domingo, 11 de março de 2012

Após um mês Grêmio volta ao Olímpico contra o Novo Hamburgo

O Grêmio não joga uma partida no Olímpico há um mês. Por isso, neste domingo, os torcedores poderão matar a saudade do time, além de esperar o fim da instabilidade que tem sido rotina em 2012. Às 16h, o time tricolor irá receber o Novo Hamburgo, vice-campeão do primeiro turno. O jogo da segunda rodada da Taça Farroupilha marca a 'apresentação' de Luxemburgo, que irá estrear jogando em casa.
Vanderlei Luxemburgo irá comandar o Grêmio pela primeira vez  no Olímpico. Sendo apresentado na capital gaúcha, ele aposta muito na força da torcida para reviver momentos de glória do clube.
Em campo, Marcelo Moreno, com problemas no ombro esquerdo, está fora da partida. Por outro lado, Souza volta após lesão muscular. A tendência é de trocas na equipe, que foi muito mal contra o River Plate, no Sergipe. Werley deve substituir Naldo, Bertoglio na vaga de Marquinhos e Pará ganhar a posição de Gabriel.
O Novo Hamburgo vive um bom momento. O time treinado por Itamar Schulle esteve muito perto de conquistar o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Com a melhor campanha do torneio, jogou em casa, empatou com o Caxias, mas acabou perdendo nos pênaltis.
O recomeço veio no último final de semana. Ainda um pouco abalados, os jogadores não conseguiram nada mais que um empate em casa contra o Cruzeiro-RS. De qualquer forma, a boa campanha no geral indica reais possibilidades de vaga em competições nacionais, principal objetivo no começo da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário