River-PI encaminha classificação
Uma segunda feira para ser esquecida assim pode ser definida a partida realizada pelo lajeadense do técnico Luis Carlos Winck, no estádio Albertão, no Piaiu o time do Rio Grande do Sul perdeu para o River por 3 a 0, em jogo foi válido pelas quartas-de-final da série D do campeonato brasileiro. Agora, resta aos gaúchos, de Lajeada devolver o placar ou vencer por quatro gols de diferença para avançar às semifinais e assegurar vaga inédita na Série C em 2016. A partida de volta, será no próximo dia 17, na arena Alviazul, no Rio Grande do Sul.
Ypiranga abre vantagem
A Caldense recebeu o Ypiranga-RS, nesta segunda, e empatou, por 1 a 1, no Estádio Ronaldão, em Poços de Calda, no duelo de ida das quartas de final da Série D. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (17), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Em seu território, o Ypiranga contará com a vantagem de poder se classificar em caso de empate sem gols. Novo 1 a 1 levaria a decisão para os pênaltis, e igualdades superiores dariam à Caldense a vaga na semifinal.
Remo na frente
Dois jogos já tinham aberto a fase de quartas de final. No sábado, o Remo venceu o Operário por 1 a 0 fora de casa, no Estádio Germano Kruger, levando boa vantagem para decidir no Pará no próximo domingo, às 19 horas, no Mangueirão, em Belém (PA).
Botafogo tem vantagem
No confronto paulista entre Botafogo e São Caetano, o time de Ribeirão Preto levou a melhor e venceu por 2 a 1 no Estádio Santa Cruz. A volta, no Anacleto Campanella, será nesta sexta-feira, às 19 horas. O Azulão precisa vencer por 1 a 0 para garantir o acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário