segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Disputa pela ponta da tabela do Brasileirão transforma G-4 em G-6

  A 13ª rodada da Série A do Brasileirão foi recheada com 30 gols em dez jogos, o sobe e desce na tabela, surpresas e um G-4 que virou G-5, mas poderia ser G-6 . 
Com a derrota para o Avaí, na Ressacada, por 3 a 2, o Corinthians perdeu sua folga na liderança, e está apenas um ponto à frente do Flamengo, mas com o consolo de ter um jogo a menos. O Rubro-Negro, com o talento da dupla Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, foi o time do G-4 que teve o melhor desempenho, pois pulou do terceiro lugar, para a vice-liderança depois de superar o Grêmio: 2 a 0.
  O São Paulo, por sua vez, não foi tão bem. O Tricolor Paulista jogava em casa e podia terminar a rodada em segundo lugar na tabela. O que a equipe não esperava era a astúcia de Eder Luis e Felipe, autores dos dois gols da vitória do Vasco.
Depois de vencer o Atlético-MG, por 3 a 2, o Palmeiras empatou com o rival paulista em pontos, mas está atrás por ter uma vitória a menos. O Botafogo, com Loco Abreu de volta após o título da Copa América, conseguiu uma boa vitória, por 1 a 0 fora de casa, contra o Cruzeiro e já está chegando perto do topo da tabela. O único jogo que não teve gols, aconteceu no Beira-Rio entre Internacional e Atlético-GO.
A briga pela artilharia do campeonato também sofreu uma reviravolta. Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, marcou quatro vezes nos últimos dois jogos e está isolado na liderança, com nove gols .
 A novidade é Borges, do Santos, que fez o terceiro nas duas últimas rodadas e já está logo atrás de Ronaldinho, ao marcar sete vezes. Montillo não conseguiu passar pelo “Vilão” Jeferson, do Botafogo, e estacionou na terceira posição, após balançar as redes seis vezes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário