sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pra você meu Anjo

Giovanna!

No momento em que soubemos que você estava vindo ao nosso mundo, sentimos uma imensa felicidade, sabíamos o quanto nossas vidas iriam mudar, e pouco a pouco começamos a preparar o ambiente para a sua chegada.
E no dia 23 de maio de 2005 às 07h 27min nascia no Hospital de Caridade de Santiago pesando 3,750 Kg e medindo 51 cm o amor das nossas vidas... Que é você Giovanna.
O tempo passou rápido, já tens nove anos. Mas ainda lembramos as suas primeiras palavras, seus primeiros passos e até mesmo suas peraltices, que foram poucas.
Maio é realmente especial para nossa família, foi o mês que Deus escolheu para nos dar o presente mais lindo, uma menina calma, inteligente e extremamente amorosa.
Todos os dias você mostra que veio para nos fortalecer e ser a nossa razão de viver.
Giovanna, Feliz Aniversário, você é muito amada.
Feliz Aniversário doce e encantadora menina!
Estaremos sempre ao seu lado para te proteger, torcendo para que o mundo te traga cada vez mais alegrias e que suas escolhas façam você crescer cada dia mais. Que realmente você encontre tudo o que busca e que o brilho dos seus lindos olhos verdes, jamais se apague.
Parabéns! Te Amamos!
Não desista dos seus sonhos, pois sua vida está apenas começando. Aproveite sua infância, esse dia que é seu, brinque, dance, estude e seja muito feliz meu anjo, minha pretinha, nossa princesinha.
Que venham muitos anos e que toda a alegria que sentimos ao ver você nascer se converta em felicidade na sua vida, não só no dia do seu aniversário.
PARABÉNS!!!
(Texto - Sergio Ramos Bravo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário