terça-feira, 27 de outubro de 2015

Santiago Fight

A quarta edição do Santiago Fight será realizada no dia 7 de novembro, apartir das 20 horas no Ginásio do Grêmio. A expectativa é de reunir um bom publico para acompanhar as 10 lutas que serão disputadas, incluindo uma feminina. Ingressos antecipados a RS 10 reais, mais um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível no dia do evento, que tem como intuito fazer um natal sem fome para algumas famílias e brinquedos para varias crianças com menor poder aquisitivo.
A Garra Team Santiago de Muay Thai tem seu centro de treinamento em pleno funcionamento no Círculo Militar com aulas em três turnos, turmas mistas. É conta com um projeto social onde alguns jovens não pagam mensalidade. Ingressos para o maior e melhor evento de muay thai da região na secretaria do Círculo Militar, com o professor Márcio Saldanha. Fone: 9644.0177
A luta feminina, que acontece pela primeira no evento realizado na cidade de Santiago será entre a atleta Alessandra Guasso Vaz da equipe Garra Team Santiago enfrentará a atleta Priscila Araújo da equipe Guerreiros Thai de Santa Maria.
Confira alguns dos participantes
Categoria Amador 58 kg

Juvenil
Gabriel Carloto – Carlos Barbosa
Netinho Silveira – Santa Maria
Categoria ate 61 kg
Luan Guasso Santiago
Daniel Brum – Santa Maria
David Rodrigues – Caxias
Tiago Eberts - Bento Gonçalves
Theilor Fernando – Erechim
Juliano Mattioni – Pananbi

Categoria ate 67 kg
Tiago Bertazzo - Santiago
Luciano Silva - Pelotas
Rogério Menina - Pelotas
Mateus Pozzobon - Carlos Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário