Em janeiro de 2011 com muitas juras de amor em uma festa sob as bênçãos da torcida, a relação de Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo, esta cada vez mais deteriorada nos últimos meses, pode ter terminado nesta quinta-feira na Justiça com um pedido de "divórcio" por parte do jogador.
Ronaldinho, que cobra do clube cerca de R$ 40 milhões, recebeu uma liminar do juiz André Luiz Amorim Franco, da 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), o autorizando a deixar o clube e assinar contrato com outro.
O mandado de intimação para liberação do jogador já foi recebido pelo Flamengo, com possibilidade de fixação de multa diária em caso de não cumprimento imediato. A decisão está disponível no site do tribunal.
Em 74 jogos com a camisa do Flamengo, o meia-atacante marcou 22 gols e conquistou um título estadual, além de ter participado da campanha no Campeonato Brasileiro do ano passado no qual o time ficou em quarto lugar. Neste ano, Ronaldinho foi eliminado com a equipe na primeira fase da Taça Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário