Abril é um mês decisivo para o Flamengo. O rubro-negro vai enfrentar confrontos decisivos nas duas competições que disputa paralelamente. São as últimas duas partidas da fase de grupos, tanto da Libertadores quanto da Taça Rio. Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Bangu neste domingo, que colocou o time de Joel Santana na liderança do Grupo A, as atenções se voltam para o Equador, onde o clube viaja na terça para enfrentar o Emelec no dia seguinte, em Guayaquil.
No Grupo 2, o Flamengo ocupa a terceira posição, atrás de Lanús e Olimpia, ambos com 7 pontos e que se enfrentam nesta terça-feira, na Argentina. Com 5 pontos, o Flamengo pega o laterna Emelec, com 3 pontos. Na última rodada, em 12 de abril, o Flamengo enfrenta o Lanús, no Rio, e o Olimpia pega o Emelec, no Paraguai. Só duas equipes se classificam.
Pelo Carioca, a situação é mais confortável, mas a classificação não está garantida. Apesar de liderar o Grupo A com 15 pontos, o rubro-negro vê o Botafogo logo atrás com 14 pontos. Macaé e Resende têm 12 pontos. No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Vasco. Na última rodada, o adversário é Americano. Assim como na Libertadores, dois clubes avançam de fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário