sábado, 21 de abril de 2012

Em Final emocionante, Só Bruxos Conquista o Belizão invicto

A partida entre Só Bruxos e Cosmos teve todos os ingredientes de uma grande decisão: casa cheia, placar movimentado,  virada, equilíbrio do começo ao fim, clima tenso e gols decisivos.
Mas o fato é que, o Cosmos, de Nova Esperança estar reforçado com jogadores consagrados no Futsal Estadual por Santiago, ter vendido caro o titulo do Belizão 2012.
O Só Bruxos confirmaram o favoritismo venceram a final por 7 a 3 e garantiram o sexto troféu consecutivo da competição. Os Comandados do pé quente Bira Ramos saíram atrás no placar com um gol de Rever logo aos 17 segundos de jogo. Logo em seguida veio o empate e virada com Pato. E aos poucos, a equipe Santiaguense foi conseguindo encontrar o melhor esquema para desequilibrar o duelo, e terminar a primeira etapa vencendo por 4 a 1 com gols de Pablo e Marquinhos
No 2º tempo os times foram se alternando nas jogadas de perigo, mas o atleta Pablo da equipe laranja continuou fazendo a diferença na partida e anotou mais dois gols.
O cosmos respondeu com investidas rápidas ao ataque e Pirulito descontou. A comemoração foi curta, porque em menos de um minuto veio o gol de Émerson numa saída rápida da defesa, bateu para anotar o sétimo gol. O Cosmos seguiu no ataque e Mosquito demonstrou mais uma vez que estava em noite inspirada apesar de bem marcado descontou em cobrança de falta perfeita.
Antes do fim da partida provocações, catimba, expulsões empurrões e um princípio de tumulto, rapidamente contido. Os ânimos serenaram, a bola voltou a rolar, mas já não havia mais tempo para nada. Fim de jogo, vitória do So Bruxos por 7 a 3 e Campeão invicto pela sexta vez. 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012.
O Grupo
Leandro,Titoco,Pato,Emerson,Pablo,Marquinhos,Batista,Xereco,Gordo,Jorge Leandro,Cabecinha,Rafael,Mano.
O Atleta Pablo Manzoni foi o Artilheiro da competição com 16 gols marcados, a equipe campeã também levou o troféu de melhor defesa com Jorge Leandro, e Bira Ramos melhor Treinador.
Na final da Categoria veteranos a Cantina ficou com o titulo ao vencer o Bela União pelo placar de 5 a 4, num jogos cheio de lances e jogadas de efeito. A Melhor defesa ficou com o Bela União através do arqueiro  Juliano, Batista atleta da Cantina ficou com a medalha de Goleador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário