sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Inter estoura cota de estrangeiros de novo

O Internacional já apresentou Dátolo e repete uma receita que não deu certo em 2011. Com o meia, o elenco vermelho passa a ter quatro estrangeiros, mas só pode utilizar três deles. No ano passado, Cavenaghi foi quem levou a pior dentre a colônia de argentinos que se formou no Beira-Rio. Agora, a saída de D’Alessandro é o único caminho para evitar a cópia do problema.
Recém contratado junto ao Espanyol, Dátolo não chega com cartaz de titular. Sendo assim, está atrás de Guiñazu, D’Alessandro e Bolatti na hierarquia dos estrangeiros do Inter. É o trio que tem prioridade na hora dos jogos regulamentados pela CBF.
O detalhe é que Dátolo veio para o Brasil aparentemente sem saber da barreira legal para estrangeiros. Na sua apresentação oficial, o jogador se mostrou surpreso com a informação de que não poderá atuar ao lado de seus conterrâneos. A maneira de resolver o problema de Dátolo obviamente não agrada os colorados. Para o ex-atleta do Boca Juniors não sucumbir ao limite de estrangeiros, um gringo teria de sair. E o mais perto de deixar o Inter é D’Alessandro.
Na mira do Shanghai Shenhua, o camisa 10 recebeu o prazo de 48 horas para aceitar ou não uma proposta de aumento salarial do Inter e selar sua permanência no clube. Em caso de negativa, D’Ale nem sequer deve encarar o Once Caldas, na próxima quarta na Colômbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário