terça-feira, 13 de maio de 2014

Cruzeiro deu inicio a fase de atividades para disputa a Copa Santiago

O Cruzeiro de Santiago já esta trabalhando visando a 27ª Copa Santiago de Futebol Juvenil e já dá mostras positivas do trabalho que esta sendo realizado por Airtom Fagundes, escolhido para comandar a reformulação do grupo do time santiaguense.
Há quase uma semana, o grupo formado por atletas da cidade, já faz atividades com a bola vislumbrando o Campeonato Juvenil.
Além do mais, o vice-presidente Daniel Paim, deu inicio a uma nova era nas atividades desenvolvidas pelo departamento de Futebol, na qual esta fazendo o planejamento semanal com antecedência, das atividades que serão desenvolvidas nas três categorias que o clube mantém atletas em atividades (Sub13, 15,17).
Com uma semana de trabalho, Airtom adiantou que o próximo passo é realizar amistosos para avaliar melhor o Grupo e frisou ainda que o Clube está aberto para atletas de Santiago nascidos em 97,98.
A intenção da Diretoria do Clube é manter uma filosofia de trabalho e dar o mesmo padrão de jogo, para que qualquer atleta oriundo das categorias saiba o que fazer quando estiver em campo, mas este é um trabalho que terá de ser implantado aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário