quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desesperado, Grêmo Espe tenta sua primeira vitória contra o Corintians

     Única equipe que ainda não sabe o sabor da vitória no Campeonato Municipal de Futsal, 1ª Divisão,Troféu Rádio Santiago 60 anos o Grêmio Espe tentará a ‘redenção’ nesta sexta-feira, quando enfrentará o Corintians, às 20h15min,no encerramento , da 8ª rodada.O inferno astral do time parece não ter fim. Além de não vencer na competição, a equipe vem de seis derrotas consecutivas. Com apenas um ponto somado, e cinco a menos do que, o Arsenal, primeiro time fora da zona perigosa do campeonato. O Grêmio Espe tem um duplo desafio, diante do Corintians, além de encerrar o jejum vitórias, o time também terá que superar esse persistente tabu.  Se o Espe ainda não venceu na competição, o Corintians vem duas derrotas seguidas. Apesar dos insecessos, assim como o rival desta sexta, a equipe comandada por Roberto está com 7 pontos, na 8ª posição.
  União Castilhense x Sem Limites/Moveis Resta se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15min. De um lado, o Castilhense esta perigosamente na zona de rebaixamento, já que com 3 pontos está na 11ª posição, apenas três pontos à frente do primeiro clube que seria rebaixado. Do outro, vem o Sem Limites,Terceiro colocado após sete rodadas com 16 pontos ganhos e que venceu quatro dos últimos jogos. Apesar de estar entre os quatros na tabela, não deverá ter tranqüilidade.   
 O America precisa vencer o Bairro Preto/Abille, nesta sexta-feira, para retornar a liderança da 1ªDivisão. Para que isto aconteça, o time terá que superar os desfalque e fazer valer o seu retrospecto positivo. Com a vitória, na última rodada o America chegou a 18 pontos e roubou o lugar  do Sem Limites na zona de classificação. O time Bairro também tenta provar que a vitória por 4 a 2 sobre o Espe, no último jogo, não foi apenas um acidente de percurso.  O Bairro Preto/Abille faz uma campanha irregular e é o 7° colocado, com 7 pontos, mas tem chance de encostar no Bela União, que é o quinto com 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário