sexta-feira, 18 de maio de 2012

Flu perde na 'Bombonera' mas segue vivo

O Fluminense levou sufoco, mas perdeu 'apenas' por 1 a 0 para o Boca Juniors, nesta quinta-feira, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, no estádio "La Bombonera" de Buenos Aires.
Apesar da derrota, o resultado pode ser considerado positivo para o tricolor, que ficou com um homem a menos durante mais da metade do jogo após a expulsão de Carlinhos, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Fluminense também não contou em Buenos Aires com suas principais estrelas, Deco e Fred, contundidos.
O goleiro Diego Cavalieri foi o herói da partida, salvando o Flu diversas vezes com defesas espetaculares. No entanto, ele não conseguiu impedir o gol marcado por Pablo Mouche aos 6 da etapa final.
Na próxima quarta-feira, o Flu precisa vencer por dois gols de diferença no Engenhão para conquistar a vaga nas semifinais, sendo que uma vitória por 1 a 0 leva o confronto para os pênaltis.
As duas equipes já se enfrentaram na fase de grupos e ambas venceram fora de casa. Em Buenos Aires, o time carioca conseguiu a façanha de derrotar o Boca por 2 a 1 na 'Bombonera', acabando com uma invencibilidade de 36 jogos dos argentinos, que se 'vingaram' ao vencer por 2 a 0 no Rio no segundo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário