O fim do sonho de conquistar a primeira Libertadores de sua história terminou de maneira amarga para o Fluminense, que empatou com o Boca Juniors por 1 a 1 nesta quarta-feira e viu os argentinos arrancarem no último minuto em pleno Engenhão a classificação para as semifinais da Libertadores.
Depois de perder por 1 a 0 em La Bombonera , o tricolor acabou eliminado com gol de Santiago Silva, aos 45 minutos do segundo tempo. Na primeira etapa, Thiago Carleto havia aberto o placar para o time carioca.
O Boca Juniors espera agora o classificado do duelo entre Universidad do Chile e Libertad, que na partida de ida, em Assunção, empataram em 1 a 1. O jogo de volta, em Santiago, acontece nesta quinta-feira. Contudo, o time pode enfrentar o Vélez Sarsfield, caso o compatriota elimine o Santos, também nesta quinta-feira.
Quando o jogo parecia se encaminhar para a disputa de pênaltis, o Fluminense acabou vendo o sonho de conquistar sua primeira Libertadores desabar. Em contra-ataque fulminante no último minuto, Sánchez Miño bateu forte, a bola explodiu na trave, voltou em Diego Cavalieri que acabou jogando para o meio da área. Foi quando apareceu o iluminado Santiago Silva, que escorou para as redes, garantindo a vaga do Boca e despachando o Flu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário