sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O exemplo sempre é mais eficaz que a censura. Tenho a consciência que não sou modelo e jamais serei, pois isso não é prioridade na minha vida pessoal e profissional.
A dimensão dessas palavras deixo para aqueles que julgam serem os donos da verdade (especialmente na sua mediocridade de pensamento).
   A critica sem o conhecimento dos fatos são méritos de uma linguagem legítima de decepção e reversa de exemplo profissional. É resultado de uma profunda amineze, pois jamais priorizei informações a qualquer órgão de imprensa, (AMIGOS).
Não me importo que me critiquem. Exatamente como não me importa quando me elogiam. Tanto me faz elogio ou uma censura, considero isso uma opinião pessoal. Sei que não sou herói, sou apenas um ser humano dotado de sentimentos como outro, mas com um diferencial, que a razão só concede a quem sabe distinguir com lucidez critica de interesses.
Sergio Ramos
Vice Presidente de Comunicação social do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário