domingo, 15 de janeiro de 2012

BOLA PRO FUTURO

Não esperava a repercussão referente a matéria postada sobre as seleções do Bola pro Futuro, confesso que fiquei surpreso com a participação das pessoas as quais tive contato durante o final de semana com as manifestações de repúdio a maneira que vem sendo conduzido o Projeto. Parece-me que as pessoas estavam só esperando alguém que faz parte da imprensa falar sobre o assunto, nesse caso eu tomei a iniciativa, a um pedido de uma leitora da minha coluna no Jornal Expresso, por esse fato várias pessoas estão vindo com novos relatos que me surpreenderam ainda mais, tenho a convicção de que a coordenação do Projeto juntamente com a gestão de esportes  se não tomar as devidas providências novos relatos estarão sendo vinculado a imprensa.
Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a nenhum coordenador ou monitor do Projeto, mas também não vou deixar de falar fatos verídicos que venham prejudicar crianças e adolecentes e até mesmo o Projeto em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário