quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Não estou aqui para criticar, nem tão pouco falar sobre os críticos da Copa Santiago. Estou aqui para falar de um grupo de apaixonados pelo Cruzeiro e pela Copa Santiago, que já revelou tantos talentos para o futebol Mundial.
Nos da Diretoria do Cruzeiro Esporte Clube trabalhamos pelo que admiramos e amamos, somos capazes de um trabalho exaustivo durante um ano inteiro para que o melhor aconteça.
Somos inspirados por esse amor que une os povos, o Futebol, e entendemos que somos capazes de darmos o melhor pelo nosso clube.
Porem o que nos aborrece e ouvir certas pessoas nos acusando pelos problemas que eventualmente surgem ao longo de mais uma edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil (Campo, horários dos jogos, valor dos ingressos e a ausência do torcedor, entre tantos outros detalhes que precisamos resolver todos os dias), mas não fugimos deles, pois sabemos da nossa responsabilidade.
O Que precisamos é de mais pessoas para nos ajudar a resolver esses detalhes ao invés de ficar somente fazendo criticas, nas rodas de amigos, nos meios de comunicação do nosso Municipio ou ainda nas redes sociais.
Estamos abertos para receber sugestões e para implantar novas mudanças e esperamos que a comunidade venha ao nosso encontro, não importa qual tenha sido sua critica ou a maneira que a fez, o importante é o resultado das suas ações.
Não que a crítica não seja respeitável, não somos os donos da verdade. A verdade e que fizemos uma escolha: Trabalhar de forma gratuita para manter o Clube em evidencia, como tantos já o fizeram.
Não nos levem a mal, temos coração e sentimentos os quais não nos permitem compreender o porquê que muitos parecem não gostar da realização de grandes eventos em nossa Cidade.
Saibam que não nos incomodamos com o pensamento dos que querem apenas criticar um grupo de Cinco ou seis pessoas que trabalham para o bem do Esporte na cidade de Santiago. Por fim antes de nos criticar faça a você mesmo uma autocrítica, tenha a humildade para reconhecer seus defeitos, pois apontar o dedo é fácil, difícil é encontrar argumentos sólidos. Só quem participa tem legitimidade de Criticar


Sergio Ramos
Vice Presidente de Comunicação social do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário