O GreNal de Santiago está pronto para buscar o bi-campeonato da 24ª Copa A Razão de Futebol Amador. O atual dono da copa na verdade, está afiado desde o ano passado, porque pouca coisa mudou na jovem equipe santiaguense. O treinador será o mesmo de 2010, Claudiomar Dalsoto, que liberou apenas o zagueiro Nando, justamente para o adversário na 1ª rodada, o Imembuy de Santa Maria, no dia 7 de agosto.
Contando com a mesma base, o time vermelho e azul da cidade missioneira conta também com um aliado forte para tentar o bicampeonato. A equipe está disputando o Campeonato Municipal de Santiago aos sábados. Para Claudiomar, o calendário será um fator importante para o ajuste da equipe para a Copa A Razão, cujas partidas serão sempre aos domingos. “Eu vou treinar o time jogando, como o posicionamento”, exemplifica.
A base do time conta com o goleiro Juca, e com os zagueiros Chiquinho e Seco Vagner. Nas laterais, Dalsoto terá Titoco e Andreik; como volantes protegendo a zaga, Cadron e Maiquel, vice-campeão matro -grossense, além dos meias Quinha e Pato; e no ataque, Felipe e Japonês, um dos goleadores da competição em 2010.
Comando – O treinador Dalsoto é um papa-título. Ele foi treinador do União, que é tri da Copa A Razão, em duas temporadas, onde sagrou-se bicampeão.Em 2010 também foi campeão da Copa Fighera além do campeonato pelo GreNal. “Quero o meu quarto título da Copa A Razão”, projeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário