terça-feira, 27 de outubro de 2015

Peru terá novidades contra Paraguai e Brasil

O argentino Ricardo Gareca, técnico do Peru divulgou uma lista com 14 jogadores de clubes estrangeiros e na próxima semana completará a convocação com os jogadores que disputam o Campeonato Peruano.
O lateral-esquerdo Juan Manuel Vargas e o meia Christofer Gonzales são as novidades na convocação do Peru para enfrentar Paraguai e Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O Peru enfrentará o Paraguai no dia 13 de novembro no estádio Nacional de Lima. Quatro dias depois, visitará o Brasil, em Salvador.
Confira a lista com os 14 primeiros convocados:
Defensores: Luis Advíncula (Bursaspor-TUR), Carlos Ascues (Wolfsburg-ALE), Juan Manuel Vargas (Betis-ESP), Yoshimar Yotún (Malmö-SUE) e Carlos Zambrano (Eintracht Frankfurt-ALE).
Meias: Christian Cueva (Toluca-MEX), Christofer Gonzales (Colo Colo-CHI), Paolo Hurtado (Reading-ING), Renato Tapia (Twente-HOL) e André Carrillo (Sporting-POR).
Atacantes: Jefferson Farfán (Al-Jazira-EAU), Paolo Guerrero (Flamengo), Claudio Pizarro (Werder Bremen-ALE) e Yordy Reyna (Red Bull Salzburg-AUS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário