sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sporting Cristal e Peñarol ficam no empate em estreia na Copa Libertadores

Sporting Cristal e Peñarol ficaram no empate na noite desta quinta-feira. Equipes se enfrentaram no Estádio Alberto Gallardo, em Lima, no Peru. Apesar de ter sido superior na maior parte do tempo, o time peruano não conseguiu furar a defesa uruguaia. Com um gol em cada tempo, equipes ficaram apenas no empate na estreia da competição. Luís Aguiar abriu o placar para o Peñarol no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Alberto Rodríguez marcou de cabeça e deu números finais ao jogo. 
Com o empate as equipes perdem primeira posição do Grupo 4 da Copa Libertadores com um jogo a mais do que os seus adversários no grupo. Huracán e Atlético Nacional (COL) se enfrentam na Argentina no dia 23 de março completando a primeira rodada do grupo. 
As duas equipes voltam a jogar pela Copa Libertadores no dia primeiro de março. O Peñarol receberá o Huracán (ARG), no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 22h45. Já o Sporting Cristal vai até a Colômbia pegar o Atlético Nacional, no Estádio Atanasio Girardot, às 21h45min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário