terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Circuito Verão Sesc

A Prefeitura Municipal de Santiago em parceria com o Sesc estará organizando junto a Praça Rubem Lang, anexa ao Ginasião Municipal de Esportes, o Circuito Verão Sesc de Esporte nos dias 17,18 de Janeiro de 2015. A etapa de Santiago será disputa nas seguintes modalidades: Vôlei duplas, masculino e feminino, Futebol de Areia, Masculino e Feminino.
A competição é considerada uma das maiores do esporte amador do estado. Os campeões e vices de cada modalidade estarão classificados para as finas que ocorrem em fevereiro em Torres.
No Sábado às 14 horas será realizado o congresso técnico do futebol de areia masculino, e às 14h30min acontece o congresso técnico do vôlei feminino.
Apartir das 15 horas início de todos os jogos da fase classificatória do futebol de areia masculino e as finais do vôlei feminino.
Domingo às 8h30min congresso técnico do futebol de areia feminino, já às 9 horas congresso técnico do vôlei masculino, e logo após início dos jogos. As finais do futebol de areia feminino serão realizadas na manhã de domingo e as finais futebol masculino e do vôlei masculino, ocorrem apartir das 15 horas.
As inscrições poderão ser realizadas até a sexta feira dia 16 de janeiro até às 17h no SESC em Santiago com Andréa. O valor das incrições para o futebol de areia Masculino e Feminino é de R$ 80,00 enquanto para o Vôlei e de R$ 20,00.
Mais Informações pelo Fone: 3251-9373

Nenhum comentário:

Postar um comentário