segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Torneio amistoso nos Emirados Árabes

Real Madrid e Milan entrarão em campo nesta terça-feira, às 12h  para um dos últimos compromissos no calendário futebolístico de 2014, em competição amistosa disputada nos Emirados Árabes, que tem como maior campeão justamente a equipe italiana, com três taças acumuladas.
O Torneio de Dubai é disputado desde 2007, quando foi vencido pelo Hamburgo, mas teve interrupções em 2010 e 2013. Nas duas primeiras edições, tinha quatro participantes - em 2008, quando o Hamburgo também venceu, o Vasco chegou a entrar na luta pelo troféu.
O Milan levou a melhor em 2009, vencendo o então bicampeão, em 2011, quando derrotou o anfitrião Al-Ahli, e dois anos atrás, ao superar o Paris Saint-Germain por 1 a 0, graças a gol do atacante brasileiro Alexandre Pato.
Campeão europeu, o Real Madrid nunca participou do Torneio de Dubai, e chega para a disputa ainda no embalo da conquista do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. No último dia 20, a equipe espanhola bateu o San Lorenzo, da Argentina, por 2 a 0, garantindo a taça inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário