terça-feira, 15 de julho de 2014

Novo Técnico da Seleção Brasileira terá ciclo movimentado até a Copa de 2018

A CBF, ainda não anunciou o sucessor de Felipão no comando da seleção, o certo é que o novo técnico terá um ciclo movimentado até a Copa de 2018, que será disputada na Rússia.
O Brasil tem quatro amistosos programados para 2014, em setembro, enfrenta Colômbia e Equador, nos Estados Unidos. Em de outubro, pega a Argentina em uma nova edição do Superclássico das Américas, em Pequim. Já em novembro duela com a Turquia, em Istambul.
O Brasil ainda precisara passar pelas Eliminatórias sul-americanas para participar da edição do Mundial da Rússia, que dara quatro vagas diretas  para o Mundial, o quinto colocado segue para a repescagem.
O sorteio das Eliminatórias será realizado em julho de 2015. Antes, de 11 de junho a 4 de julho, a Seleção Brasileira participa da Copa América do Chile.
Para inchar ainda mais o ciclo até o Mundial de 2018, será realizada em 2016 uma edição especial da Copa América para comemorar o centenário do torneio. A competição juntará seleções da Conmebol e da Concacaf de 3 a 26 de junho, nos Estados Unidos.
Em 2016, a Seleção Brasileira tenta conquistar a inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, de 5 a 21 de agosto, possivelmente sob o comando de Alexandre Gallo. Se tiver vencido a Copa América, em 2017 ainda precisará disputar a Copa das Confederações, já na Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário