quinta-feira, 24 de outubro de 2013

São Paulo avança na Sul-Americana

O São Paulo conquistou uma  boa vitória de virada sobre o Universidad Católica em Santiago, no Chile. Com atuações decisivas de Rogério Ceni e Aloísio, o atual campeão da Copa Sul-Americana venceu os donos da casa por 4 a 3 e garantiu vaga nas quartas de final. Pela soma do placar do jogo de ida, finalizado em 1 a 1, o time brasileiro terminou o confronto com o marcador agregado de 5 a 4.
Com a vitória fora de casa, o time ganhou confiança e fôlego para seguir em sua briga no Brasileirão, no qual o São Paulo ainda tenta afastar definitivamente as ameaças de rebaixamento. Além disso, o resultado mantém as esperanças de disputar a Copa Libertadores de 2014 porque a Sul-Americana garante a vaga ao campeão.
Nas quartas de final, o São Paulo terá pela frente o vencedor do confronto entre Bahia e Atlético Nacional, da Colômbia. O time colombiano saiu na frente ao bater a equipe baiana por 1 a 0, em casa, no jogo de ida. A partida da volta está marcada para esta quinta-feira na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário