Bastaram duas vitórias consecutivas para o Botafogo sonhar alto no Campeonato Brasileiro. Para seguir sonhando com uma vaga no grupo de elite e, consequentemente, lutar por um lugar na Copa Libertadores, o Alvinegro enfrentará nesta quarta-feira, às 21h50, o Inter, no Beira-Rio
Mas a tarefa não será das mais simples. Para o duelo em Porto Alegre , o Botafogo não terá dois importantes jogadores. A ausência mais sentida fica por conta de Loco Abreu, machucado no joelho direito. Elkeson, suspenso com três cartões amarelos, é outro desfalque.
Com 28 pontos, na quinta posição, o Alvinegro herdaria uma vaga na Libertadores, pois o adversário acima, o Vasco, já tem vaga assegurada à competição sul-americana.
O técnico Dorival Júnior fará a sua estréia no comando do Internacional. Anunciado como treinador do clube na última sexta, Dorival foi apresentado na tarde desta terça e espera retribuir a confiança depositada pela diretoria do Inter no seu trabalho.
E Dorival já fez mudanças na equipe titular do Inter. O volante Tinga perdeu a vaga para Andrezinho. Outro que deixou a equipe titular foi o volante Wilson Mathias, que será substituído por Guinãzu, totalmente recuperado de uma artroscopia no joelho direito.
As outras novidades no Inter são: a presença do zagueiro Rodrigo Moledo na vaga de Índio, que cumprirá suspensão automática e o apoiador D'Alessandro, que volta ao time após cumprir suspensão
Nenhum comentário:
Postar um comentário