Não é "só" estar na Libertadores o objetivo do Grêmio para 2013. O Tricolor gaúcho pretende iniciar a Era Arena com o maior número de sócios do Brasil, posto atualmente ocupado pelo Inter. Atualmente, o Tricolor gaúcho apresenta cinco modalidades de sócios: remido (isento de pagamento), contribuinte e proprietário (que pagam R$ 86 por mês e têm isenção de ingresso), sócio-torcedor diamante (que investe R$ 45 e tem desconto de 50% na entrada do jogo), o sócio-torcedor ouro (R$ 26, com 10% de desconto no ingresso) e os locatários de cadeiras (R$ 169). Como o número de associados (65 mil) já superior à capacidade da Arena (60,5 mil), o Grêmio prepara um sistema informatizado para evitar lugares vazios no estádio. O sócio que não for a um determinado jogo comunicará a sua ausência pela internet. Será uma espécie de parceria. Se o local for adquirido por outro torcedor, esse sócio receberá 50% dos lucros da venda - valor a ser abatido de sua mensalidade. O Grêmio se inspira no modelo do Barcelona, que conta com 170 mil sócios atualmente e vê a cada rodada o Camp Nou mais lotado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário