sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Copa Santiago 2016


A Diretoria do Cruzeiro ainda não divulgou de forma oficial a tabela da 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, porém confirmou a ordem dos jogos e o regulamento. A rodada inicial está marcada para sexta-feira, dia 08 de Janeiro às 20 horas com o confronto entre Avaí e Inter e na sequência Grêmio e Ponte Preta. 
A abertura oficial ocorre a partir das 18h30min com o desfile das delegações e a interpretação do Hino Rio-grandense pelos meninos do Projeto Taifa e o Hino Nacional Brasileiro terá a interpretação de Nenito Sarturi.
O primeiro clássico Gre-Nal esta marcado para o dia 10 de Janeiro domingo, às 20 horas no Estádio Alceu Carvalho, pela 3ª rodada da Copa, antes porem às 18 horas ocorre o clássico Paulista entre São Paulo e Palmeiras. A primeira Cidade vizinha a receber um jogo pela 28ª edição será Capão do Cipó com o duelo entre Clube Atlético Santa Cruz dela Sierra e Gama às 10 horas de sábado o mesmo acontecendo no domingo com o jogo entre Gama e Avaí.
A cidade de Nova Esperança do Sul, a principio vai receber apenas um jogo que será realizado domingo, dia 17 de Janeiro às 10 horas, entre São Paulo e Criciúma, valido pela penúltima rodada da fase de classificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário