Mora pertinho do Beira-Rio, a uns 20 minutos de carro do estádio, o sujeito que já desponta como forte candidato à vaga deixada por Paulo Roberto Falcão, demitido pelo Inter na manhã desta segunda-feira.
Dunga é nome forte na diretoria colorada desde o ano passado. É uma alternativa natural, admitida pelo clube, para o cargo vago depois de três derrotas seguidas no Brasileirão.
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, fez fortes elogios a Dunga nesta segunda-feira, na entrevista coletiva em que explicou a saída de Falcão.A diretoria diz que espera anunciar o novo treinador até quarta-feira. O mesmo vale para o cargo de vice-presidente de futebol do clube.
A diretoria tem um perfil estabelecido.Outra possibilidade natural é Cuca, especialmente se Fernando Carvalho, presidente campeão do mundo com o clube, voltar ao departamento de futebol.
O novo treinador do Inter pode estrear contra ninguém menos do que o Barcelona. O time colorado volta a campo na quinta-feira, contra o Avaí, e dependendo da data do anúncio, o novo técnico poderá não estar presente. O jogo seguinte é em Munique, na estreia da Copa Audi, contra o atual campeão europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário