sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Clássico entre Força Jovem e Sem limites vale o Titulo do Futsal Santiaguense

Para quem gosta de emoção, o duelo desta sexta-feira, entre Força Jovem e Sem Limites às 20h15, no Ginasio Aureliano de Figueiredo Pinto é um bom ingrediente. Isso porque o confronto entre as equipes vale o titulo do campeonato Municipal de Futsal da 1ª divisão de 2013. No histórico do primeiro jogo o Sem limites venceu por 5 a 3 e fica com o titulo com um empate no tempo normal. Já o Força Jovem precisa da vitória por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação.
Um empate nesta sexta-feira leva o Sem limites ao primeiro titulo no Futsal Santiaguense na elite desde que passou a fazer parte desta categoria, para alegria dos seus torcedores.
O Força Jovem tem obtido bons resultados desde que o Jovem e Competente João Paulo assumiu o comando da equipe, com um aproveitamento excepcional nas competições que disputa.
Apesar do titulo ser algo bem possível de concretizar, para qualquer das equipes a final não será nada fácil para deixar o sonho e passar a viver a realidade de campeão Municipal de Futsal ate o final da temporada de 2014.
Pra que a final conte com todos os ingredientes que a competição organizada pela Liga Santiaguense de Futebol amador presidida por Marcio Manente requer a Rádio Santiago transmite com a parceria das empresas:
Melo Empréstimos com a menor taxa de Juros para
 Funcionários Públicos Estaduais, Federais;
 Militares do Exercito, Aeronáutica.
Aposentados e Pensionistas do INSS
Na Benjamin Constant – 305 -  telefone 3251- 1283 - Próximo a Rádio Santiago
J.J Tintas Automotivas e complementos
Alceu Carvalho 174 diagonal ao Colégio Thomas Fortes - Telefone 3251 – 8571
Aceita Cartões visa Máster, Sicredi, Disney Club.
Prefeitura de Santiago, divulgando e incentivando o esporte amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário