sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018

Uruguai supera altitude e é o primeiro a vencer
O Uruguai venceu a Bolívia por 2 a 0 na estreia da seleção nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Os gols foram marcados pelo lateral Martín Cáceres, e pelo zagueiro Diego Godín, do Atlético de Madri, que superaram a altitude de 3.600 metros da capital boliviana para dar a vitória ao time de Óscar Tabárez.

Colômbia estreia com vitória sobre o Peru em casa
Diante de sua torcida, a Colômbia estreou bem nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e superou o Peru por 2 a 0 em casa. Os gols que garantiram a vitória mandante foram anotados pelo atacante Teófilo Gutiérrez, que atualmente defende o Sporting-POR, e pelo meia Cardona.
O próximo desafio de Teo Gutiérrez, Falcao García e companhia está marcado para esta terça-feira, contra o Uruguai, em Montevidéu. Já Guerrero e os demais comandados de Ricardo Gareca voltam a campo no mesmo dia, mas em casa contra o Chile

Paraguai acha gol no fim e bate a Venezuela
O Paraguai começou com o pé direito nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Na noite desta quarta-feira, a seleção bateu a Venezuela na casa do adversário, em Puerto Ordaz, por 1 a 0, o gol da vitória marcado apenas aos 40 do segundo tempo.
 Na próxima rodada, os paraguaios terão parada dura pela frente. Na terça-feira (13), a equipe enfrenta a Argentina, no Defensores Del Chaco, em Assunção. A Venezuela terá pela frente a Seleção Brasileira, no Castelão, em Fortaleza, também na terça.

Equador surpreende a Argentina no Monumental
A Argentina decepcionou em sua estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Jogando em casa, no Monumental de Núñez, o time comandado por Tata Martino e foi derrotado pelo Equador por 2 a 0. Fora da lista de favoritos para ficar com a vaga ao fim das Eliminatórias, o Equador decidiu a partida em apenas dois minutos no segundo tempo. Em dois rápidos lances, marcou dois gols, com Erazo, zagueiro do Grêmio, e com o atacante Caicedo, aos 35 e aos 37 minutos. Agora a Argentina se prepara para enfrentar um rival mais complicado. Na terça-feira, o adversário será o Paraguai, fora de casa. Já o Equador terá, em tese, uma tarefa mais fácil. Enfrentará a Bolívia, em casa, no mesmo dia.

Seleção estreia com derrota nas Eliminatórias para a Copa de 2018
Brasil caiu feio na estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. Nesta quinta-feira, perdeu por 2 a 0 para o Chile, no estádio Nacional, em Santiago, em uma partida em que fez um primeiro tempo razoável, mas foi engolido no segundo. A derrota pôs fim a 15 anos e 14 jogos de invencibilidade da seleção em cima dos chilenos e é a primeira do País em estreia nas Eliminatórias Os gols da La Roja foram marcados por Eduardo Vargas e Aléxis Sanchez.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, dia 13, contra a Venezuela. A partida será no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário