobre Fluminense 
Em jogo disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Fluminense continua sem vencer na atual temporada. Na estreia da Primeira Liga, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Atlético-PR, por 1 a 0, com gol marcado por Vinicius no segundo tempo. Com a vitória o Furacão assumiu a liderança do Grupo A com três pontos ganhos.
Em noite de Guerrero Flamengo derrota Atlético-MG
Em partida disputada no Mineirão, o Flamengo alcançou a primeira vitória sob o comando do técnico Muricy Ramalho ao derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, com dois gols marcados por Paolo Guerrero no segundo tempo. O resultado fez o Flamengo assumir a liderança do Grupo C da Primeira Liga, com três pontos ganhos.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A quinta feira será de estreia para Grêmio e Avaí.

Gaúchos e catarinenses jogam pela primeira vez na Liga Sul-Minas-Rio, às 21h45min, na Arena Conda, em Chapecó, antes de iniciarem as disputas dos Campeonatos Estaduais. O Tricolor vai para a partida com um time reserva, enquanto o Leão entrará em campo com força máxima

Conhecidos 14 paises que disputarão o torneio olímpico masculino no Brasil

Nesta segunda-feira, as duas maiores forças do continente asiático garantiram vaga no torneio masculino da Rio 2016: Japão e Coreia do Sul. Os perdedores de hoje, Catar e Iraque jogam por mais uma vaga olímpica. O continente europeu definiu os classificados no ano passado: Alemanha, Portugal, Suécia e Dinamarca.  Da América do Sul a Argentina venceu o Pré-Olímpico e o Brasil é sede. Na Oceania a vaga ficou com Fiji.
Na África 3 seleções tradicionais garantiram vaga: África do Sul, Nigéria e Argélia. Na Concacaf o México, atual campeão olímpico, e Honduras. A última vaga do masculino sairá do confronto entre Colômbia x Estados Unidos, em março. 
O torneio Feminino terá 12 seleções e 7 são conhecidas. A última a se garantir foi a Nova Zelândia. 
O Brasil por ser sede e Colômbia pela disputa continental, representarão a América do Sul. Da Europa garantidos pelo mundial França e Alemanha. O simpático Zimbábue fará sua estreia representando o continente africano ao lado da África do Sul. As outras 5 vagas serão ocupadas por 2 asiáticos, 2 da Concacaf e um da Europa, em disputas nos continetes.

Neymar e pai são condenados pela Receita Federal

O jogador Neymar da Silva Santos Júnior e seu pai, Neymar da Silva Santos, foram condenados a pagar, juntos, R$ 460 mil à Receita Federal, referentes a dívidas de imposto de renda de dois anos (2007 e 2008) em que o atleta jogava no Santos Futebol Clube. A decisão é de primeira instância e os advogados dos Silva Santos informam que irão recorrer.

Inter recebe o Coritiba pela Primeira Liga

Nesta quarta-feira, o Inter recebe o Coritiba, às 21h45min, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Grupo 2 e pela rodada inaugural da Primeira Liga. A missão colorada será confirmar o favoritismo que lhe é atribuído diante de um rival que ainda busca por melhores atuações neste início de ano.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Conmebol elege novo presidente

O paraguaio Alejandro Dominguez, 44 anos, foi eleito por unanimidade novo presidente da Conmebol, durante o Congresso extraordinário que busca deixar para trás os escândalos de corrupção na entidade sul-americana. Dominguez, foi eleito após o presidente interino, o uruguaio Wilmar Valdéz, oficializar a retirada de sua candidatura.


















Praticidade, economia e bom gosto. Você pode ter tudo isso em sua residência ou empresa. Projetamos e instalamos Painéis Solares que convertem a energia solar em elétrica de forma rápida e segura.  Quer saber mais entre em contato com o Engenheiro responsável Milton Viero (CREA RS 213253).
Telefone (54) 99423234 

e-mail: mmviero@hotmail.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Flamengo é campeão da Copa SP

O Flamengo é o novo Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na comemoração do aniversário da cidade de São Paulo, o rubro-negro bateu o Corinthians nos pênaltis e conquistou seu terceiro título da Copinha. A partida foi realizada na manhã desta segunda-feira, no estádio do Pacaembu.  Com o empate em 2 a 2 no tempo normal, o jogo foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Flamengo levou a melhor, venceu por 4 a 3 e conquistou o título da Copa.

Nota de Agradecimento

O Cruzeiro Esporte Clube vem de publico agradecer a seus patrocinadores, apoiadores, torcedores, imprensa e todos aqueles que estiveram junto com o clube durante a realização da 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. Agradece em especial aos seus sócios contribuintes pelo apoio e pela confiança e lembra que sem a contribuição de cada um de vocês, não teria sido possível chegar à tamanha conquista. O dia 23 de Janeiro de 2016 foi um dos mais felizes na existência do Clube.
Se sábado podemos soltar o grito de campeão é por conta do suor e da perseverança, de cada um afinal, o futebol nos dá boas condições de ultrapassar inúmeras barreiras, com trabalho e dedicação.
Os santiaguenses sempre estiveram ao nosso lado e hoje queremos agradecer ao torcedor, que mais uma vez lotou o Estádio Alceu Carvalho nos jogos da equipe. O que vivemos é algo incrível, inexplicável, mas além de agradecer, também queremos pedir o apoio de todos vocês, torcedores associando-se ao Clube.
O Cruzeiro é grande, mas pode ser ainda maior. Basta acreditar e se unir a nós nesta caminhada, vamos juntos colocar o Rapozão no local onde ele sempre mereceu estar no coração de todos os Santiaguenses.


Santiago 25 de janeiro de 2016
Sergio Ramos
Vice Presidente do Cruzeiro Esporte Clube

domingo, 24 de janeiro de 2016

Um sábado para ficar na memória do torcedor Santiaguense

O Cruzeiro Esporte Clube pela primeira vez em 28 anos conquistou o titulo da Copa Santiago ao vencer o São Paulo na final por 1 a 0, gol anotado por Silvano na segunda etapa. Para chegar a essa conquista inédita o time treinado por Airton Fagundes eliminou a dupla Gre-nal. O time anfitrião foi formado a apenas 30 dias do início da competição e contou com jogadores do Fragata da cidade de Pelotas, Ivoti, Novo Hamburgo e atletas de Santiago e região. Depois da premiação aos destaques da competição no gramado do estádio Alceu Carvalho, os atletas do Cruzeiro foram carregados no caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade.
Os Destaques da Copa:
Goleiro – Phelipe – Grêmio
Laterais – Lucas – Cruzeiro e Guilherme Guedes – Grêmio
Zagueiros - Douglas - Cruzeiro e Igor Neves - São Paulo
Volantes – Rafinha – Cruzeiro e Igor Lizeiro –São Paulo
Meias – Laion – Cruzeiro e Guilherme – São Paulo
Atacantes – Willian Gabriel – Cruzeiro e Santarém – Avaí
Treinador – Airton Fagundes – Cruzeiro
Preparador Físico – Alexandre Gonçalves Cruzeiro
Revelação e melhor jogador da Copa – Lain – Cruzeiro
Destaque – Lucas Lizeiro – São Paulo
Goleador- Paulo Henrique – São Paulo
Goleiro Menos Vazado – Willian – Cruzeiro
Melhor arbitro – Rafael Klein

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cruzeiro está na final da Copa Santiago

O Cruzeiro de Santiago está pela primeira vez na final da 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil.  Na noite desta sexta-feira, diante de um bom público o Estrelado Santiaguense venceu o Grêmio por 1 a 0,gol anotada por Pablo na segunda etapa. A final será disputada neste sábado, às 19 horas, no Estádio Alceu Carvalho contra o São Paulo que venceu o Avaí de virada por 4 a 3. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos de forma antecipada neste sábado a partir das 8 horas na secretaria do estádio, que não fechara ao meio dia. Os bilhetes custam R$ 30 (social), R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (geral).

Prepare-se vem ai Belizão 2016

Estão abertas as inscrições para as equipes de Santiago e Região que desejarem participar do 11º Belizão-Torneio de Futsal da Categoria Livre, promovido pela Associação de   Moradores do Bairro Belizário e que conta com o Apoio do Município de Santiago. Mais informações no Ginásio João Artur Mayer, com Jessé Martins ou ainda pelo Telefone (55)96957297.

Ingressos para a rodada desta sexta da Copa Santiago

A Diretoria do Cruzeiro Esporte Clube comunica que os ingressos para os jogos de hoje validos pelas semifinais da 28ª Copa Santiago já estão sendo vendidos de forma antecipada na secretaria do Clube, que estará atendendo durante todo o dia.
R$ 30,00 - Social
R$ 20,00 - Arquibancadas
R$ Geral - 10,00

Semifinais da 28ª Copa Santiago

Na noite desta sexta-feira (22), no Estádio Alceu Carvalho às 18h30min Cruzeiro de Santiago e Grêmio abrem as semifinais da 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. No segundo confronto da noite às 20h30min o Avaí, ainda invicto na Copa fecha as semi diante do São Paulo.  Os vencedores fazem a final amanha sábado às 19 horas. Ingressos:
R$ 30,00 Social
R$ 20,00  Arquibancadas
R$ Geral a 10,00

Avaí esta na semi da Copa Santiago

O Avaí venceu a Chapecoense nesta quinta-feira (21) por 1 a 0 e está na semifinal da 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. Guga fez o gol da vitória, cobrando Pênalti. Nesta sexta, as 20h30min o Leão encara o São Paulo na semifinal. A outra partida será entre Cruzeiro e Grêmio às 18h30min. Os vencedores fazem a final amanha sábado às 19 horas no estádio Alceu Carvalho.Ingressos:
R$ 30,00 Social
R$ 20,00  Arquibancadas
R$ Geral a 10,00

São Paulo vence clássico Paulista e avança a semifinal da Copa Santiago

Após terminar a primeira fase na segunda colocação do Grupo B, o São Paulo encarou no final da tarde desta quinta-feira (21) a Ponte Preta, em partida válida pelas quartas de final 28ª Copa Santiago. Com domínio no primeiro tempo e pressão no segundo, o Tricolor venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga nas semifinais da competição. A partida semifinal será nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, às 18h30min, no Estádio Alceu Carvalho. O adversário será o Avaí, às 20h30min. 

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Grêmio esta nas semifinal da Copa Santiago

O Grêmio venceu o Palmeiras por 3 a 1 e avançou para a semifinal da Copa Santiago. O adversário na próxima fase será o Cruzeiro de Santiago, que eliminou o Inter. A partida está marcada para as 18h30min da próxima sexta-feira. As semifinais serão nesta sexta-feira, e a final sábado às 19 horas. Hoje porem acontece os outros dois confrontos que valem vaga as semifinais Às 18h30min São Paulo e Ponte Preta brigam por uma vaga nas semifinais. Já na segunda partida, às 20h30min, Avaí e Chapecoense.

Cruzeiro está na semifinal da Copa Santiago.



















Nesta Quarta-feira, o time da cidade de Santiago, comandado por Aírton Fagundes não tomou conhecimento do Inter e venceu pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Laion. Agora, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio na briga por uma vaga na grande final da competição. O cruzeiro nunca venceu competição. O confronto da semifinal será nesta sexta-feira as 18h30min.
No outro lado da chave, dois confrontos acontecem nesta quinta-feira (21) para que os outros dois semifinalistas sejam conhecidos: São Paulo x Ponte Preta e Avaí e Criciúma A decisão da Copa da 28ª Copa Santiago está marcada para o dia 23 de janeiro, às 19 horas.

Municipal de futebol 7 – 2ª divisão - 2016

     Complexo do União
1ª Rodada

27/02
14h
Sab
Abertura Oficial
1
27/02
14h
Sab
JDM

X

Ponte Preta
2
27/02
15h
Sab
Corinthians

X

São Jorge
3
27/02
16h
Sab
Apolinário

X

Estação
4
27/02
17h
Sab
Estação

X

JDM
5
27/02
18h
Sab
São Jorge

X

Apolinário
6
27/02
19h
Sab
Ponte Preta

X

Corinthians

Municipal de futebol 7 - 1ª divisão - 2016

 Complexo do União
1ª Rodada

24/02
19h
Qua
Abertura Oficial
1
24/02
19h
Qua
Rb

X

Grêmio Espe
2
24/02
19h45min
Qua
Nacional

X

Independente
3
24/02
20h30min
Qua
Força Jovem

X

Ouro Verde
4
24/02
21h15min
Qua
Atlético

X

Montreal

Cruzeiro de Santiago


Quartas de final da Copa Santiago











Nesta quarta-feira às 18h30min o Cruzeiro enfrentará o Internacional na abertura das quartas de final da 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. O segundo semifinalista será conhecido após o confronto entre Palmeiras e Grêmio. Os vencedores destes dois jogos se enfrentam pelas semifinais, sendo que poderá ocorrer clássico Gre-Nal valendo vaga para a decisão na sexta.
A segunda rodada será realizada na quinta-feira às 18h30min quando São Paulo e Ponte Preta brigam por uma vaga nas semifinais.
Já na segunda partida, às 20h30min, um clássico catarinense Avaí, (melhor campanha da primeira fase) contra a Chapecoense.
Todos os confrontos acontecem no Estádio Alceu Carvalho. Os ingressos estão sendo comercializados de forma antecipada na secretaria do Cruzeiro que estará aberta durante todo o dia. 
Confira os valores: 
Social –R$ - 30,00
Arquibancadas –R$ - 15,00
Geral – R$ - 7,00


terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Real Campeão Municipal de Futebol Sete Veteranos





Na noite desta terça-feira, em jogo realizado no Complexo Esportivo do União  o Real venceu o America por 1 a 0 em partida válida pela final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, categoria veterano e conquistou o titulo de campeão Municipal da categoria de 2015.O goleiro menos vazada foi o Atleta Rogério(Tatu) do Real já o goleador foi Sergio do Juventus. Com o encerramento desta competição a liga volta sua atenção a partir de agora para o inicio dos campeonatos de 2016, que deve ocorrer no inicio de fevereiro.

Quartas de final da Copa Santiago

O Cruzeiro enfrentará o Internacional na abertura das quartas de final da 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil nesta quarta-feira às 18h30min. O segundo semifinalista será conhecido após o confronto entre Palmeiras e Grêmio. Os vencedores destes dois jogos se enfrentam pelas semifinais, sendo que poderá ocorrer clássico Gre-Nal valendo vaga para a decisão na sexta.
A segunda rodada será realizada na quinta-feira às 18h30min quando São Paulo e Ponte Preta brigam por uma vaga nas semifinais. Já na segunda partida, às 20h30min, um clássico catarinense Avaí, clube de melhor campanha da primeira fase contra a Chapecoense. Todos os confrontos serão realizados no Estádio Alceu Carvalho. Os ingressos estão sendo comercializados de forma antecipada na secretaria do Cruzeiro que estará aberta durante todo o dia.

Brasil conhecerá os rivais da Copa América Centenária

O Comitê Organizador da Copa América Centenária anunciou que o sorteio dos grupos da competição será no dia 21 de fevereiro, às 21h30 em Nova York. A competição será disputada nos Estados Unidos de 3 a 26 de junho. A final está marcada para o MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Os Estados Unidos será um dos cabeças de chave, ao lado de Brasil, México e Argentina, de acordo com o ranking de dezembro da Fifa. A edição especial que celebra um século da Conmebol contará com 16 seleções, incluindo os estreantes Panamá e Haiti.
A Seleção Brasileira ficará no Grupo B e já tem data e local para a estreia na competição: dia 4 de junho. Quatro dias depois será a vez de atuar em Orlando. A participação na fase de grupos acaba no dia 12, em Boston.
Os Estados Unidos, anfitriões do torneio, estão no Grupo A e abrem a competição no dia 3 em San Francisco, depois atua, em Chicago no dia 7 e fecham na Philadelphia no dia 11.
O México, outro representante da Concacaf, ficou no Grupo C e joga no Arizona no dia 5, em Pasadena no dia 9 e termina no dia 13 em Houston.
Já a Argentina foi colocada no Grupo D e atuará no dia 6 em San Francisco, depois será a vez de estar em Chicago no dia 10 e fechar no dia 14 em Seattle.
As duas melhores seleções de cada chave avançam e disputam um mata-mata final a partir das quartas de final.