Sem Bolatti e Guiñazu, o Internacional enfrentará o Independiente nesta quarta-feira, no estádio Libertadores da América, na Argentina, pela partida de ida da Recopa Sul-Americana.
Campeão da Taça Libertadores de 2010, a equipe de Porto Alegre, pelo menos, recuperou Tinga, que foi desfalque nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro pelo desgaste físico.
Esta será a terceira ocasião na qual o Independiente e o Inter jogarão a Recopa Sul-Americana, troféu que conquistaram uma vez cada um. Nesta quarta, será o primeiro confronto entre ambos.
A equipe argentina foi campeã em 1995, quando venceu o Vélez Sarsfield por 1 a 0, em Tóquio, enquanto no ano seguinte perdeu para o Grêmio por 4 a 1. O Colorado, por sua vez, ficou com a Recopa em 2007, após a série que disputou contra o Pachuca.
Um dos destaques desta partida será a presença do zagueiro Gabriel Milito, que rescindiu o contrato com o Barcelona e foi contratado pelo time argentino por três temporadas.
O time argentino, que adiou sua estreia no Torneio Apertura argentino, vem de uma derrota para o Jubilo Iwata, do Japão, nos pênaltis, pela Copa Suruga, conquistada pelo Inter, em 2009.
Prováveis escalações:.
Independiente: Hilario Navarro; Eduardo Tuzzio, Gabriel Milito e Julián Velázquez; Nicolás Cabrera, Cristian Pellerano, Hernán Fredes, Maximiliano Velázquez e Matías Defederico; Facundo Parra (ou Leonel Núñez) e Marco Pérez. Técnico: Antonio Mohammed.
Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Elton, Tinga, Andrezinho e D'Alessandro; Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss.
Árbitro: Wilmar Roldán (COL), auxiliado por seus compatriotas Abraham González e Humberto Clavijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário