terça-feira, 8 de julho de 2014

O jogo já começou, para a 27º Copa Santiago de futebol Juvenil.

A diretoria do Cruzeiro está em ação, nos preparativos para a 27º Copa Santiago de Futebol Juvenil, a ser realizada de 08 a 24 de janeiro de 2015.
As ações atuais concentram-se em três grandes áreas:
1 – Contato e negociação com os clubes, para definir os participantes. As negociações estão bem encaminhadas, já com seis equipes confirmadas, e varias outras com negociações bem encaminhadas.
2 – Busca de apoio financeiro, junto aos parceiros habituais e através das leis de incentivo ao esporte, a nível estadual e federal, cujos projetos estão em fase final de análise, e aprovação prevista para os próximos dias.
3 – Escalação das equipes de apoio, nas áreas chaves para a realização da Copa. Já está confirmada a participação de um time de abnegados craques Cruzeirenses, desde já garantindo à realização de uma Copa a altura da nossa tradição, conquistada ao longo das 26 edições, e com o desafio de a cada edição, receber melhor as equipes participantes.
A Copa Santiago só acontece graças à ajuda de um time de voluntários, que dão um pouco de si, em prol da comunidade. Nesse time sempre tem vaga, venha juntar-se a nós!
Contatos para sugestões e apoio pelo E-mail:
copasantiago@copasantiago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário