sexta-feira, 16 de março de 2012

Situação do Beira-Rio se complica

A manifestação do presidente da construtora Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, que ganhou a licitação das reformas do Estádio do Beira-Rio, dizendo que a assinatura de contrato com o Internacional segue sem data definida, pegou a todos de surpresa no clube colorado nesta quinta-feira. Isso porque, na última segunda, construtora e o clube já haviam definido até mesmo a data do evento cerimonial para selar o acordo oficialmente.
Apesar do momento de instabilidade e de incertezas, a diretoria do Internacional quer aguardar até esta sexta-feira para fazer uma manifestação mais contundente sobre a manifestação de Otávio Azevedo.
O governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, foi mais enérgico ao se pronunciar sobre o mais novo capítulo que cerca o imbróglio entre Internacional e Andrade Gutierrez. O principal entrave para que a as obras continuem é a falta de garantias financeiras apresentadas pela construtora para o financiamento do trabalho. As obras do Beira-Rio para a Copa de 2014 estão interrompidas há quase nove meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário