O Grêmio vem de quatro vitórias seguidas, sendo as duas últimas por goleada. Entretanto, mesmo defendendo vantagem conquistada com a vitória no jogo de ida, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá estrear formação com três atacantes. Nesta quarta-feira, às 19h30, no Olímpico, o time tricolor recebe o River Plate-SE e pode até perder por um gol de diferença que avança à segunda fase da Copa do Brasil.
Em Aracaju, o Grêmio venceu por 3 a 2, mas se engana quem pensa que o jogo foi fácil. O time gaúcho chegou a estar perdendo por 2 a 0, e só conseguiu reverter o quadro nos acréscimos de jogo. Por isso, o oponente é respeitado e a intenção é fazer valer o fator local. Com o resultado positivo, os comandados de Luxa podem até perder por um gol de diferença que seguem na competição. Desde que não levem mais de dois gols. A tranqüilidade imposta por tal condição autoriza o comando a testar nova formação. A estratégia mais ofensiva com Bertoglio junto a Kleber e Marcelo Moreno no ataque. Os números referendam otimismo gremista. Desde que Luxa assumiu a equipe não houve uma derrota sequer. O treinador tem 1 empate e 4 vitórias no comando.
Já o River Plate-SE não vive boa fase. O time que deu muito trabalho ao Grêmio no jogo de ida, foi desclassificado do primeiro turno do Campeonato Sergipano nas semifinais e não poderá contar com três jogadores. Leandro Kível ainda é dúvida, Bebeto - expulso no jogo de ida - e Betão estão fora. Após desgastante viagem, a delegação desembarcou na terça-feira à tarde em Porto Alegre. Só o fato de atuar na capital gaúcha já é considerado uma vitória para o modesto clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário