quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Liga Santiaguense de Futebol discute calendário 2016 com dirigentes esportivos

O encontro ocorreu na noite desta terça - feira na sede da Liga e contou com participação de dirigentes de 24 das 25 equipes filiadas a instituição para discutir os ajustes no calendário esportivo 2016. A única autoridade presente foi o Vereador Marcelo Gorski (Peru).
Foram apresentados aos dirigentes presentes o planejamento e cronograma de competições pra a próxima temporada que terá inicio no dia 24 de Fevereiro com o futebol Sete categoria livre.
As questões levantadas pelo presidente da Liga Santiaguense de Futebol, Luciano Cardoso Vieira, foram à readequação financeira da Liga com o aumento das mensalidades, transmissões das 10 finais das competições. Ficou definido que as transmissões contarão como o apoio de todas as equipes finalistas em cada modalidade e uma contrapartida da liga e outros recursos que deverão ser capitados através das empresas do Município bem com a colaboração do poder público Municipal.



E por fim foi aprovada a criação de uma revista para divulgar todas as agremiações filiadas. Todos os assuntos abordados foram bem recebidos pelos dirigentes e aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário